HajdunanasGrande plataforma móvel de elevaçãoQuais são os requisitos

  • tempo de liberação:2024-03-28 13:25:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:98
  • Descrição rápida:

    Hajdunanas,Em segundo lugar, se o elevador do trilho guia estiver localizado em uma região com estações distintas, é particularment

Conteúdo do artigo

Em segundo lugar, se o elevador do trilho guia estiver localizado em uma região com estações distintas, é particularmente importante escolher produtos das estações correspondentes para o agente usado no cabo de aço do elevador do trilho guia, a fim de alcançar melhores resultados.

A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.

HajdunanasParada de emergência: Pressione o interruptor do botão de emergência para levantar ou abaixar a máquina.

Verifique o nível de óleo da caixa de velocidades e compensar o óleo novo, se necessário

Ordu.Então como escolher a plataforma de elevação adequada para nós mesmos? Aqui, o editor irá compartilhar com você:.

Pessoas que não são operadores ou que não removem obstáculos não estão autorizadas a subir andaimes, armas pesadas, cordas e objetos de elevação acompanhantes para cima e para baixo.

Verifique todos os sinais no veículo de trabalho,HajdunanasPlataforma de elevação móvel tipo tesoura, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleo

Formulário de chamada de saída: Caixas de chamada de saída são pré embutidas ou instaladas em um estilo de coluna na parede ou no chão perto do piso de estacionamento acima e abaixo da plataforma, e estão ligadas para operar a plataforma para cima e para baixo.

Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Altamente recomendadoA bancada de trabalho da plataforma de elevação desce desigualmente: a carga é sobrecarregada e é descartada para reduzir a carga. Carga de viés grave, substitua o óleo hidráulico para eliminá-lo.

O tipo de plataforma de elevação.

Durante a operação da terceira fase de elevação, tais como o peso morto e a carga do carro do elevador são aplicadas diretamente pelo cilindro de óleo à fundação do poço, e os requisitos de resistência para a parede do eixo e o solo superior são relativamente baixos.


HajdunanasGrande plataforma móvel de elevaçãoQuais são os requisitos



Um equipamento mecânico de elevação hidráulico não tesoura usado para transportar mercadorias entre pisos de fábricas industriais, restaurantes e restaurantes no segundo e terceiro andares. Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

Bem-vindos chamadas.Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia eletrônica, a função de autodiagnóstico do equipamento é usada para procurar falhas hidráulicas. Atualmente, o elevador de pressão adota computadores eletrônicos,HajdunanasPlataforma de elevação de tracção, circuitos de interface e tecnologia de detecção para autodiagnóstico do sistema hidráulico do elevador hidráulico e exibi-lo em uma tela fluorescente. Usuários e pessoal de manutenção podem solucionar as falhas com base no conteúdo exibido.

A tensão de controle de segurança de é selecionada com sapatos de guia de rolamento, alta precisão, resistência ao desgaste e elevação estável. As características da plataforma de elevação Jinchuang são as seguintes: . não há necessidade de uma sala de máquinas acima do eixo. . o elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo. . o cilindro de carga e carga do elevador hidráulico atuam diretamente no poço da fundação, e os requisitos de resistência do eixo são baixos, A grua de estrutura de concreto de tijolo ou tijolo pode ser usada para vantagens de segurança e estabilidade da plataforma de elevação Jinchuang. Válvula de transbordamento: Pode evitar que a pressão do sistema seja muito alta durante o movimento ascendente. Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, pode fazer a emergência do elevador descer para a posição mais próxima do piso e abrir a porta.

Mais uma vez, se a frequência e amplitude de vibração do cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia durante a operação forem relativamente altas, é aconselhável escolher óleo com alta capacidade de adsorção Ao usar o cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia, é melhor usá-lo a uma temperatura de ° C; Mergulhe bem o óleo esquerdo e direito antes de remover qualquer excesso

HajdunanasCada cliente presta atenção ao preço dos elevadores, então como o fabricante calcula o preço dos elevadores? Em geral,HajdunanasPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilares, o fabricante calcula o preço do elevador para os clientes com base no tamanho real, altura e capacidade de carga da abertura reservada no local fornecida pelo cliente Os clientes não precisam prestar muita atenção à diferença de preço entre diferentes fabricantes de elevadores ao comprar elevadores, pois os diferentes materiais usados, marcas de materiais e processos de produção resultam em preços diferentes para elevadores Os clientes podem considerar a relação custo-benefício dos elevadores mais ao comprar, com o princípio de obter o que pagam. Plano de eliminação de riscos de segurança para levantar elevadores de carga: Quando há um mau funcionamento ou uma situação anormal no elevador de carga de elevação, ele deve ser imediatamente parado de uso.

A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.

Estabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo, amostragem e testes devem ser realizados em primeiro lugar. Produtos petrolíferos não qualificados não são autorizados a entrar no armazém, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.


Outras informações do produto
  • Arhus.Plataforma de elevação manual pequenaA capacidade de proteger

    Arhus.Plataforma de elevação manual pequenaA capacidade de proteger

  • Arhus.Veículo plataforma de elevação de lagartasQuais são as estruturas comuns?

    Arhus.Veículo plataforma de elevação de lagartasQuais são as estruturas comuns?

  • Piacenza.Elevador elétrico 6 metrosÉ tudo pela marca e branding forte

    Piacenza.Elevador elétrico 6 metrosÉ tudo pela marca e branding forte

  • Bochum-Hordel.Plataforma de elevação de 25 metrosComo tomar a iniciativa de expandir os lucros

    Bochum-Hordel.Plataforma de elevação de 25 metrosComo tomar a iniciativa de expandir os lucros

  • Bochum-Hordel.Plataforma de elevação de tesouraO que está faltando na indústria

    Bochum-Hordel.Plataforma de elevação de tesouraO que está faltando na indústria

  • Bochum-Hordel.Elevador de liga de alumínioRequisitos de manutenção

    Bochum-Hordel.Elevador de liga de alumínioRequisitos de manutenção

  • GaopingElevador de carga do armazémAlgoritmo de pressão

    GaopingElevador de carga do armazémAlgoritmo de pressão

  • Montreuil.Elevador pequeno para uma pessoaDefesa contra vários graus de variação química

    Montreuil.Elevador pequeno para uma pessoaDefesa contra vários graus de variação química

  • incitar:Lembrete: as informações HajdunanasGrande plataforma móvel de elevaçãoQuais são os requisitos fornecem HajdunanasGrande plataforma móvel de elevaçãoQuais são os requisitos de nossa empresa, serviço HajdunanasGrande plataforma móvel de elevaçãoQuais são os requisitos e outras informações. Se você comprar produtos HajdunanasGrande plataforma móvel de elevaçãoQuais são os requisitos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato HajdunanasGrande plataforma móvel de elevaçãoQuais são os requisitos. O HajdunanasGrande plataforma móvel de elevaçãoQuais são os requisitos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no HajdunanasGrande plataforma móvel de elevaçãoQuais são os requisitos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!