Al Manzilah.Transformador de ensaio de tipo secoBaixo desempenho de fogo

tempo de liberação:2022-10-01 16:14:46 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:436

Dicas básicas:Al Manzilah.,Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vi

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

E petróleo imerso em fogo transformador?

Al Manzilah.O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Cidade do MéxicoEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


Al Manzilah.Transformador de ensaio de tipo secoBaixo desempenho de fogo



Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Os fabricantes de transformadores afirmaram que,Al Manzilah.Princípio do transformador de energia, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso,Al Manzilah.O que é transformador de energia de tipo seco, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Personalização do programaEmpresa transformadora de tipo seco

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Quanto custa o transformador de energia?


Al Manzilah.Transformador de ensaio de tipo secoBaixo desempenho de fogo



Instalação de transformador de energia

Alta qualidade e baixo preçoDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes,Al Manzilah.Núcleo do transformador de distribuição, geralmente de meio ano a ano;

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Al Manzilah.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida é instalado no fundo do transformador de tipo seco, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Copyright e aviso:
1. O Al Manzilah.Transformador de ensaio de tipo secoBaixo desempenho de fogo exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Al Manzilah.Transformador de ensaio de tipo secoBaixo desempenho de fogo, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Al Manzilah.Transformador de ensaio de tipo secoBaixo desempenho de fogo é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Al Manzilah.Transformador de ensaio de tipo secoBaixo desempenho de fogo. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias