Ban I I Wal I dGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoPapel gerador de

tempo de liberação:2022-10-07 12:19:34 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:394

Dicas básicas:Ban I I Wal I d,Vazamento de óleo de seloDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da a

Vazamento de óleo de selo

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, geralmente de meio ano a ano;

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Ban I I Wal I dO período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

ChilibraTransformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,


Ban I I Wal I dGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoPapel gerador de energia



Fabricante de transformadores de tipo seco

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador,Ban I I Wal I dTransformador de energia personalizado, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Fuga de óleo na flange de looper


Ban I I Wal I dGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoPapel gerador de energia



Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética,Ban I I Wal I dTransformer na sala de distribuição, processo de solução e padrão de qualidade, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade,Ban I I Wal I dÉ o transformador de tipo seco um transformador de caixa, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Método de ensaioCausas do incêndio no transformador de energia

Como manter um transformador seco?

Vazamento de óleo de selo

Ban I I Wal I dDe acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Antes e depois da amostragem limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Copyright e aviso:
1. O Ban I I Wal I dGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoPapel gerador de exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Ban I I Wal I dGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoPapel gerador de, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Ban I I Wal I dGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoPapel gerador de é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Ban I I Wal I dGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoPapel gerador de. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias