Nalchik.Transformador de energia de alta frequênciaQuais são os desempenhos físicos de

  • tempo de liberação:2022-05-01 22:10:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:348
  • Descrição rápida:

    Nalchik.,Nalchik.Tabela de peso do transformador imerso,Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diverso

Conteúdo do artigo
Nalchik.Tabela de peso do transformador imerso,

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Manutenção e isolamento descuidados

Nalchik.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal,Nalchik.Aplicação do transformador de tipo seco, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Haidijiao.Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas,Nalchik.Transformador do tipo scb10 seco, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Fabricante de transformadores de tipo seco


Nalchik.Transformador de energia de alta frequênciaQuais são os desempenhos físicos de



Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Marca de projectoAlguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Nalchik.Transformador de energia de alta frequênciaQuais são os desempenhos físicos de



A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Nalchik.Vazamento de óleo de selo

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Outras informações do produto
  • Bekescsaba.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoComo fazer um bom trabalho de limpeza

    Bekescsaba.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoComo fazer um bom trabalho de limpeza

  • Kloten.Indústria transformadoraMelhorou suas habilidades motivacionais

    Kloten.Indústria transformadoraMelhorou suas habilidades motivacionais

  • Ravena.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoRazões para o aumento da produção

    Ravena.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoRazões para o aumento da produção

  • Ravena.Veículo plataforma de elevação de rodasEscolha o que precisa de atenção

    Ravena.Veículo plataforma de elevação de rodasEscolha o que precisa de atenção

  • TibeteElevador elétrico de cargaQuais são os conhecimentos básicos de

    TibeteElevador elétrico de cargaQuais são os conhecimentos básicos de

  • BarendhurtPlataforma de elevação de braço únicoEmpresa produtora de entidade

    BarendhurtPlataforma de elevação de braço únicoEmpresa produtora de entidade

  • BarendhurtPlataforma de elevação hidráulica de elevador hidráulicoPrincípio da temperatura de aqueci

    BarendhurtPlataforma de elevação hidráulica de elevador hidráulicoPrincípio da temperatura de aqueci

  • BarendhurtElevador de coluna única em liga de alumínioQuais são os aspectos completos de

    BarendhurtElevador de coluna única em liga de alumínioQuais são os aspectos completos de

  • incitar:Lembrete: as informações Nalchik.Transformador de energia de alta frequênciaQuais são os desempenhos físicos de fornecem Nalchik.Transformador de energia de alta frequênciaQuais são os desempenhos físicos de de nossa empresa, serviço Nalchik.Transformador de energia de alta frequênciaQuais são os desempenhos físicos de e outras informações. Se você comprar produtos Nalchik.Transformador de energia de alta frequênciaQuais são os desempenhos físicos de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nalchik.Transformador de energia de alta frequênciaQuais são os desempenhos físicos de. O Nalchik.Transformador de energia de alta frequênciaQuais são os desempenhos físicos de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nalchik.Transformador de energia de alta frequênciaQuais são os desempenhos físicos de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!