Bahia Honda.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosVários itens que precisam de atenção dura

tempo de liberação:2022-11-27 09:03:59 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:521

Dicas básicas:Bahia Honda.,   Quando o equipamento está em uso, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, de

   Quando o equipamento está em uso, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto flui

   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.

Bahia Honda.   Amigos que estão mais preocupados com esta questão podem dissipar suas preocupações.

   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.

Vicuna.   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.

   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.

   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor,Bahia Honda.Bomba de canalização usada, selo mecânico, etc.


Bahia Honda.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosVários itens que precisam de atenção durante a instalação



   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa,Bahia Honda.Bomba de encanamento booster, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!

   A parede interna é corroída e o ar externo é sugado. A embalagem da bomba de tubulação é desgastada ou a embalagem não é compactada.

le bomba de polpa como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos fácil de operar e submersa

Produção   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, de modo que o calor não pode ser dissipado.

   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.

   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores,Bahia Honda.Bomba submersível de esgotos, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória


Bahia Honda.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosVários itens que precisam de atenção durante a instalação



a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.

Retalhistaea para a área de alta pressão na bomba de água,

   Verifique a fiação do próprio motor: pode ser a alta temperatura causada pela fiação errada. Se a fiação estiver errada, conecte-a rapidamente de volta ao método correto.

   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,

Bahia Honda.   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.

   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformemente

   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.

Copyright e aviso:
1. O Bahia Honda.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosVários itens que precisam de atenção dura exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Bahia Honda.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosVários itens que precisam de atenção dura, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Bahia Honda.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosVários itens que precisam de atenção dura é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Bahia Honda.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosVários itens que precisam de atenção dura. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias