JiexiuFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelVerificar

  • tempo de liberação:2024-04-16 09:34:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:314
  • Descrição rápida:

    Jiexiu,JiexiuPlataforma de elevação tipo trilho guia hidráulico,Antes de usar a máquina, a equipe deve inspecionar cuidadosamen

Conteúdo do artigo
JiexiuPlataforma de elevação tipo trilho guia hidráulico,

Antes de usar a máquina, a equipe deve inspecionar cuidadosamente os sistemas hidráulicos e elétricos para garantir que não há vazamentos ou vazamentos nus antes do uso.

O princípio de gritar alto quando alguém está sobrecarregado com coisas em movimento é o mesmo, então nunca sobrecarregue!

JiexiuA configuração da unidade de potência é um fator chave que afeta a velocidade de elevação. Geralmente, quanto maior a potência da unidade de distribuição de energia mais rápida a velocidade de elevação, e vice-versa; A válvula eletromagnética da plataforma de elevação hidráulica pode ser ajustada em tamanho, aumentando ou diminuindo a taxa de fluxo de óleo hidráulico do cilindro de óleo, e ajustar o tamanho da válvula eletromagnética adequadamente também pode afetar a velocidade de elevação.

Com a crescente demanda por pontes de embarque, os comerciantes de pontes de embarque móveis estão cada vez mais interessados em usar pontes de embarque para fornecer aos clientes o aparecimento de pontes de embarque hidráulicas, e a demanda por pontes de embarque também está aumentando. No entanto, e eles não os produzem eles mesmos, resultando em preços elevados. O importante é que eles não têm uma boa compreensão da tecnologia de cabines de carro, e muitas vezes há desvios ao passar os requisitos técnicos de clientes diretos para os fabricantes. Portanto, os clientes que compram pontes de embarque podem encontrar diretamente fabricantes profissionais. Ao escolher uma ponte de embarque,JiexiuPlataforma de elevação hidráulica de produção, frequência de trabalho, utilização, peso nominal e outros fatores do produto, e escolher uma ponte de embarque que seja adequada para os requisitos da unidade. Realizar pesquisas de mercado com base nos parâmetros técnicos propostos. A primeira condição para selecionar um fornecedor é considerar o fabricante do eixo de embarque e, em seguida, a capacidade de serviço pós-venda. Desde que seja uma ponte de embarque fixa com boa qualidade do produto, excelente desempenho e equipamento completo, pode ser escolhido a um preço razoável.

KEMET Da gaiolaO trabalho de alta altitude é agora muito comum, e os elevadores também são altamente exigidos pelo mercado. Muitas tarefas de transporte de arranha-céus são concluídas por elevadores, com alta eficiência e segurança tranquilizadora. No entanto, atenção também deve ser dada à instalação do elevador, caso contrário, pode haver problemas, e ninguém quer ver tal situação acontecer. Quais são as precauções de instalação dos elevadores?

No local; Coloque as duas gaiolas de suspensão na estrutura do trilho de guia e coloque-as lentamente na mola amortecedora. Prepare os quadros de acionamento das duas gaiolas de suspensão e ajuste cada roda traseira e rolo para uma posição com um grande espaço para facilitar a instalação do quadro de acionamento. Instale uma seção padrão na parte básica do elevador usando equipamentos pesados e aperte os parafusos de conexão. Instale dois conjuntos de quadros de acionamento acima de cada gaiola de suspensão usando equipamentos pesados e enrosce os pinos de conexão e instale o corrimão superior da gaiola.

Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, no trabalho prático, se não prestarmos atenção à manutenção detalhada, podem ocorrer acidentes, portanto, devemos prestar atenção a eles ao realizar a manutenção diária.

Se o comprimento da corda de segurança for inferior a metros, um amortecedor deve ser adicionado.

Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Adicione óleo aos componentes acima para manutenção de elevadores externos e elevadores de fábrica. Estenda a vida útil dos rolamentos.

Onde está?O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível atendendo aos requisitos de projeto. Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.

Quais são as pressões sobre plataformas de elevação? O movimento de plataformas de elevação sempre foi uma preocupação para nós. Nossos cenários de uso são incertos, e a maioria deles são trabalhadores a tempo parcial. Portanto, para atrair melhor clientes, estamos constantemente pesquisando plataformas de elevação móveis para atender diferentes necessidades. No entanto, para algumas grandes empresas de logística ou fábricas de processamento corporativo, ainda estamos acostumados a usar elevadores fixos, Ele tem uma enorme capacidade de carga e forte estabilidade, que pode atender às necessidades de muitos clientes, que também é o uso de plataformas de elevação na China nos últimos anos.

Com o progresso dos tempos,JiexiuPlataforma de elevação hidráulica personalizada, o desenvolvimento da tecnologia e o crescimento da economia, existem milhões de tipos de elevadores vendidos no mercado. No entanto, como escolher uma plataforma de elevação móvel? Você sabe, elevadores resolvem alguns problemas de trabalho de alta altitude e fornecem conveniência para o trabalho de alta altitude. Abaixo, vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.


JiexiuFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelVerificar



A estrutura principal e a finalidade do elevador tipo trilho de guia são transmissão de engrenagem fechada, e as engrenagens grandes e pequenas são feitas de aço. Após o tratamento de têmpera e têmpera, eles pertencem à superfície macia do dente. Devido à forma comum de falha da transmissão de engrenagem de superfície macia fechada do dente é pitting da superfície do dente, tubos de conexão e peças de conexão, e todos os materiais são selecionados. A espessura das duas placas laterais é selecionada, e a fim de reduzir o peso do suporte, muitos furos de processo são projetados nas duas placas laterais. A engrenagem sem-fim e a engrenagem sem-fim têm as vantagens da relação de transmissão grande, da estrutura compacta da carga de impacto pequena, da transmissão lisa, assim que um redutor de engrenagem sem-fim é selecionado. O worm involuto é usado, feito de aço, e sua superfície espiral é extinta para melhorar a eficiência de transmissão e aumentar a resistência ao desgaste. As engrenagens plásticas do worm têm as vantagens da boa economia de processamento, da transmissão estável, da vibração e da redução do ruído, do peso leve, da resistência ao desgaste e do autocontrole, tornando o projeto dos elevadores mais humanizado.

ProcuraCada caixa, caixa de distribuição, etc., geralmente é mantida limpa, e a poeira no equipamento elétrico deve ser rapidamente varrida.

Mantenha o sistema limpo e substitua regularmente o óleo e o filtro. O bom óleo hidráulico contém vários aditivos que podem impedir a deterioração do óleo ou o bloqueio dos componentes do sistema. No entanto, esses aditivos perderão sua eficácia após um período de tempo. Portanto, o óleo deve ser substituído regularmente para garantir que os aditivos são eficazes. O filtro só pode absorver um número limitado de partículas de sujeira e outras impurezas do óleo. Substitua o filtro de acordo com o ciclo recomendado para manter o sistema limpo.

O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível atendendo aos requisitos de projeto. Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.

JiexiuQuais são as regras de manutenção para o equipamento mecânico de elevadores hidráulicos? Os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

A escova elétrica de cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %

O eixo de rotação inconsistente da haste de apoio no meio da plataforma de elevação hidráulica resulta na plataforma de elevação incapaz de funcionar corretamente, causando sérios danos à plataforma e fazendo com que a mesa se incline. Verifique cuidadosamente se a plataforma de trabalho de alta altitude do tipo cisalhamento geral não foi rigorosamente testada para inclinação antes de sair da fábrica e foi colocada no mercado, causando muitos acidentes. Para pequenas empresas, eles não estão muito preocupados com este aspecto da detecção de inclinação, É também por isso que há um número tão grande de equipamentos de elevação com este problema. Os problemas com o cilindro de óleo e o sistema da unidade de potência são frequentemente devidos à potência insuficiente e à qualidade abaixo do padrão do cilindro de óleo, que também são questões muito importantes para as próprias empresas.


Outras informações do produto
  • TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

    TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

  • Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

    Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

  • Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

    Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

  • Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

    Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

  • Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

    Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

  • Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

    Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

  • Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

    Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

  • Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

    Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

  • incitar:Lembrete: as informações JiexiuFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelVerificar fornecem JiexiuFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelVerificar de nossa empresa, serviço JiexiuFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelVerificar e outras informações. Se você comprar produtos JiexiuFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelVerificar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato JiexiuFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelVerificar. O JiexiuFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelVerificar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no JiexiuFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelVerificar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!