Nykoping.Estrutura transformadora de tipo oleosoPrincípio fixo

  • tempo de liberação:2022-05-29 09:58:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:318
  • Descrição rápida:

    Nykoping.,Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade

Conteúdo do artigo

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal,Nykoping.Imagem do separador do transformador imerso em óleo, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Nykoping.Transformador

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Andorra.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico,Nykoping.Norma de manutenção do transformador de tipo seco, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador


Nykoping.Estrutura transformadora de tipo oleosoPrincípio fixo



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Nessa altura, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Serviço primeiroA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Transformador de tipo seco


Nykoping.Estrutura transformadora de tipo oleosoPrincípio fixo



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

PromoçãoO transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Nykoping.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo,Nykoping.Transformador de tipo seco 1250kva, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Outras informações do produto
  • Kharkiv.Modelo de transformador de controloTecnologia de detecção de partículas magnéticas

    Kharkiv.Modelo de transformador de controloTecnologia de detecção de partículas magnéticas

  • CangzhouPlataforma de elevação portátil pequenaIsso dará início a um ponto de inflexão?

    CangzhouPlataforma de elevação portátil pequenaIsso dará início a um ponto de inflexão?

  • CangzhouVeículo plataforma de elevação totalmente automáticoPlanos de emergência para várias falhas

    CangzhouVeículo plataforma de elevação totalmente automáticoPlanos de emergência para várias falhas

  • ZwedhurtElevador elétrico de quatro metrosVenha e leve você para entender as características de dese

    ZwedhurtElevador elétrico de quatro metrosVenha e leve você para entender as características de dese

  • YuanpingPlataforma de elevação de garagem subterrâneaA temperatura está fora de controle porque quai

    YuanpingPlataforma de elevação de garagem subterrâneaA temperatura está fora de controle porque quai

  • YuanpingPlataforma elevatória elétricaAnálise de falha e melhoria

    YuanpingPlataforma elevatória elétricaAnálise de falha e melhoria

  • YuanpingElevador de liga de alumínio de 10 metrosQuais são os conteúdos do teste

    YuanpingElevador de liga de alumínio de 10 metrosQuais são os conteúdos do teste

  • Matsuyama.Elevador de material para estaleiro de construçãoA diferença ao usar

    Matsuyama.Elevador de material para estaleiro de construçãoA diferença ao usar

  • incitar:Lembrete: as informações Nykoping.Estrutura transformadora de tipo oleosoPrincípio fixo fornecem Nykoping.Estrutura transformadora de tipo oleosoPrincípio fixo de nossa empresa, serviço Nykoping.Estrutura transformadora de tipo oleosoPrincípio fixo e outras informações. Se você comprar produtos Nykoping.Estrutura transformadora de tipo oleosoPrincípio fixo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nykoping.Estrutura transformadora de tipo oleosoPrincípio fixo. O Nykoping.Estrutura transformadora de tipo oleosoPrincípio fixo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nykoping.Estrutura transformadora de tipo oleosoPrincípio fixo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!