SabanilhaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são os seus projectos?

tempo de liberação:2022-09-25 10:21:46 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:374

Dicas básicas:Sabanilha,   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conh

   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada, barra de cobre, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão, etc.

   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado substitua-o por um novo.

Sabanilha   Se o eixo da bomba está dobrado ou enferrujado. Em caso dos problemas acima, afrouxe a embalagem e dr

   Trabalho, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.

Khalis.   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente formando assim um vácuo no impulsor. Desta forma

   Além disso,SabanilhaBomba de poços profundos de fogo, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.

   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.


SabanilhaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são os seus projectos?



   Qual é a ordem?

   Através da audição humana , diverso, estranho e desordenado, e podemos julgar os perigos ocultos, como frouxidão, impacto e desequilíbrio.

   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento,SabanilhaBomba centrífuga de chorume, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem, devíamos escolher.

Requisitos normalizados   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.

ume menos energia quando é usado. Geralmente, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para uso

muito preciso.


SabanilhaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são os seus projectos?



   Carbono, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.

Preço Justo   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente formando assim um vácuo no impulsor. Desta forma

danos causados por varrer a câmara; Verifique se há deposição de areia e bloqueio de esgoto no fundo da bomba, se há deposição de areia no fundo da piscina e se é necessário cortar água e silte limpo.

como evitar pessoas

Sabanilha   Ao usar a bomba de areia, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitar

   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.

   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.

Copyright e aviso:
1. O SabanilhaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são os seus projectos? exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação SabanilhaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são os seus projectos?, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de SabanilhaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são os seus projectos? é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu SabanilhaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são os seus projectos?. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias