Estelgom.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoComo desempenhar um papel prático

  • tempo de liberação:2024-03-28 17:41:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:195
  • Descrição rápida:

    Estelgom., o acoplamento dentro do cilindro de óleo está solto. A falha interna do cilindro de óleo é que a instalação do motor do

Conteúdo do artigo
o acoplamento dentro do cilindro de óleo está solto. A falha interna do cilindro de óleo é que a instalação do motor do cilindro de óleo não é concêntrica. Do motor

O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao óleo, o ar e o óleo no eixo móvel são bloqueados. O tubo de retorno de óleo do filtro de óleo está solto, e o tubo de ar ou óleo está na superfície do óleo, Misturar ar no óleo para eliminar: A concentricidade deve ser ajustada dentro de , MM. O acoplamento deve ser reparado ou a bomba de óleo deve ser substituída para aumentar o volume de óleo acima de mm nas posições do filtro de óleo e juntas. O anel de vedação do eixo rotativo deve ser substituído para limpar a tela do filtro de óleo, filtrar o óleo, bloquear o oleoduto de retorno e estender o oleoduto de retorno abaixo do nível de óleo. Se houver ar misturado no óleo ou o ar no cilindro hidráulico não é completamente descarregado, causará cavitação sob alta pressão e causará ruído significativo. Neste ponto, é necessário esgotar o ar em tempo hábil.

As plataformas de elevação hidráulicas são equipamentos operacionais indispensáveis e importantes na sociedade e, como tal, os fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos de carga muitas vezes esquecem de manter plataformas de elevação hidráulicas. Isso pode causar danos aos equipamentos, reduzir a eficiência do trabalho e representar uma ameaça à segurança da vida útil. Portanto, a fim de estender a vida útil das plataformas de elevação hidráulicas, é necessário usar e manter o equipamento razoavelmente. Os seguintes pontos são para a manutenção de plataformas de elevação hidráulicas.

Estelgom.As razões para o vazamento de óleo hidráulico em elevadores hidráulicos de carga foram analisadas: o óleo hidráulico em elevadores hidráulicos de carga funciona em ambiente fechado. Quando a pressão da estação bomba de óleo é aplicada ao cilindro de óleo, o atrito do cilindro de reabastecimento de óleo hidráulico gerará calor.

O fabricante de elevadores hidráulicos de carga falará sobre o conhecimento de plataformas de elevação especializadas para descarga.

Mae Sot.Os acima são os princípios de funcionamento de três elevadores comuns, e há também algumas formas de elevadores que não são comuns, tais como elevadores montados em cilindro, elevadores de braço curvo elevadores montados em carro, etc Sua característica comum é o princípio hidráulico para a operação, porque a estabilidade do sistema hidráulico pode trazer melhor experiência do usuário e operação mais segura para o equipamento, que tem sido favorecido por muitos usuários.

A plataforma de elevação hidráulica é amplamente utilizada em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóveis, recipientes, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., para atender às necessidades de elevação de diferentes alturas de operação. ao mesmo tempo, pode ser equipada com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, Resolvendo eficazmente as dificuldades de várias operações de levantamento em empresas industriais, tornando a produção suave.

Ajuste do berço da plataforma de elevação e auto-elevação: Verifique se há algum desperdício dentro da válvula solenóide de vácuo, como limpá-lo com gasolina ou usando raspagem pneumática; Não pode ser levantado, apenas abaixado: verifique se o arranjo de viagem está firmemente agarrado, veja se há um arranjo de viagem de mm entre a esquerda e a direita e ajuste os parafusos na placa de cobertura traseira dos quatro arranjos de viagem da Konka para alinhar a mola de torção interna.


Estelgom.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoComo desempenhar um papel prático



Devido ao mau contato do interruptor de proteção de segurança, é fácil para os fabricantes hidráulicos de elevador de carga causar este problema.

O valor nominal dos componentes elétricos dos elevadores hidráulicos de carga é geralmente o valor nominal sob carga resistiva. No relé do circuito de segurança elétrica do elevador hidráulico de carga, a capacidade correspondente será muito reduzida, e o arco contínuo, derretimento e adesão de contatos elétricos são inevitáveis. No relé do circuito de segurança elétrica, pode causar grande perigo de falha do circuito de segurança elétrica.

Há ruído dentro do cilindro hidráulico. Ao substituir o óleo hidráulico havia ar no cilindro hidráulico devido a um erro operacional. Sob alta pressão, é fácil gerar cavitação e ruído de alta frequência. Quando a haste é dobrada ou substituída por uma nova vedação, a nova vedação é muito apertada,Estelgom.Plataforma de elevação hidráulica elétrica, o que também pode produzir ruído significativo. Se for um problema de vedação apertada, o ruído pode ser reduzido depois de correr por um período de tempo. Se a haste estiver dobrada, ela precisa ser corrigida. Além disso, as tubulações hidráulicas devem usar mangueiras tanto quanto possível, pode reduzir a vibração e o ruído, e as tubulações devem evitar curvas mortas tanto quanto possível.

Última consultaFácil de transportar: A estrutura é simples, e ajustar o diâmetro e a quantidade do êmbolo pode aumentar com segurança a capacidade de carga de T. Fácil de configurar: A sala da máquina do elevador hidráulico pode ser localizada abaixo do eixo do elevador, com uma área de uso de aproximadamente m× m. Espaço suficiente para acomodar equipamentos, instalação e manutenção. Pode cooperar plenamente com o projeto arquitetônico e ter um layout razoável.

As características da plataforma incluem sistema hidráulico confiável, operação simples, grande capacidade de carga e suporte de dobradiça traseira.

O fabricante de elevadores hidráulicos de carga lembra o uso de elevadores hidráulicos de carga de elevação do trilho de guia: Não fique dentro da faixa especificada, desenhe na plataforma de elevação do trilho de guia, proíba qualquer pessoal ocioso de entrar na área de trabalho, certifique-se de que a área de trabalho esteja livre de roupas e mantenha um local de trabalho limpo e arrumado.


Estelgom.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoComo desempenhar um papel prático



Quando a plataforma de elevação é ajustada à esquerda e à direita, verifique se há pequenas partículas ou resíduos dentro do trilho deslizante, adicione-o imediatamente. Caso contrário, danos a longo prazo podem fazer com que a plataforma de elevação hidráulica fique presa e danificada.

Onde o posso encontrar?,Há ar na frente da válvula piloto da válvula de transbordamento de ruído da válvula de transbordamento do elevador. O orifício de amortecimento no núcleo principal da válvula de transbordamento é bloqueado pela sujeira do óleo e a válvula piloto e o assento da válvula são combinados sem deformação da mola ou instalação incorreta. A porta de controle remoto tem fluxo excessivo de óleo, baixa ou alta viscosidade do óleo hidráulico e ressonância ocorre com componentes no circuito. Faça o furo de amortecimento desobstruído, repare ou substitua a mola, reduza o fluxo da porta de controle remoto, substitua o óleo e outros componentes. A configuração de pressão de outros componentes não deve ser semelhante à configuração de pressão da válvula de alívio. . O ruído da tubulação do elevador é geralmente causado por curvas mortas excessivas ou mangas fixas soltas na tubulação hidráulica.

Devido às vantagens proeminentes da transmissão hidráulica, tem sido amplamente utilizado nos últimos anos,Estelgom.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, e houve um desenvolvimento significativo na variedade e na saída de elevadores hidráulicos em países industrializados.

O óleo hidráulico usado no sistema tem a mesma marca, e a temperatura do óleo é entre ~ ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais, limpe o filtro e adicione novo óleo depois de usar um novo elemento filtrante.

Estelgom.Antes do trabalho diário, a equipe deve verificar cuidadosamente se o sistema elétrico, o sistema hidráulico e o sistema mecânico estão normais. A plataforma de elevação hidráulica deve ser testada várias vezes sem carga para verificar quaisquer falhas ou anormalidades. Eles também devem prestar atenção se há uma diferença anormal significativa na precisão da estação de parada da plataforma de elevação hidráulica escada.

Em seguida, o fabricante hidráulico do elevador de carga explicará a manutenção do equipamento mecânico do elevador: os freios de cada organização devem ser verificados e ajustados frequentemente para garantir que a folga entre as pastilhas de freio e as rodas seja sensível e confiável. Na superfície, não deve haver sujeira presente. Se houver sujeira, é necessário lavá-lo com gasolina ou mais fino.

Há ruído dentro do cilindro hidráulico. Ao substituir o óleo hidráulico, havia ar no cilindro hidráulico devido a um erro operacional. Sob alta pressão, é fácil gerar cavitação e ruído de alta frequência. Quando a haste é dobrada ou substituída por uma nova vedação, a nova vedação é muito apertada, o que também pode produzir ruído significativo. Se for um problema de vedação apertada o ruído pode ser reduzido depois de correr por um período de tempo. Se a haste estiver dobrada, ela precisa ser corrigida. Além disso, as tubulações hidráulicas devem usar mangueiras tanto quanto possível, mesmo ao organizar tubulações, pode reduzir a vibração e o ruído, e as tubulações devem evitar curvas mortas tanto quanto possível.


Outras informações do produto
  • ArxanCamião elevadorA questão da temperatura desempenha um papel importante

    ArxanCamião elevadorA questão da temperatura desempenha um papel importante

  • Aurora.Elevador pequeno 3º andarTorne-se o novo normal da indústria

    Aurora.Elevador pequeno 3º andarTorne-se o novo normal da indústria

  • Bromwich OcidentalQual é o preço do transformador 1000 KVASegure o mercado

    Bromwich OcidentalQual é o preço do transformador 1000 KVASegure o mercado

  • GuangxiPequena plataforma pneumática de elevaçãoO estresse quando continua a se alongar

    GuangxiPequena plataforma pneumática de elevaçãoO estresse quando continua a se alongar

  • GuangxiVeículo de plataforma de elevação hidráulica operado por péCoisas para prestar atenção ao com

    GuangxiVeículo de plataforma de elevação hidráulica operado por péCoisas para prestar atenção ao com

  • Gottingen.Elevador eléctrico do trilho-guiaQual é a tecnologia de fabricação

    Gottingen.Elevador eléctrico do trilho-guiaQual é a tecnologia de fabricação

  • Cidade de JilinLevantamento de plataformas elevatóriasOportunidade estratégica

    Cidade de JilinLevantamento de plataformas elevatóriasOportunidade estratégica

  • Cidade de JilinElevador hidráulico de elevação de plataformaEscolha um motivo prudente

    Cidade de JilinElevador hidráulico de elevação de plataformaEscolha um motivo prudente

  • incitar:Lembrete: as informações Estelgom.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoComo desempenhar um papel prático fornecem Estelgom.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoComo desempenhar um papel prático de nossa empresa, serviço Estelgom.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoComo desempenhar um papel prático e outras informações. Se você comprar produtos Estelgom.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoComo desempenhar um papel prático, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Estelgom.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoComo desempenhar um papel prático. O Estelgom.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoComo desempenhar um papel prático acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Estelgom.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoComo desempenhar um papel prático, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!