CugirTamanho do transformador de 4000 secoAnálise de falhas comuns e estratégias de manutenção

  • tempo de liberação:2022-04-26 08:51:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:336
  • Descrição rápida:

    Cugir,Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção

Conteúdo do artigo

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

CugirInspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Pokrovka.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Manutenção e isolamento descuidados

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Como manter um transformador seco?

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

AgenteJulgamento defeituoso do transformador de energia

O ruído do transformador de tipo seco vem de

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


CugirTamanho do transformador de 4000 secoAnálise de falhas comuns e estratégias de manutenção



Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

RetalhistaO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo,CugirTransformador de liga amorfa imerso em óleo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança,CugirO que você acha do medidor de transformadores caixa, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

CugirO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Na verdade,CugirIntrodução ao transformador de tipo seco, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Outras informações do produto
  • Montpellier.Plataforma de elevação hidráulicaCombine várias forças para governar juntos

    Montpellier.Plataforma de elevação hidráulicaCombine várias forças para governar juntos

  • Montpellier.Ponte de embarque hidráulica móvelAlto grau de produto acabado

    Montpellier.Ponte de embarque hidráulica móvelAlto grau de produto acabado

  • MaesterPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaGarantia de crédito

    MaesterPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaGarantia de crédito

  • ZhuanghePlataforma de elevação de braço curvoSeleção de produto

    ZhuanghePlataforma de elevação de braço curvoSeleção de produto

  • Maarssen.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosVocê sabe sobre mão de obra amiga do ambiente

    Maarssen.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosVocê sabe sobre mão de obra amiga do ambiente

  • Kriens.Funcionamento económico do transformador de energiaQualidade excelente

    Kriens.Funcionamento económico do transformador de energiaQualidade excelente

  • Peter kuytreubnersky.Plataforma de elevação fixaDesempenho estável

    Peter kuytreubnersky.Plataforma de elevação fixaDesempenho estável

  • Peter kuytreubnersky.Veículo de plataforma elevatória pequeno para uso domésticoComo escolher o mark

    Peter kuytreubnersky.Veículo de plataforma elevatória pequeno para uso domésticoComo escolher o mark

  • incitar:Lembrete: as informações CugirTamanho do transformador de 4000 secoAnálise de falhas comuns e estratégias de manutenção fornecem CugirTamanho do transformador de 4000 secoAnálise de falhas comuns e estratégias de manutenção de nossa empresa, serviço CugirTamanho do transformador de 4000 secoAnálise de falhas comuns e estratégias de manutenção e outras informações. Se você comprar produtos CugirTamanho do transformador de 4000 secoAnálise de falhas comuns e estratégias de manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato CugirTamanho do transformador de 4000 secoAnálise de falhas comuns e estratégias de manutenção. O CugirTamanho do transformador de 4000 secoAnálise de falhas comuns e estratégias de manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no CugirTamanho do transformador de 4000 secoAnálise de falhas comuns e estratégias de manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!