Laghouat.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoPrecauções para uso e instalação

tempo de liberação:2022-09-23 16:09:03 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:401

Dicas básicas:Laghouat.,Laghouat.Transformador principal da exploração eólica,Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa

Laghouat.Transformador principal da exploração eólica,

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min,Laghouat.Análise do mercado do transformador de tipo seco, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Laghouat.Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Bweyogerere.Em termos de local de utilização, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Companhia transformadora imersa em óleo

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.


Laghouat.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoPrecauções para uso e instalação



Breve introdução de linha zero de transformador de energia

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Quebra do núcleo solto

AgenteFuga de óleo na flange de looper

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


Laghouat.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoPrecauções para uso e instalação



Fuga de óleo na flange de looper

Desenvolvimento potencialO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros,Laghouat.Transformador de energia 2, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Operação transformadora imersa em óleo

Laghouat.Em seguida prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha efectue-o duas vezes, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Copyright e aviso:
1. O Laghouat.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoPrecauções para uso e instalação exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Laghouat.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoPrecauções para uso e instalação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Laghouat.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoPrecauções para uso e instalação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Laghouat.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoPrecauções para uso e instalação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias