Uige.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoComo desmontar

tempo de liberação:2022-09-25 13:15:30 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:111

Dicas básicas:Uige.,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou pared

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva,Uige.Manutenção do transformador imerso em óleo, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Uige.A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, e depois retire a amostra de óleo.

Maebashi.Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Uige.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoComo desmontar



Transformador de tipo seco

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Última consultaPara transformador de energia kVA,Uige.Série Transformer, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e falha de curto-circuito é mais geral.


Uige.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoComo desmontar



Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e,Uige.Fabricante de transformadores de energia de reciclagem, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Departamento de qualidadeA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Uige.O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Copyright e aviso:
1. O Uige.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoComo desmontar exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Uige.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoComo desmontar, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Uige.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoComo desmontar é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Uige.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoComo desmontar. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias