Puchov.Óleo 2kV imerso em transformadorPrecisa aumentar a desaceleração

  • tempo de liberação:2022-05-11 14:44:46
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:507
  • Descrição rápida:

    Puchov.,Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Se o volume de transformador

Conteúdo do artigo

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Puchov.Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

PazDispersão do ruído do transformador de tipo seco

Gradualmente equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência,Puchov.Temperatura máxima admissível de óleo imerso transformador, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Antes da aplicação,Puchov.Transformador 110kV, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa e,Puchov.Transformador em três fases, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.


Puchov.Óleo 2kV imerso em transformadorPrecisa aumentar a desaceleração



Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Custo de FabricoTransformador de energia

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;


Puchov.Óleo 2kV imerso em transformadorPrecisa aumentar a desaceleração



O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Quanto é que custa?Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Como selecionar transformador de tipo seco

Companhia transformadora imersa em óleo

Puchov.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Outras informações do produto
  • Bekescsaba.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoComo fazer um bom trabalho de limpeza

    Bekescsaba.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoComo fazer um bom trabalho de limpeza

  • Kloten.Indústria transformadoraMelhorou suas habilidades motivacionais

    Kloten.Indústria transformadoraMelhorou suas habilidades motivacionais

  • Ravena.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoRazões para o aumento da produção

    Ravena.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoRazões para o aumento da produção

  • Ravena.Veículo plataforma de elevação de rodasEscolha o que precisa de atenção

    Ravena.Veículo plataforma de elevação de rodasEscolha o que precisa de atenção

  • TibeteElevador elétrico de cargaQuais são os conhecimentos básicos de

    TibeteElevador elétrico de cargaQuais são os conhecimentos básicos de

  • BarendhurtPlataforma de elevação de braço únicoEmpresa produtora de entidade

    BarendhurtPlataforma de elevação de braço únicoEmpresa produtora de entidade

  • BarendhurtPlataforma de elevação hidráulica de elevador hidráulicoPrincípio da temperatura de aqueci

    BarendhurtPlataforma de elevação hidráulica de elevador hidráulicoPrincípio da temperatura de aqueci

  • BarendhurtElevador de coluna única em liga de alumínioQuais são os aspectos completos de

    BarendhurtElevador de coluna única em liga de alumínioQuais são os aspectos completos de

  • incitar:Lembrete: as informações Puchov.Óleo 2kV imerso em transformadorPrecisa aumentar a desaceleração fornecem Puchov.Óleo 2kV imerso em transformadorPrecisa aumentar a desaceleração de nossa empresa, serviço Puchov.Óleo 2kV imerso em transformadorPrecisa aumentar a desaceleração e outras informações. Se você comprar produtos Puchov.Óleo 2kV imerso em transformadorPrecisa aumentar a desaceleração, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Puchov.Óleo 2kV imerso em transformadorPrecisa aumentar a desaceleração. O Puchov.Óleo 2kV imerso em transformadorPrecisa aumentar a desaceleração acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Puchov.Óleo 2kV imerso em transformadorPrecisa aumentar a desaceleração, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!