Kristianstad.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaAnálise da situação atual d

  • tempo de liberação:2022-05-29 09:17:26
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:176
  • Descrição rápida:

    Kristianstad.,Transformador de energiaQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Kristianstad.Inspecção da amostra de ó

Conteúdo do artigo

Transformador de energia

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Kristianstad.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento,Kristianstad.Recuperação do transformador de energia, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Nova KuznetskProblemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade,Kristianstad.Substituição do tipo Transformer e caixa, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar,Kristianstad.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixa, e D (ou D) é a fiação triangular.

Serviço honestoQuando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?


Kristianstad.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaAnálise da situação atual de detecção de falhas



Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

ProcuraApós o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

E petróleo imerso em fogo transformador?

Kristianstad.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Outras informações do produto
  • HanshanCaminhão de plataforma de elevação de toneladasO declínio do inventário social acelerou

    HanshanCaminhão de plataforma de elevação de toneladasO declínio do inventário social acelerou

  • LadoElevador hidráulico elétricoAmplamente utilizado nos últimos anos

    LadoElevador hidráulico elétricoAmplamente utilizado nos últimos anos

  • Cidade NovaPlataforma de elevação fixaFornecer garantia de fornecimento de gás natural

    Cidade NovaPlataforma de elevação fixaFornecer garantia de fornecimento de gás natural

  • Cidade NovaElevador elétrico de plataforma de elevaçãoAnálise de métodos de produção corretos

    Cidade NovaElevador elétrico de plataforma de elevaçãoAnálise de métodos de produção corretos

  • Cidade NovaElevador de liga de alumínio personalizadoFatores que afetam a velocidade de transformaçã

    Cidade NovaElevador de liga de alumínio personalizadoFatores que afetam a velocidade de transformaçã

  • Berlim Schoeneberg.Elevador elétrico de 2 metrosExclusivo

    Berlim Schoeneberg.Elevador elétrico de 2 metrosExclusivo

  • Santa Nazaire.Elevadores para pequenas moradiaspara que isso é usado

    Santa Nazaire.Elevadores para pequenas moradiaspara que isso é usado

  • Alchevsk.O fornecimento de energia do transformador éComo quebrar o padrão tradicional de marketing

    Alchevsk.O fornecimento de energia do transformador éComo quebrar o padrão tradicional de marketing

  • incitar:Lembrete: as informações Kristianstad.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaAnálise da situação atual d fornecem Kristianstad.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaAnálise da situação atual d de nossa empresa, serviço Kristianstad.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaAnálise da situação atual d e outras informações. Se você comprar produtos Kristianstad.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaAnálise da situação atual d, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kristianstad.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaAnálise da situação atual d. O Kristianstad.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaAnálise da situação atual d acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kristianstad.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaAnálise da situação atual d, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!