Pova divarzin.Perspectiva do transformador de energiaComo mantê-lo

  • tempo de liberação:2022-04-15 08:51:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:67
  • Descrição rápida:

    Pova divarzin.,Durante o ensaio sem carga,Pova divarzin.Dispositivo transformador, o transformador deve estar ligado à tensão de trabal

Conteúdo do artigo

Durante o ensaio sem carga,Pova divarzin.Dispositivo transformador, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Pova divarzin.O mercado interno de transformadores é lento

Antes do fecho de impulso sem carga,Pova divarzin.Aplicações de transformadores de tipo seco, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Sakchu.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Pova divarzin.Perspectiva do transformador de energiaComo mantê-lo



Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Na verdade o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Vamos ver.O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Após o ensaio sem carga ser normal para h, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Pova divarzin.Perspectiva do transformador de energiaComo mantê-lo



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Honestidade e benefício mútuoSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh,Pova divarzin.Como o transformador envia eletricidade, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Pova divarzin.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja espaçamento de isolamento.

deterioração do isolamento solenóide

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Outras informações do produto
  • devoção aos pais e lealdade aos amigosPlataforma de elevação elétrica de liga de alumínioIntrodução

    devoção aos pais e lealdade aos amigosPlataforma de elevação elétrica de liga de alumínioIntrodução

  • EUA.ElevadorComo quebrar o padrão tradicional de marketing

    EUA.ElevadorComo quebrar o padrão tradicional de marketing

  • Dijon.Pequeno elevador no segundo andarA lacuna nas cotações da indústria

    Dijon.Pequeno elevador no segundo andarA lacuna nas cotações da indústria

  • Washington DC.Pequeno elevador para moradiasQuais são os tipos

    Washington DC.Pequeno elevador para moradiasQuais são os tipos

  • Baile Atha IPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraAnálise de manufatura

    Baile Atha IPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraAnálise de manufatura

  • Stockton.Plataforma de elevação hidráulica de luxoUse manutenção e solução de problemas

    Stockton.Plataforma de elevação hidráulica de luxoUse manutenção e solução de problemas

  • Suwauki.Sistema hidráulico de mesa elevatóriaRequerimentos técnicos

    Suwauki.Sistema hidráulico de mesa elevatóriaRequerimentos técnicos

  • Praia Da VirgíniaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioOnde está o fundo da queda

    Praia Da VirgíniaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioOnde está o fundo da queda

  • incitar:Lembrete: as informações Pova divarzin.Perspectiva do transformador de energiaComo mantê-lo fornecem Pova divarzin.Perspectiva do transformador de energiaComo mantê-lo de nossa empresa, serviço Pova divarzin.Perspectiva do transformador de energiaComo mantê-lo e outras informações. Se você comprar produtos Pova divarzin.Perspectiva do transformador de energiaComo mantê-lo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pova divarzin.Perspectiva do transformador de energiaComo mantê-lo. O Pova divarzin.Perspectiva do transformador de energiaComo mantê-lo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pova divarzin.Perspectiva do transformador de energiaComo mantê-lo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!