Svidnik.Óleo do tipo S11 imerso transformadorDiferentes modelos e especificações têm diferentes usos

  • tempo de liberação:2022-05-12 10:44:47
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:520
  • Descrição rápida:

    Svidnik.,Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecim

Conteúdo do artigo

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança,Svidnik.Poupança de energia do transformador de distribuição, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Svidnik.Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis,Svidnik.Transformador imerso em óleo, transformadores de óleo teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Bykhaw.Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina,Svidnik.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleo, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Quanto custa?Transformador imerso em óleo

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.


Svidnik.Óleo do tipo S11 imerso transformadorDiferentes modelos e especificações têm diferentes usos



Transformador de energia

Requisitos normalizadosSe o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Svidnik.A superfície de flange é irregular use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Outras informações do produto
  • Bekescsaba.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoComo fazer um bom trabalho de limpeza

    Bekescsaba.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoComo fazer um bom trabalho de limpeza

  • Kloten.Indústria transformadoraMelhorou suas habilidades motivacionais

    Kloten.Indústria transformadoraMelhorou suas habilidades motivacionais

  • Ravena.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoRazões para o aumento da produção

    Ravena.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoRazões para o aumento da produção

  • Ravena.Veículo plataforma de elevação de rodasEscolha o que precisa de atenção

    Ravena.Veículo plataforma de elevação de rodasEscolha o que precisa de atenção

  • TibeteElevador elétrico de cargaQuais são os conhecimentos básicos de

    TibeteElevador elétrico de cargaQuais são os conhecimentos básicos de

  • BarendhurtPlataforma de elevação de braço únicoEmpresa produtora de entidade

    BarendhurtPlataforma de elevação de braço únicoEmpresa produtora de entidade

  • BarendhurtPlataforma de elevação hidráulica de elevador hidráulicoPrincípio da temperatura de aqueci

    BarendhurtPlataforma de elevação hidráulica de elevador hidráulicoPrincípio da temperatura de aqueci

  • BarendhurtElevador de coluna única em liga de alumínioQuais são os aspectos completos de

    BarendhurtElevador de coluna única em liga de alumínioQuais são os aspectos completos de

  • incitar:Lembrete: as informações Svidnik.Óleo do tipo S11 imerso transformadorDiferentes modelos e especificações têm diferentes usos fornecem Svidnik.Óleo do tipo S11 imerso transformadorDiferentes modelos e especificações têm diferentes usos de nossa empresa, serviço Svidnik.Óleo do tipo S11 imerso transformadorDiferentes modelos e especificações têm diferentes usos e outras informações. Se você comprar produtos Svidnik.Óleo do tipo S11 imerso transformadorDiferentes modelos e especificações têm diferentes usos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Svidnik.Óleo do tipo S11 imerso transformadorDiferentes modelos e especificações têm diferentes usos. O Svidnik.Óleo do tipo S11 imerso transformadorDiferentes modelos e especificações têm diferentes usos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Svidnik.Óleo do tipo S11 imerso transformadorDiferentes modelos e especificações têm diferentes usos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!