QinghaiPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaQual manutenção é necessária durante a s

  • tempo de liberação:2024-03-28 20:13:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:383
  • Descrição rápida:

    Qinghai,Partes eléctricas, não aparentesA frente da base da placa de ajuste é projetada para ser aberta, tornando conveniente e

Conteúdo do artigo

Partes eléctricas, não aparentes

A frente da base da placa de ajuste é projetada para ser aberta, tornando conveniente e rápido para limpar detritos.

QinghaiBloco anti colisão: Este dispositivo pode efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos. É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф . estrutura do parafuso da âncora para o conjunto M: A ponte de embarque fixa é composta do sistema mecânico, do sistema hidráulico, e do sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. Plataforma com& quot; U& quot; Aço em forma como o esqueleto, melhorando a confiabilidade do trabalho. Garantia de qualidade profissional da fábrica do eixo da maré. atividades do desconto estão em curso, bem-vindo clientes novos e antigos para vir para a consulta

A ponte de embarque fixa é equivalente a uma inclinação de aço móvel na operação real, e as empilhadeiras elétricas também podem ser razoavelmente conduzidas imediatamente no corpo do caminhão para operações de carga, descarga e transporte em grande escala. Pontes fixas de embarque são uma forma estrutural muito proeminente na logística moderna. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial, e é uma plataforma rápida e segura para rotatividade de produtos e operações de carga e descarga. A altura da plataforma de carga e descarga é fixa, mas as alturas dos veículos que entram e saem dos veículos de transporte são diferentes,QinghaiPonte hidráulica fixa de embarque,QinghaiPonte hidráulica móvel de embarque, apenas uma pessoa é necessária para operar sem energia, conseguindo efetivamente carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Alto preço e várias especificações da fábrica de Dengqiao fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-eficácia, descarregar e transportar mercadorias, a altura da placa de ajuste na ponte de embarque deve ser ajustada para garantir uma sobreposição suave com o painel traseiro do carro. A corrente de ferro na ponte de embarque deve ser firmemente amarrada ao carro.

Conecte a trava do eixo com a carruagem firmemente, garantindo que o eixo e a carruagem estejam firmemente conectados para viagem. Em um veículo contêiner francês, o gancho de ferro na ponte de embarque é anexado ao gancho dedicado do veículo quase contêiner; Em um caminhão de contêineres regular, a fechadura de ferro na ponte de embarque é firmemente enrolada em torno da estrutura de ferro fixada na parte traseira do carro e trancada com uma fechadura. O suporte hidráulico (não e não) na junção da ponte de inspeção e do veículo pode ser fixado, e pode suportar o peso de empilhadeiras e caminhões. Se não, placas de aço ou outras almofadas de aterramento também podem ser usadas.

Um canal moderno típico de carga e descarga de paletes inclui uma plataforma de carga e descarga alta, uma placa de ajuste de altura que serve como ponte entre a plataforma e o veículo de transporte e uma empilhadeira ou caminhão de transferência manual que move mercadorias dentro e fora do veículo de transporte.


QinghaiPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaQual manutenção é necessária durante a semana



A ponte de caminhão grande funciona melhor como uma ponte de embarque hidráulica entre caminhões grandes e empilhadeiras elétricas durante o carregamento, descarga, transporte e transporte. De acordo com a classificação, pode ser simplesmente dividido em pontes de embarque móveis e pontes de embarque fixas. As pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque mecânicas e pontes de embarque hidráulicas. As pontes de embarque fixas são geralmente divididas em pontes de embarque hidráulicas, pontes de embarque de airbag (também conhecidas como pontes de embarque pneumáticas ou pontes de embarque de airbag), sistema hidráulico e sistema elétrico. O chamado sistema mecânico é na verdade um sistema simplificado composto por um canal e um chassi. Como um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga de carga (shè bè i), placas de ajuste hidráulico têm sido amplamente utilizadas em várias indústrias e lugares. a altura da extremidade dianteira do corpo da garrafa da placa de ajuste hidráulico pode ser ajustada de acordo com a altura do transporte do caminhão, e a placa labial sobreposta está sempre no transporte. vários veículos de manipulação podem carregar e descarregar suavemente mercadorias no transporte através da ponte de embarque, e apenas uma pessoa precisa operar para conseguir a carga e descarga completas de mercadorias, É também a tendência atual de produção segura e civilizada nas empresas, que não só melhora a velocidade da logística de frete, mas também economiza tempo e melhora a eficiência.

Para evitar ferrugem na ponte de embarque, prepare-se para proteção contra intempéries chuvosas e proíba estritamente a exposição à chuva.

Conhecimento enciclopédicoA altura do canal de carga e descarga é fixa, mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. A empilhadeira de transferência pode entrar e sair rapidamente do veículo de transporte para carga e descarga. Pontes fixas de embarque são usadas para fornecer conexões confiáveis. Pontes fixas de embarque são usadas para fornecer conexões confiáveis. Suba para a parte traseira do eixo e mova-o sobre o veículo. Sistema de remoção de terra e manutenção regular para pontes de embarque: Este sistema é especialmente formulado para aumentar a eficácia das pontes de embarque e evitar mudanças.

Tanto o levantamento elétrico quanto o levantamento manual e o abaixamento usam o interruptor manual da bomba para retornar.

Common& quot; Agilizar& quot; O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com outras junções tubulares tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e facilitando a proteção


QinghaiPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaQual manutenção é necessária durante a semana



A ponte hidráulica fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de movimentação podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias. Com apenas uma pessoa trabalhando, é possível obter carga e descarga rápidas de mercadorias. Pontes de embarque reduzem uma grande quantidade de trabalho para as empresas melhoram a eficiência do trabalho e alcançam maiores benefícios econômicos. A seguir estão as características do produto da ponte de embarque.

Clique para verFunção: Descarga conveniente, estabilidade forte e baixo custo de manutenção. Adequado para vários veículos em locais de carga e descarga e locais com tráfego relativamente ocupado. Plataformas de carga e descarga, plataformas de elevação e plataformas de descarga: dispositivo antiderrapante: Este dispositivo é soldado a partir de placas de aço, que podem efetivamente alcançar a função antiderrapante e é seguro e confiável. Várias qualificações legítimas para embarcar em fábricas de pontes. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!

Uma ponte de embarque móvel tratável é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser rebocada por empilhadeiras, tratores, etc. É desenvolvida combinando a tecnologia de estrutura de tração plana do reboque. A seção dianteira é equipada com uma roda universal pesada e uma haste de tração destacável que pode girar para ambas as extremidades. Quando o movimento é necessário, a roda universal pode ser girada para a extremidade inferior e uma haste de tração pode ser instalada, que pode facilmente completar o movimento de tração. Um local para carga e descarga de mercadorias no local sem canais de carga e descarga ou para atividades de demanda. Se não houver canal de carga e descarga no local de logística, como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. A ponte fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para completar a carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura usa uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga do armazém, empilhadeiras etc. para mover e carregar em lote e descarregar mercadorias dentro do caminhão. Com apenas uma pessoa trabalhando, a carga e descarga rápidas de mercadorias podem ser concluídas. Ele permite que as empresas reduzam muito trabalho, melhorem a força de trabalho e alcancem maiores benefícios econômicos.

Ponte fixa de carga e descarga: A ponte fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura usa uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém, e empilhadeiras e outros veículos podem mover e carregar mercadorias em lotes dentro do caminhão. Apenas uma pessoa pode trabalhar para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. Ele permite que as empresas reduzam uma grande quantidade de trabalho, melhorem a eficiência do trabalho e obtenham maiores benefícios econômicos.

QinghaiO preço é naturalmente diferente. A ponte de carga hidráulica móvel é usada principalmente para plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Pode ser usada em conjunto com empilhadeiras e é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga de carga. O produto pode atingir uma altura baixa de metro e uma altura alta de metros, que pode ser ajustada de acordo com a altura do caminhão. É um dos equipamentos hidráulicos de elevação indispensáveis para carregar e descarregar mercadorias. A principal função de uma ponte de embarque hidráulica móvel é construir uma ponte entre o nível do solo e o carro, com ele, as empilhadeiras podem transportar diretamente mercadorias do solo para o interior do carro para operações de carga e descarga em lote. Quando em uso,QinghaiPonte de embarque hidráulica móvel, o painel frontal é colocado no carro do caminhão para transportar o peso, reduzindo a pressão do peso da carga no equipamento hidráulico, garantindo a vida útil da ponte de embarque hidráulica e conseguindo o uso a longo prazo. Com a ajuda de pontes de carga hidráulicas, empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel.

Uma ponte de embarque móvel tratável é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser rebocada por empilhadeiras, tratores, etc. É desenvolvida combinando a tecnologia de quadros de tração plana do reboque. A seção dianteira é equipada com rodas universais pesadas e hastes de tração destacáveis que podem ser giradas para ambos os lados. Quando o movimento é necessário, as rodas universais podem ser giradas para a extremidade inferior e uma haste de tração pode ser instalada, que pode facilmente e convenientemente alcançar o movimento de tração. A seguir estão as características do produto.

Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamento auxiliar de carga e descarga da empilhadeira (shè bè i) fixo na plataforma. O equipamento é capaz de fornecer o manuseio de materiais logísticos desta forma, que é composto por materiais de alta resistência; U” O aço do perfil é projetado para andaimes. Mantenha-o por um longo tempo sem deformação sob condições de alta carga.


Outras informações do produto
  • ÔNIAPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioComo eliminar o problema de oscilação

    ÔNIAPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioComo eliminar o problema de oscilação

  • por um rioPlataforma elevatória de correnteO caos do mercado é preocupante

    por um rioPlataforma elevatória de correnteO caos do mercado é preocupante

  • Milão.Elevador interior pequenoComo distinguir entre boa e má qualidade

    Milão.Elevador interior pequenoComo distinguir entre boa e má qualidade

  • Telford.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoHabilidades

    Telford.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoHabilidades

  • LinfenPequena plataforma móvel de elevaçãoComo escolher o pitch do filme

    LinfenPequena plataforma móvel de elevaçãoComo escolher o pitch do filme

  • LinfenTriciclo elevador para veículos plataformaQuais são os problemas pendentes na indústria

    LinfenTriciclo elevador para veículos plataformaQuais são os problemas pendentes na indústria

  • Szentes.Elevador eléctrico de plataformaDesempenho de defesa em nível de aplicativo de construção

    Szentes.Elevador eléctrico de plataformaDesempenho de defesa em nível de aplicativo de construção

  • Agnel sur Seine. KGMFase de elevação da plataformaBaixa densidade de materiais poliméricos

    Agnel sur Seine. KGMFase de elevação da plataformaBaixa densidade de materiais poliméricos

  • incitar:Lembrete: as informações QinghaiPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaQual manutenção é necessária durante a s fornecem QinghaiPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaQual manutenção é necessária durante a s de nossa empresa, serviço QinghaiPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaQual manutenção é necessária durante a s e outras informações. Se você comprar produtos QinghaiPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaQual manutenção é necessária durante a s, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato QinghaiPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaQual manutenção é necessária durante a s. O QinghaiPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaQual manutenção é necessária durante a s acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no QinghaiPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaQual manutenção é necessária durante a s, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!