CiHPersonalização da plataforma de elevação hidráulicaTecnologia de armazenamento

  • tempo de liberação:2024-04-16 10:26:06
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:136
  • Descrição rápida:

    CiH,O trabalho de alta altitude requer o uso de sacos de ferramentas, e ferramentas de trabalho de alta altitude mais pesada

Conteúdo do artigo

O trabalho de alta altitude requer o uso de sacos de ferramentas, e ferramentas de trabalho de alta altitude mais pesadas e maiores devem ser penduradas em componentes estáveis e não podem ser colocadas aleatoriamente para evitar a ocorrência de acidentes de queda de alta altitude.

O princípio de gritar alto quando alguém está sobrecarregado com coisas em movimento é o mesmo, então nunca sobrecarregue!

CiHCaminhada: autopropulsão assistida, tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro. Fabricante profissional de elevador de tesoura com garantia de qualidade, empresa profissional, fornecimento oportuno, alta relação custo-eficácia, tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Operadores iniciantes: Devido à sua falta de compreensão ou falta de compreensão dos métodos de operação de plataformas de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, é fácil para eles cometer erros e causar mau funcionamento dos equipamentos. Operadores nesta área precisam aprender pacientemente e passar em treinamento antes de poderem operá-los e usá-los.

ÂncoraInstalar rolamentos para elevadores pode parecer simples, mas também é importante prestar atenção a alguns detalhes, tais como: é realmente difícil empurrar rolamentos para os pinos do eixo quando instalá-los excessivamente. No entanto, às vezes, algumas pessoas podem pensar em usar um martelo para martelar os rolamentos para conveniência,CiHPlataforma de elevação tipo trilho guia hidráulico, e usar força bruta durante a instalação. Na verdade, bater diretamente os rolamentos com um martelo pode causar danos significativos aos rolamentos,CiHPlataforma de elevação hidráulica para carga, que é a principal razão para danos do rolamento e reduzir a vida útil dos rolamentos. Então, ao instalar rolamentos, não devemos ir muito longe. Felizmente, podemos colocar algum pano macio ou papelão em cima deles antes de instalá-los.

Dicas de manutenção: Quando o pessoal entra no interior de um elevador exterior para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita do elevador e causar baixas.

Quais são as falhas comuns das plataformas de elevação hidráulicas? O cilindro de óleo da plataforma de elevação hidráulica é severamente danificado, e danos irregulares ao anel de vedação interno ou obstáculos dentro podem facilmente causar tensões irregulares, resultando em altura de elevação desigual do cilindro de óleo. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o cilindro de óleo é normal.


CiHPersonalização da plataforma de elevação hidráulicaTecnologia de armazenamento



Qualquer tipo de máquina ou equipamento passa por uma série de inspeções e depurações antes de sair da fábrica, até que todas as etapas sejam concluídas

Diminua a suavidade e o óleo hidráulico de vários departamentos como a caixa de velocidades, a caixa de velocidades e as engrenagens de malha externas de acordo com os requisitos da tabela de suavidade.

Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação,CiHMesa de elevação hidráulica de garfo de tesoura, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem e sua superfície de malha não seja inferior a %.

Departamento de MarketingNão ajuste arbitrariamente a válvula solenóide no motor. A válvula solenóide é pré-ajustada antes de sair da fábrica, e o ajuste aleatório pode facilmente fazer com que a pressão interna aumente ou diminua. Em casos graves, pode encurtar a vida útil do motor.

Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, como medida corretiva eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

A ponte de embarque pode ser dividida em duas formas: uma ponte de embarque móvel e uma ponte de embarque fixa. Uma breve introdução ao escopo de aplicação de uma ponte de embarque fixa e o uso de uma ponte de embarque móvel: usado em locais sem plataformas de carga e descarga ou onde é necessário carregar e descarregar mercadorias móveis. Se não houver plataforma de carga e descarga no local de logística, uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel, causando sérios danos à plataforma e fazendo com que a mesa se incline. Verifique cuidadosamente se a plataforma de trabalho de alta altitude do tipo cisalhamento geral não foi rigorosamente testada para inclinação antes de sair da fábrica, e foi colocada no mercado, causando muitos acidentes. Para pequenas empresas, eles não estão muito preocupados com este aspecto da detecção de inclinação, É também por isso que há um número tão grande de equipamentos de elevação com este problema. Os problemas com o cilindro de óleo e o sistema da unidade de potência são frequentemente devidos à potência insuficiente e à qualidade abaixo do padrão do cilindro de óleo, que também são questões muito importantes para as próprias empresas.

Como substituir o óleo hidráulico do elevador é a maneira correta. No inverno, quando o tempo é relativamente frio, o óleo hidráulico do elevador é fácil de se tornar mais fino, então o óleo hidráulico mais fino deve ser usado; No verão, o tempo é relativamente quente e a temperatura é relativamente alta, tornando mais fácil para o óleo hidráulico do elevador se tornar fino, então alguns devem ser usados. O intervalo para substituir o óleo hidráulico do elevador deve ser determinado com base nas condições meteorológicas locais. Ao substituir o óleo hidráulico, então nunca sobrecarregue!

CiHAo usar, as quatro pernas devem ser firmemente apoiadas em um solo sólido (com base na roda de caminhada prestes a deixar o chão), e dormentes podem ser usados quando necessário.

Evite, especialmente durante o armazenamento. Armazene em local fresco e seco, e evite o tempo chuvoso e nevado durante o trabalho.

Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, o que economiza muito energia.


Outras informações do produto
  • TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

    TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

  • Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

    Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

  • Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

    Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

  • Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

    Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

  • Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

    Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

  • Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

    Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

  • Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

    Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

  • Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

    Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

  • incitar:Lembrete: as informações CiHPersonalização da plataforma de elevação hidráulicaTecnologia de armazenamento fornecem CiHPersonalização da plataforma de elevação hidráulicaTecnologia de armazenamento de nossa empresa, serviço CiHPersonalização da plataforma de elevação hidráulicaTecnologia de armazenamento e outras informações. Se você comprar produtos CiHPersonalização da plataforma de elevação hidráulicaTecnologia de armazenamento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato CiHPersonalização da plataforma de elevação hidráulicaTecnologia de armazenamento. O CiHPersonalização da plataforma de elevação hidráulicaTecnologia de armazenamento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no CiHPersonalização da plataforma de elevação hidráulicaTecnologia de armazenamento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!