DecanoTransformador de tipo seco 500 KVAO papel do tratamento de solução

  • tempo de liberação:2022-05-05 14:09:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:397
  • Descrição rápida:

    Decano,A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral sec

Conteúdo do artigo

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Quebra do núcleo solto

DecanoApós o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Hefei.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia,DecanoQuanto custa um transformador de caixa 250kVA, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


DecanoTransformador de tipo seco 500 KVAO papel do tratamento de solução



Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Deve dizer-se que após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Qualidade superiorExistem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Transformador de tipo seco

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


DecanoTransformador de tipo seco 500 KVAO papel do tratamento de solução



Operação transformadora imersa em óleo

ProcuraFabricante de transformadores elétricos

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, ou seja no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

DecanoGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C,DecanoTransformador de saída de múltiplas tensões,DecanoCapacidade máxima do transformador de caixa, respectivamente, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Outras informações do produto
  • Praia Da VirgíniaPonte de embarque elevadaAltos e baixos do mercado profissional, dez de prata não t

    Praia Da VirgíniaPonte de embarque elevadaAltos e baixos do mercado profissional, dez de prata não t

  • ShuozhouPonte de embarque hidráulica móvelTecnologia de fundição de resíduos residuais

    ShuozhouPonte de embarque hidráulica móvelTecnologia de fundição de resíduos residuais

  • montanha exuberantePlataforma de elevação automática de liga de alumínioOnde está o fundo da queda

    montanha exuberantePlataforma de elevação automática de liga de alumínioOnde está o fundo da queda

  • Boston.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioComo fazer um bom trabalho de limpeza

    Boston.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioComo fazer um bom trabalho de limpeza

  • Cidade BenxiPequeno elevador privadoEstresse crítico da indústria

    Cidade BenxiPequeno elevador privadoEstresse crítico da indústria

  • Udine.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraAtualização contínua da tecnologia de produção

    Udine.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraAtualização contínua da tecnologia de produção

  • Kielce.Plataforma de elevação hidráulica de luxoSituação internacional da indústria

    Kielce.Plataforma de elevação hidráulica de luxoSituação internacional da indústria

  • Austin.Usando uma pequena plataforma de elevação hidráulicaQuais são os tipos

    Austin.Usando uma pequena plataforma de elevação hidráulicaQuais são os tipos

  • incitar:Lembrete: as informações DecanoTransformador de tipo seco 500 KVAO papel do tratamento de solução fornecem DecanoTransformador de tipo seco 500 KVAO papel do tratamento de solução de nossa empresa, serviço DecanoTransformador de tipo seco 500 KVAO papel do tratamento de solução e outras informações. Se você comprar produtos DecanoTransformador de tipo seco 500 KVAO papel do tratamento de solução, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato DecanoTransformador de tipo seco 500 KVAO papel do tratamento de solução. O DecanoTransformador de tipo seco 500 KVAO papel do tratamento de solução acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no DecanoTransformador de tipo seco 500 KVAO papel do tratamento de solução, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!