Shedertzee.Introdução ao transformador de tipo secoO baixo desempenho de recuperação é notável

  • tempo de liberação:2022-04-09 11:34:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:507
  • Descrição rápida:

    Shedertzee.,Shedertzee.Regulador imerso em óleo,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela l

Conteúdo do artigo
Shedertzee.Regulador imerso em óleo,

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Shedertzee.A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Choluteca.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco,Shedertzee.Tecnologia de produção de petróleo imerso transformador, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Shedertzee.Introdução ao transformador de tipo secoO baixo desempenho de recuperação é notável



Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Relatório de inspecção qualitativaSe o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco


Shedertzee.Introdução ao transformador de tipo secoO baixo desempenho de recuperação é notável



A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco,Shedertzee.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kva, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Âmbito do projectoMedidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Shedertzee.O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Outras informações do produto
  • SichuanPonte de embarque hidráulica móvelExclusivo

    SichuanPonte de embarque hidráulica móvelExclusivo

  • XingtaiPlataforma de elevação auto-móvelAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria atual

    XingtaiPlataforma de elevação auto-móvelAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria atual

  • PresuntoPlataforma de elevação hidráulica de estágioQual processo é necessário para o aplicativo cor

    PresuntoPlataforma de elevação hidráulica de estágioQual processo é necessário para o aplicativo cor

  • Hoganas.Estabilização da tensão TransformerDiferentes desempenham papéis diferentes

    Hoganas.Estabilização da tensão TransformerDiferentes desempenham papéis diferentes

  • Nyiregyhaza.Pequena plataforma de elevação hidráulicaSem história nova, volatilidade de preços e enf

    Nyiregyhaza.Pequena plataforma de elevação hidráulicaSem história nova, volatilidade de preços e enf

  • Nyiregyhaza.Seis metros de veículo plataforma de elevaçãoPrecisa atender a vários requisitos de prec

    Nyiregyhaza.Seis metros de veículo plataforma de elevaçãoPrecisa atender a vários requisitos de prec

  • HuanghuaElevador eléctrico pequenoA tendência da indústria

    HuanghuaElevador eléctrico pequenoA tendência da indústria

  • Gu YeGrande plataforma de elevação elétricaQual é a composição química de

    Gu YeGrande plataforma de elevação elétricaQual é a composição química de

  • incitar:Lembrete: as informações Shedertzee.Introdução ao transformador de tipo secoO baixo desempenho de recuperação é notável fornecem Shedertzee.Introdução ao transformador de tipo secoO baixo desempenho de recuperação é notável de nossa empresa, serviço Shedertzee.Introdução ao transformador de tipo secoO baixo desempenho de recuperação é notável e outras informações. Se você comprar produtos Shedertzee.Introdução ao transformador de tipo secoO baixo desempenho de recuperação é notável, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Shedertzee.Introdução ao transformador de tipo secoO baixo desempenho de recuperação é notável. O Shedertzee.Introdução ao transformador de tipo secoO baixo desempenho de recuperação é notável acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Shedertzee.Introdução ao transformador de tipo secoO baixo desempenho de recuperação é notável, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!