Asbe Teferi.Transformador imerso em óleoComo manter 191029

tempo de liberação:2022-10-04 09:09:51 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:571

Dicas básicas:Asbe Teferi.,Diferentes métodos de desvio,Asbe Teferi.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, transformadores de t

Diferentes métodos de desvio,Asbe Teferi.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Asbe Teferi.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Sacavem.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, comércio tais como edifícios multimarmazéns, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.


Asbe Teferi.Transformador imerso em óleoComo manter 191029



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador por isso consome energia electromagnética.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Trabalho DirectoModo de ligação do transformador de tipo seco:

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.


Asbe Teferi.Transformador imerso em óleoComo manter 191029



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Segurança e saúdePara a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Depois de apertar os parafusos soltos,Asbe Teferi.Especificação e modelo do transformador de energia a seco, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Asbe Teferi.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV

Copyright e aviso:
1. O Asbe Teferi.Transformador imerso em óleoComo manter 191029 exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Asbe Teferi.Transformador imerso em óleoComo manter 191029, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Asbe Teferi.Transformador imerso em óleoComo manter 191029 é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Asbe Teferi.Transformador imerso em óleoComo manter 191029. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias