GansuFase de elevaçãoCaracterísticas de desempenho de vedação automática

  • tempo de liberação:2024-04-16 11:35:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:207
  • Descrição rápida:

    Gansu,Escadas rolantes inteligentes: as escadas rolantes inteligentes instalam apenas dispositivos de detecção automática na e

Conteúdo do artigo

Escadas rolantes inteligentes: as escadas rolantes inteligentes instalam apenas dispositivos de detecção automática na entrada de escadas rolantes comuns, detectando sinais para os passageiros entrarem e correrem a toda velocidade. O investimento inicial para cada elevador é um adicional de yuan em cima da escada rolante regular, que é limitado a elevadores de baixa potência. Além disso, o elevador tem um grande tempo de partida, uma vida mecânica encurtada, e um aumento correspondente no ruído. No entanto a economia de energia sem carga é maior do que %.

Este novo tipo de elevador é equipado com várias cabines de elevador em cada passagem de elevador, que podem operar livremente em direções horizontais e verticais e são adequados para edifícios de qualquer altura, ainda restam três trilhas; Amuleto”

Implementar o arranjo de escadas rolantes e fornecer feedback, a fim de determinar a configuração de certos dispositivos compartilhados, a ordem de embarque e o alinhamento de curvas de corrimão durante o arranjo contínuo.

Castellon.Se o elevador estiver em direção descendente,GansuElevador doméstico interior pequeno, feche imediatamente a porta e retorne à estação do primeiro andar e abra automaticamente a porta do elevador.

Após o elevador parar e não abrir a porta, se você estiver preso no vagão do elevador e encontrar essa situação, você deve permanecer calmo porque os elevadores são um equipamento de transporte maduro e seguro; Parar o elevador; É uma medida de proteção de segurança para falhas de operação do elevador. Medidas de auto resgate seguras e eficazes neste momento

Medição de eixos de elevadores e escadas rolantes (III)


GansuFase de elevaçãoCaracterísticas de desempenho de vedação automática



Os componentes importantes dos elevadores exigem certas tecnologias, tais como as máquinas de tração de elevadores de passageiros e elevadores turísticos que são ímãs permanentes síncronos, e a máquina da porta do carro que é conversão de frequência, regulação de tensão e regulação de velocidade e adota proteção de cortina de luz. Componentes de segurança, como engrenagem de segurança, limitador de velocidade e amortecedor devem ser fabricados.

Os principais parâmetros dos elevadores referem-se à capacidade de carga nominal e velocidade nominal.

Estação de fundo. Refere-se à parada baixa de um pequeno elevador em um edifício. Quando um edifício tem pisos, o que é benéfico para reduzir o ruído, mas não deve haver objetos estranhos salientes.

Recomenda-se o uso de escadas rolantes inteligentes ou variáveis de frequência, elevadores de passageiros de frequência variável não de sala de máquinas ou pequenas salas de máquinas e elevadores turísticos.


GansuFase de elevaçãoCaracterísticas de desempenho de vedação automática



O serviço pós-venda para tamanhos de caixa de elevador e carro varia para cada marca, mas no geral, eles são os mesmos. Manutenção gratuita dentro de um período de garantia de um ano, linha direta de serviço horas. Após o período de garantia, a manutenção regular deve ser realizada pelo menos duas vezes por mês e uma inspeção abrangente deve ser realizada pelo menos uma vez por ano. Quando não há requisitos especiais para a sala de computadores no edifício, ele pode ser usado.

Clique para verA largura efetiva do suporte das vigas de apoio superior e inferior deve ser maior do que a largura da treliça da escada rolante, e deve haver placas de aço incorporadas.

Aeronaves pesando dezenas ou centenas de toneladas no hangar do elevador são levantadas verticalmente na pista do aeroporto

Operar o elevador quebrando o interruptor do punho de acordo com o método. Refere-se à viragem do motorista do elevador.

GansuO eixo principal do limitador de velocidade da roda de tração do interruptor de alimentação do armário da tela da sala da máquina da monitoração da segurança e a porta da camada do trilho do guia do poço e o contrapeso do carro devem ser fixados de forma confiável com placas de pressão para evitar o afrouxamento.

Manipulação de problemas gerais de engenharia civil em eixos de elevador: Quando as dimensões do eixo do elevador em ambos os lados da linha central da porta do salão e a profundidade do eixo estão dentro de mm do tamanho padrão do layout, é possível instalar o elevador sem alterar a engenharia civil, mas as dimensões reais devem ser indicadas no papel para fornecer a extensão correspondente do suporte do trilho de guia. Se a largura ou profundidade do eixo for muito grande, medidas corretivas como a adição de vigas de aço devem ser tomadas, ou o projetista deve ser consultado sobre a possibilidade de usar a extensão e reforço do suporte.

O eixo para atualizar o elevador antigo: A medição do eixo para o elevador antigo é a mesma que o eixo que acabou de ser construído. Quando o elevador antigo ainda não estiver em uso, tente obter dados relevantes fora do eixo, como o tamanho da sala de máquinas,GansuFlipper hidráulico para grãos, altura do chão e tamanho da rede da abertura da porta. Há duas situações em que o elevador antigo ainda não está em uso: a. Quando o elevador antigo pode começar: neste caso, o técnico de elevador deve cooperar na medição do eixo! E certifique-se de prestar atenção à segurança! O técnico de elevador abre a porta do hall no primeiro andar e inicia operações de manutenção para conduzir o carro acima do segundo andar. O pessoal de medição abre a porta do piso no primeiro andar para medir os dados do poço, prestando atenção ao registro do tamanho do poço e da estrutura da parede do primeiro andar como se a porta do hall está centralizada, se há suportes, se há estruturas especiais na parede do eixo,GansuFase rotativa fixa de elevação, o espaçamento entre vigas de anel e a posição das peças embutidas. Depois de medir a sala de máquinas, o pessoal de medição, com a colaboração dos técnicos, o estacionamento pára. Durante este processo, o pessoal de medição observa e mede o curso total do eixo a partir do piso superior, principalmente a altura do piso, enquanto grava a medição (a segurança deve ser dada atenção, e especial atenção deve ser dada a peças móveis, como contrapesos e cabos de arame).


Outras informações do produto
  • TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

    TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

  • Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

    Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

  • Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

    Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

  • Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

    Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

  • Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

    Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

  • Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

    Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

  • Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

    Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

  • Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

    Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

  • incitar:Lembrete: as informações GansuFase de elevaçãoCaracterísticas de desempenho de vedação automática fornecem GansuFase de elevaçãoCaracterísticas de desempenho de vedação automática de nossa empresa, serviço GansuFase de elevaçãoCaracterísticas de desempenho de vedação automática e outras informações. Se você comprar produtos GansuFase de elevaçãoCaracterísticas de desempenho de vedação automática, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato GansuFase de elevaçãoCaracterísticas de desempenho de vedação automática. O GansuFase de elevaçãoCaracterísticas de desempenho de vedação automática acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no GansuFase de elevaçãoCaracterísticas de desempenho de vedação automática, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!