Zuwarah.Grade do Estado TransformerEnsine você a saber a verdade

tempo de liberação:2022-10-07 12:26:49 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:363

Dicas básicas:Zuwarah.,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amo

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Zuwarah.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Os transformadores de energia também são usados para testes, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores,Zuwarah.Transformador de energia 1200kva, tais como centrais elétricas escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Cabinda.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal,Zuwarah.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleo, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Zuwarah.Grade do Estado TransformerEnsine você a saber a verdade



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento,Zuwarah.Relatório de ensaio do transformador eléctrico, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Custo totalExistem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Zuwarah.Julgamento defeituoso do transformador de energia

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Copyright e aviso:
1. O Zuwarah.Grade do Estado TransformerEnsine você a saber a verdade exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Zuwarah.Grade do Estado TransformerEnsine você a saber a verdade, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Zuwarah.Grade do Estado TransformerEnsine você a saber a verdade é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Zuwarah.Grade do Estado TransformerEnsine você a saber a verdade. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias