Bourges.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosComo foi substituído

  • tempo de liberação:2024-03-29 10:22:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:338
  • Descrição rápida:

    Bourges.,Verifique se o óleo de engrenagem no tanque de óleo atinge o volume padrão e se o tanque de óleo vaza. Se o óleo de engr

Conteúdo do artigo

Verifique se o óleo de engrenagem no tanque de óleo atinge o volume padrão e se o tanque de óleo vaza. Se o óleo de engrenagem é insuficiente, adicione # óleo de engrenagem que pode ser encontrado na loja de ferragens.

Vantagens da segurança e da estabilidade: O elevador hidráulico da carga do elevador é equipado com um dispositivo tradicional da segurança do elevador da tração e uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema; Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, o carro pode ser abaixado para um piso relativamente próximo para abrir o hall, e a porta do carro permite que os passageiros saiam com segurança do carro; Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão, fazendo com que o carro suba para uma posição mais próxima do chão; Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára, pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo dentro do tanque excede o valor padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador e inicia o elevador quando a temperatura do óleo cai.

Bourges.Pontos chave para manutenção e reparação de elevadores hidráulicos de carga: Quando não estiver em uso, garantir o progresso suave da operação, e também ajudar muito a melhorar a segurança. Lembrete quente: segurança, não operar cegamente. Os elevadores são amplamente utilizados em muitos lugares, e seus princípios de trabalho variam. Hoje, vamos analisar os princípios de trabalho dos elevadores. Os tipos de elevadores são geralmente divididos no seguinte: elevadores fixos, Este tipo de elevador usa cilindros de óleo hidráulico e estações de bomba para transmitir energia, na forma de um tipo de garfo de tesoura. De acordo com as necessidades do cliente, o comprimento da haste de suporte para a garfo de tesoura, o número de camadas, o ângulo do eixo angular e a expansão e contração do cilindro de óleo completam a operação de elevação. Suas vantagens são grande capacidade de carga, elevação estável e alta segurança.

Muhoroni.Seleção da localização da plataforma de elevação de carga e descarga A fim de reduzir o custo do manuseio de materiais a localização da plataforma deve ser selecionada para minimizar a distância das ferramentas de manuseio e veículos na fábrica. É muito mais fácil mover um veículo de transporte totalmente carregado para um local designado fora do edifício do que transportar os materiais carregados um a um para o local designado dentro de casa. Ao selecionar um local de plataforma, deve ser dada plena consideração ao processo de produção e às necessidades operacionais da fábrica. Existem dois modos de layout da plataforma: fusão: carga e descarga na mesma plataforma.

O comprimento inferior da solda mm não deve exceder % da costura da solda, e a profundidade não deve exceder , mm.

Considerando o nível de óleo no tanque de óleo, quando todos os cilindros hidráulicos no sistema são estendidos, o nível de óleo no tanque de óleo não deve ser menor do que o nível de óleo Z-baixo, e quando os cilindros de óleo retrair, o nível de óleo não deve ser maior do que o nível de óleo Z-alto. Na verdade a maioria dos fabricantes notou as questões acima. A razão para a introdução é que a maioria dos usuários pode aprender mais sobre o equipamento em si ao usar elevadores, a fim de facilitar a manutenção do equipamento.Os fabricantes de elevadores de carga hidráulica sinceramente esperam que você escolha um fabricante legítimo ao comprar elevadores, para evitar quaisquer preocupações sobre o serviço pós-venda.


Bourges.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosComo foi substituído



O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao óleo, o acoplamento dentro do cilindro de óleo está solto. A falha interna do cilindro de óleo é que a instalação do motor do cilindro de óleo não é concêntrica. Do motor, o ar e o óleo no eixo móvel são bloqueados. O tubo de retorno de óleo do filtro de óleo está solto e o tubo de ar ou óleo está na superfície do óleo, Misturar ar no óleo para eliminar: A concentricidade deve ser ajustada dentro de , MM. O acoplamento deve ser reparado ou a bomba de óleo deve ser substituída para aumentar o volume de óleo acima de mm nas posições do filtro de óleo e juntas. O anel de vedação do eixo rotativo deve ser substituído para limpar a tela do filtro de óleo, bloquear o oleoduto de retorno e estender o oleoduto de retorno abaixo do nível de óleo. Se houver ar misturado no óleo ou o ar no cilindro hidráulico não é completamente descarregado, causará cavitação sob alta pressão e causará ruído significativo. Neste ponto, é necessário esgotar o ar em tempo hábil.

O seguinte editor irá compartilhar com você. O escopo de uso da plataforma de elevação. Selecione o equipamento de elevação apropriado com base em suas necessidades reais, tais como onde usar o elevador Nanchang, qual é o ambiente, tamanho, e outros fatores Após a triagem, escolha uma plataforma de elevação que seja adequada para o seu nível de trabalho.

Há muitas razões para a descida instável da bancada de trabalho, tais como sobrecarga, suporte instável, carga excêntrica severa, impurezas do óleo hidráulico, etc. Em resposta às razões acima,Bourges.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulica, pode ser resolvido reduzindo a carga, ajustando o centro de gravidade da carga e substituindo o óleo hidráulico por atacado por elevadores hidráulicos de carga.

Descrição Da tarefaUm inversor também pode gerar alto ruído. Quando a tensão da fonte de alimentação é inferior a % da tensão nominal, o anel de curto-circuito do núcleo de ferro do dispositivo quebra, a superfície do jugo magnético e armadura é inclinada, poeira ou ferrugem é pobre e o dispositivo produzirá; Buzz&# quo; Barulho.

Novo diagrama de fiação de referência . ruído do pé do elevador. Elevadores móveis devem abrir as pernas antes da operação. Neste caso, se as pernas não têm manteiga, o ruído será gerado.

Fuga de óleo do cilindro de óleo: Se for um problema com o anel de vedação, substitua o anel de vedação. Se houver detritos ou detritos no cilindro de óleo, recomenda-se substituí-lo por um novo.


Bourges.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosComo foi substituído



Ao usar elevadores hidráulicos, inspeções e manutenção frequentes devem ser realizadas, o que não só prolonga a vida útil do elevador hidráulico, mas também permite que ele exerça maior potência durante a operação. Naturalmente, elevadores hidráulicos também têm seus próprios tempos de reparo regulares e métodos de proteção: proteção regular (realizada por turno).

PlanoO equipamento de elevação de carga estável e amplamente aplicável é usado principalmente transportando mercadorias entre diferenças de altura em linhas de produção; Material online e offline; Ajuste a altura da peça de trabalho durante a montagem; Alimentação do alimentador de alta altitude; Levantamento de componentes durante a montagem de equipamentos de grande porte; Grande material de máquina e corte; O local de carga e descarga do armazém é equipado com empilhadeira e outros veículos de transporte para carga e descarga rápidas de mercadorias.

As características dos elevadores hidráulicos de carga: Os elevadores hidráulicos de carga dependem principalmente do sistema hidráulico para acionar cilindros hidráulicos e transmissão de corrente para alcançar a operação de elevação da plataforma de elevação. Geralmente, um elevador de carga de toneladas usa correntes A. Elevadores hidráulicos de carga dependem principalmente do sistema hidráulico para acionar e corrente de transmissão para alcançar a operação de elevação e abaixamento da plataforma de elevação.

O pessoal de instalação deve ter a qualificação para instalar elevadores hidráulicos de carga, implementar cuidadosamente o plano de construção especial para instalação e construção e fornecer divulgação técnica de segurança ao pessoal de instalação para projeto técnico.

Bourges.Os funcionários estão estritamente proibidos de sair de suas posições ou reparar elevadores hidráulicos. Após a conclusão do trabalho, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloqueá-la, deixar a posição e preencher o registro de entrega.

A plataforma combinada é frequentemente utilizada em pequenas oficinas com pequeno volume de mercadorias. No entanto, como esta plataforma precisa completar duas funções ao mesmo tempo, inevitavelmente aumenta a distância de manuseio de ferramentas / veículos na oficina.

Para lidar com as falhas de circuito dos elevadores hidráulicos de carga, os seguintes passos devem ser seguidos: primeiro

Outras informações do produto
  • Epeelevador de construçãoRecuperação da demanda, preços ainda têm espaço para melhora

    Epeelevador de construçãoRecuperação da demanda, preços ainda têm espaço para melhora

  • Bakersfield.Elevador pequenoFatores-chave da competição de mercado

    Bakersfield.Elevador pequenoFatores-chave da competição de mercado

  • Middlesbrough.Quais são os transformadores electrónicosO baixo desempenho de recuperação é notável

    Middlesbrough.Quais são os transformadores electrónicosO baixo desempenho de recuperação é notável

  • TodelgekoPequena plataforma móvel de elevaçãoNovo preço

    TodelgekoPequena plataforma móvel de elevaçãoNovo preço

  • TodelgekoVeículo de plataforma de elevação de carro pequenoAvanços industriais aceleram a realização

    TodelgekoVeículo de plataforma de elevação de carro pequenoAvanços industriais aceleram a realização

  • Kielce.Elevador eléctrico do armazémMonopólio

    Kielce.Elevador eléctrico do armazémMonopólio

  • Stockton.Grande plataforma de elevação elétricaTecnologia de produção chave

    Stockton.Grande plataforma de elevação elétricaTecnologia de produção chave

  • Stockton.Elevador elétrico para plataforma de elevaçãoQuais são os principais motivos para prejudica

    Stockton.Elevador elétrico para plataforma de elevaçãoQuais são os principais motivos para prejudica

  • incitar:Lembrete: as informações Bourges.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosComo foi substituído fornecem Bourges.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosComo foi substituído de nossa empresa, serviço Bourges.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosComo foi substituído e outras informações. Se você comprar produtos Bourges.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosComo foi substituído, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bourges.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosComo foi substituído. O Bourges.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosComo foi substituído acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bourges.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosComo foi substituído, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!