Tirgu-Mures.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAComponentes e principais parâmetros técnico

  • tempo de liberação:2022-04-22 12:51:24
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:323
  • Descrição rápida:

    Tirgu-Mures.,Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia,

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

LaminaBreve introdução de linha zero de transformador de energia

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


Tirgu-Mures.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAComponentes e principais parâmetros técnicos



Fabricante de transformadores de tipo seco

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Conhecimento enciclopédicoQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Antes do fecho do impacto sem carga, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor


Tirgu-Mures.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAComponentes e principais parâmetros técnicos



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Desconto?O ruído do transformador de tipo seco vem de

Análise de poupança de energia do transformador

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Tirgu-Mures.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular,Tirgu-Mures.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformador, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar,Tirgu-Mures.Transformador imerso em óleo de S13,Tirgu-Mures.Temperatura do alarme do transformador de tipo seco, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Outras informações do produto
  • Wuhai.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresDescrição do produto

    Wuhai.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresDescrição do produto

  • Nagykoros.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioMétodo de determinação de conteúdo de chum

    Nagykoros.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioMétodo de determinação de conteúdo de chum

  • Vinnytsya.Modelo primário de eficiência energética do transformador de tipo secoAnálise da ampla apl

    Vinnytsya.Modelo primário de eficiência energética do transformador de tipo secoAnálise da ampla apl

  • GujiaoPlataforma hidráulica de elevação fixaDesaceleração econômica é um ajuste saudável

    GujiaoPlataforma hidráulica de elevação fixaDesaceleração econômica é um ajuste saudável

  • GujiaoVeículo plataforma móvel elevadorImportância em guindastes

    GujiaoVeículo plataforma móvel elevadorImportância em guindastes

  • Xinfufrance. kgmElevador elétrico do trilho guiaO que prestar atenção durante a operação

    Xinfufrance. kgmElevador elétrico do trilho guiaO que prestar atenção durante a operação

  • CiHPlataforma de elevação de naviosDocumento de qualidade

    CiHPlataforma de elevação de naviosDocumento de qualidade

  • CiHPressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãoProcedimentos operacionais

    CiHPressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãoProcedimentos operacionais

  • incitar:Lembrete: as informações Tirgu-Mures.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAComponentes e principais parâmetros técnico fornecem Tirgu-Mures.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAComponentes e principais parâmetros técnico de nossa empresa, serviço Tirgu-Mures.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAComponentes e principais parâmetros técnico e outras informações. Se você comprar produtos Tirgu-Mures.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAComponentes e principais parâmetros técnico, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tirgu-Mures.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAComponentes e principais parâmetros técnico. O Tirgu-Mures.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAComponentes e principais parâmetros técnico acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tirgu-Mures.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAComponentes e principais parâmetros técnico, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!