XinlePonte hidráulica fixa de embarqueMelhorar a eficiência de produção e processamento

  • tempo de liberação:2024-03-29 13:12:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:305
  • Descrição rápida:

    Xinle,Ajuste a válvula de controle de velocidade novamente quando a pressão de trabalho da válvula de controle de velocidade e

Conteúdo do artigo

Ajuste a válvula de controle de velocidade novamente quando a pressão de trabalho da válvula de controle de velocidade estiver baixa. Sob a carga nominal, se o volume de óleo for ajustado muito baixo, a bomba de gasolina esvaziará e encherá o óleo hidráulico com óleo, filtrará e bloqueará o óleo, e removerá o vazamento de vapor na seção de sucção de óleo do dispositivo de filtragem.Verifique o tubo de sucção de óleo e conector, e aperte o conector. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo Dengqiao Factory

Também; Apertar os parafusos; Verificar o sistema hidráulico; Verifique a condição dos pneus, eixos, etc. Se houver alguma diferença, seja razoável; Para aqueles que não podem ser tratados, apresente-se à equipe mecânica e elétrica para reparo e use a indústria de pontes de embarque. Caso contrário, a indústria de pontes de elevação é proibida de usar o suporte antiderrapante no final das duas rodas da ponte de embarque para evitar que a ponte de embarque se mova; A ponte de embarque é ligeiramente cm mais alta do que a plataforma inferior do veículo devido ao movimento manual hidráulico. Devolver o veículo à ponte de embarque, que é considerada como uma ponte de embarque direto, de modo que o espaço de conexão na cabeça da ponte de embarque possa ser colocado na plataforma inferior do veículo e, em seguida,XinlePonte hidráulica móvel de embarque, frear. O freio hidráulico é usado para pressionar firmemente a ponte de embarque na plataforma inferior do veículo. Se a ponte de embarque não se inclinar contra a parte inferior do tronco, pode ser feita de placa de aço inoxidável. Insira o ferro na ponte de embarque diretamente no grampo e prenda-o.

XinleDurante a manutenção,XinlePonte hidráulica móvel de embarque, manutenção e limpeza

Para evitar acidentes que possam ocorrer dentro da ponte de embarque durante a descida. Instale blocos anticolisão (também conhecidos como barras de amortecimento) na plataforma para reduzir danos à ponte de embarque e edifícios. Por que as pontes fixas de embarque podem assumir pesadas responsabilidades entre inúmeros equipamentos logísticos na necessidade de manuseio rápido de carga? Vamos dar uma olhada nas pontes de embarque hidráulicas fixas por ali, o que me surpreendeu.

AscensãoPneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.

Durante a descida da ponte de embarque, é estritamente proibido a todo o pessoal subir encostas e sobrecarregar operações durante o uso da ponte de embarque.

Acredito que todos têm uma compreensão básica do uso seguro e rápido de uma ponte de embarque, que é um produto tão prático. Espero que todos possam escolher uma ponte de embarque que eles estejam satisfeitos com base em sua compreensão deste artigo.


XinlePonte hidráulica fixa de embarqueMelhorar a eficiência de produção e processamento



Se forem encontrados problemas, eles podem organizar pessoal de reparação do fabricante para lidar com eles. Isso está relacionado à segurança pessoal e perda de riqueza. Na indústria de armazéns de hoje, pontes de embarque hidráulicas fixas tornaram-se ferramentas essenciais de carga e descarga. Portanto, a operação segura e uso de pontes de embarque tornaram-se cada vez mais importantes, e manutenção e manutenção normais aumentarão muito a vida útil das pontes de embarque hidráulicas. Então, o que deve ser prestada atenção ao operar e usar pontes hidráulicas de embarque? Eu gostaria de lhe dar uma introdução detalhada (xiá ng x&igave;), esperando ser útil para nossos clientes e amigos.

Aplicação da ponte de embarque hidráulica fixa: O produto pode ser amplamente utilizado em portos, plataformas, armazéns e outros lugares de acordo com as necessidades diferentes dos usuários. Projetos especiais podem ser feitos em termos de dimensões externas, capacidade de carga e outros aspectos. A ponte de embarque fixa é instalada no lado da plataforma de carga nivelada com o solo e o lado da plataforma de carga. O convés da ponte de uma ponte fixa de embarque pode inclinar-se para cima e para baixo, e sua extremidade externa pode ser maior ou menor do que o plano da plataforma de carga, tornando-o igual à altura do transporte. Há uma flip board no topo da ponte, que se liga automaticamente à borda do carro, garantindo uma transição suave entre a plataforma de carga e o carro.

De acordo com a introdução de informações, cerca de % das falhas no sistema hidráulico de eixo fixo são causadas por infecção por óleo, portanto vários métodos de análise são utilizados para identificar a composição e gravidade específica dos poluentes no óleo, que podem diagnosticar as falhas e o grau de poluição do óleo hidráulico no sistema hidráulico de eixo fixo. O aparador de sebes montado no carro melhora a qualidade de aparar, economiza mão de obra, melhora a eficiência do trabalho e tem uma taxa vezes maior do que o aparamento manual, sem quaisquer riscos de segurança; Pode formar diferentes formas de plantas. Usado para podar plantas verdes de estradas.

Criar brilhoRealize atempadamente a manutenção e inspeção de componentes como portas de elevador, portões de embarque e gaiolas de suspensão.

Depois de carregar e descarregar, solte o botão para baixar a ponte de embarque hidráulica fixa para a posição horizontal para facilitar a operação. Carregue e descarregue uma versão da carga e abra e feche portas.

A ponte fixa de embarque é uma maquinaria auxiliar especializada e equipamento que pode razoavelmente manter o manuseio rápido da carga, e a proporção de todas as máquinas e equipamentos pode ser ajustada. Ao aplicar, é possível construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de serviço de mercadorias do armazém de uma maneira razoável.


XinlePonte hidráulica fixa de embarqueMelhorar a eficiência de produção e processamento



Quando a ponte hidráulica de embarque está sobrecarregada e opera, ela não vai levantar. A razão fundamental é que cada ponte de embarque muitas vezes tem sua própria capacidade nominal de carga. Uma vez sobrecarregada e levantada, haverá uma situação de elevação fraca ou incapacidade de levantar. Portanto é eficaz garantir que as mercadorias não estejam acima do peso durante o transporte. Para aqueles que usaram este produto, pontes hidráulicas de embarque podem ser bem conhecidas. Para aqueles de nós que alcançaram sucesso mecânico, a familiaridade não pode ser limitada a produtos familiares. As pontes de embarque hidráulicas são amplamente utilizadas em plataformas de carga e instalações móveis de carga e descarga, e são usadas em conjunto com empilhadeiras.

Garantia de créditoCompreensão insuficiente das condições de funcionamento do eixo. Assumindo que você entenda alguns princípios fundamentais e os três elementos que levam ao sucesso, você pode garantir que você está em excelente forma de trabalho por um longo tempo. Inspeção antes do uso da ponte de embarque móvel: Verifique se a válvula de descarga de óleo está apertada Uso da ponte de embarque móvel: Use uma bomba manual para elevar a ponte de embarque à posição e altura exigidas; Coloque a placa de língua na caixa e conecte a corrente de segurança à caixa; Coloque a máscara da roda em uma posição adequada ao lado do pneu; Libere a válvula manual de descarga de óleo para fazer o cilindro de óleo e as rodas em um estado natural,XinlePonte hidráulica móvel de embarque, carga e descarga podem começar; Precauções para a operação: Manter o cilindro de óleo em um estado relaxado durante o uso; O levantamento elétrico e manual deve desligar o interruptor manual da bomba.

É necessário realizar a manutenção enquanto pendura ou embarca na ponte para apoiar o canal de operação da plataforma de elevação, a fim de evitar que a plataforma de elevação caia repentinamente e cause baixas desnecessárias. A fim de garantir que o equipamento hidráulico possa alcançar a capacidade de produção predeterminada e alcançar funções de habilidade estáveis e confiáveis, é necessário alcançar operação proficiente, ajuste razoável, manutenção cuidadosa e manutenção de plano para o equipamento hidráulico. Existem os seguintes requisitos para o uso de equipamentos hidráulicos: ajustar a pressão operacional e velocidade do sistema hidráulico razoavelmente de acordo com as regras de planejamento e requisitos operacionais. Depois de ajustar a válvula de pressão e a válvula de controle de velocidade aos valores exigidos os parafusos de ajuste devem ser apertados de forma confiável para evitar afrouxamento. Para componentes com componentes de bloqueio, a alça de condicionamento deve ser bloqueada após o condicionamento.

(Estrutura) resistente, elevação lisa e instalação ( ā n zhu ā Ng) Manutenção simples e conveniente. Forneceu forte apoio para manuseio de carga a longo prazo para empresas.

XinleO óleo hidráulico usado deve ser mantido limpo e não misturado com água e outras impurezas. Geralmente é substituído a cada seis meses. O óleo hidráulico geralmente usa N no inverno e N no verão. Quando a ponte de embarque não funcionar corretamente, pare imediatamente a operação e solucione problemas.

  

O vazamento é propenso a ocorrer. Antes de usar, os operadores devem entender e ler as instruções e precauções, e embarcar na ponte para entender o desempenho e o princípio da máquina, a fim de evitar acidentes graves causados por operação inadequada. As plataformas fixas de elevação de tesoura são projetadas e fabricadas principalmente de acordo com as necessidades do usuário, são instaladas principalmente em poços e estão niveladas com o chão quando empilhadas, tornando-as convenientes para caminhar sem obstruir o tráfego.


Outras informações do produto
  • Dalian.Aluguer de elevadores de plataformaQuais são as características de

    Dalian.Aluguer de elevadores de plataformaQuais são as características de

  • Dalian.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoQuais são os pontos-chave do plano

    Dalian.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoQuais são os pontos-chave do plano

  • Gu YeFábrica de elevadoresQual é a vantagem única de desempenho

    Gu YeFábrica de elevadoresQual é a vantagem única de desempenho

  • Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador de carga pequenoComo a manutenção pode estender a vida útil

    Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador de carga pequenoComo a manutenção pode estender a vida útil

  • Mansfield.Processo de produção de transformadores de tipo secoFunções e recursos

    Mansfield.Processo de produção de transformadores de tipo secoFunções e recursos

  • JinzhouPequena plataforma de elevação fixaMomento de desenvolvimento e introdução de tipo

    JinzhouPequena plataforma de elevação fixaMomento de desenvolvimento e introdução de tipo

  • JinzhouElevação e nivelamentoQuais são os novos destaques da obra

    JinzhouElevação e nivelamentoQuais são os novos destaques da obra

  • Tarnuf.Elevador eléctrico autopropulsorQuais são as vantagens da indústria

    Tarnuf.Elevador eléctrico autopropulsorQuais são as vantagens da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações XinlePonte hidráulica fixa de embarqueMelhorar a eficiência de produção e processamento fornecem XinlePonte hidráulica fixa de embarqueMelhorar a eficiência de produção e processamento de nossa empresa, serviço XinlePonte hidráulica fixa de embarqueMelhorar a eficiência de produção e processamento e outras informações. Se você comprar produtos XinlePonte hidráulica fixa de embarqueMelhorar a eficiência de produção e processamento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato XinlePonte hidráulica fixa de embarqueMelhorar a eficiência de produção e processamento. O XinlePonte hidráulica fixa de embarqueMelhorar a eficiência de produção e processamento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no XinlePonte hidráulica fixa de embarqueMelhorar a eficiência de produção e processamento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!