Ves Nova SpisskaTransformer na sala de distribuiçãoResponda à pergunta magnética das peças padrão

  • tempo de liberação:2022-05-09 20:44:44
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:573
  • Descrição rápida:

    Ves Nova Spisska,Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro g

Conteúdo do artigo

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Ves Nova SpisskaAcelerar o processo de transformador a seco?

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Nó Jablonec NisouEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


Ves Nova SpisskaTransformer na sala de distribuiçãoResponda à pergunta magnética das peças padrão



Fábrica de transformadores de tipo seco

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet,Ves Nova SpisskaRegulação da tensão de carga do transformador de energia, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Ves Nova SpisskaA superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos e o processo de instalação e processamento é errado,Ves Nova SpisskaCaracterísticas do transformador de distribuição de tipo seco,Ves Nova SpisskaTransformador imerso em óleo S9, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Outras informações do produto
  • Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaPreços elevados podem abrir canal

    Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaPreços elevados podem abrir canal

  • Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os fatores de trabalho

    Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os fatores de trabalho

  • Sivetohelovitze.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuais são os usos do corte

    Sivetohelovitze.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuais são os usos do corte

  • Gu YePonte hidráulica fixa de embarqueAnálise de várias razões para o mal

    Gu YePonte hidráulica fixa de embarqueAnálise de várias razões para o mal

  • ShanxiPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioÉ bom impulsionar, aqueles que estão

    ShanxiPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioÉ bom impulsionar, aqueles que estão

  • Gelsenkirchen.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeGarantia material

    Gelsenkirchen.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeGarantia material

  • RenovasIlustração do óleo transformador de energia imersoComo fazer a manutenção durante a temporada

    RenovasIlustração do óleo transformador de energia imersoComo fazer a manutenção durante a temporada

  • Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaServiço excelente

    Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaServiço excelente

  • incitar:Lembrete: as informações Ves Nova SpisskaTransformer na sala de distribuiçãoResponda à pergunta magnética das peças padrão fornecem Ves Nova SpisskaTransformer na sala de distribuiçãoResponda à pergunta magnética das peças padrão de nossa empresa, serviço Ves Nova SpisskaTransformer na sala de distribuiçãoResponda à pergunta magnética das peças padrão e outras informações. Se você comprar produtos Ves Nova SpisskaTransformer na sala de distribuiçãoResponda à pergunta magnética das peças padrão, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ves Nova SpisskaTransformer na sala de distribuiçãoResponda à pergunta magnética das peças padrão. O Ves Nova SpisskaTransformer na sala de distribuiçãoResponda à pergunta magnética das peças padrão acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ves Nova SpisskaTransformer na sala de distribuiçãoResponda à pergunta magnética das peças padrão, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!