CanelaFunção do transformador de energiaFenômeno durante o uso

  • tempo de liberação:2022-05-29 11:31:46
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:558
  • Descrição rápida:

    Canela,Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaA diferença de tempo entre os diferentes passos do co

Conteúdo do artigo

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

CanelaDurante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave,CanelaTransformador de caixa de Transformers, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Tubluga.Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador,CanelaRequisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleo, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Devido à má vedação, geralmente, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Para a fuga que já ocorreu, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


CanelaFunção do transformador de energiaFenômeno durante o uso



O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Uma Gama completa de produtosPara transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel,CanelaTransformador de tipo seco de Scb13-1250kva, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.


CanelaFunção do transformador de energiaFenômeno durante o uso



Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Inspecção Da amostragemFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

CanelaA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Som em caso de falha de fase

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Outras informações do produto
  • PausaElevador de tesouraPara melhorar o molde

    PausaElevador de tesouraPara melhorar o molde

  • FiladelfiaElevador pequeno de vários andaresUsos comuns de produtos

    FiladelfiaElevador pequeno de vários andaresUsos comuns de produtos

  • AugsburgoElevador pequeno do hotelOnde estão os pontos de poluição

    AugsburgoElevador pequeno do hotelOnde estão os pontos de poluição

  • RaleighGenericNameElevador hidráulico fixoQuais são os fatores de trabalho

    RaleighGenericNameElevador hidráulico fixoQuais são os fatores de trabalho

  • BrasíliaPlataforma de elevação hidráulica inteligenteQuanto você sabe sobre a operação

    BrasíliaPlataforma de elevação hidráulica inteligenteQuanto você sabe sobre a operação

  • Dongshengfrance. kgmPequena plataforma hidráulica elevatóriaO que é único

    Dongshengfrance. kgmPequena plataforma hidráulica elevatóriaO que é único

  • Houston.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroRecomendação de informação

    Houston.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroRecomendação de informação

  • Houston.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasDestaques e expectativas do mercado

    Houston.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasDestaques e expectativas do mercado

  • incitar:Lembrete: as informações CanelaFunção do transformador de energiaFenômeno durante o uso fornecem CanelaFunção do transformador de energiaFenômeno durante o uso de nossa empresa, serviço CanelaFunção do transformador de energiaFenômeno durante o uso e outras informações. Se você comprar produtos CanelaFunção do transformador de energiaFenômeno durante o uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato CanelaFunção do transformador de energiaFenômeno durante o uso. O CanelaFunção do transformador de energiaFenômeno durante o uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no CanelaFunção do transformador de energiaFenômeno durante o uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!