Spijkenisse.Concepção da ponte de embarqueMúltiplas medidas para garantir o cumprimento do contrato

  • tempo de liberação:2024-04-16 12:11:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:76
  • Descrição rápida:

    Spijkenisse.,Finalidade da ponte de embarque móvel: A ponte de embarque móvel é usada principalmente para resolver o problema de a em

Conteúdo do artigo

Finalidade da ponte de embarque móvel: A ponte de embarque móvel é usada principalmente para resolver o problema de a empilhadeira não ser capaz de embarcar diretamente no caminhão para carregar e descarregar mercadorias, exigindo manuseio secundário manual, que é demorado e trabalhoso. Também é usado para plataformas de descarga, plataformas de carga plataformas de carga de contêineres, é possível obter carga e descarga rápidas de mercadorias. Pontes de embarque reduzem uma grande quantidade de trabalho para as empresas,Spijkenisse.Ponte de carga e descarga de contentores, melhoram a eficiência do trabalho e alcançam maiores benefícios econômicos. A seguir estão as características do produto da ponte de embarque.

Spijkenisse.Função: Descarga conveniente, estabilidade forte e baixo custo de manutenção. Adequado para vários veículos em locais de carga e descarga e locais com tráfego relativamente ocupado. Carregando e descarregando veículos de plataforma, levantando veículos de plataforma e descarregando veículos de plataforma: Dispositivo antiderrapante: Este dispositivo é soldado a partir de placas de aço, que podem efetivamente alcançar a função antiderrapante e é confiável.

O que é um eixo hidráulico de embarque? A ponte de embarque hidráulica é um equipamento auxiliar especial usado para carga e descarga rápidas de mercadorias, e sua função de ajuste de altura pode construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma do armazém. Quais são as etapas operacionais que tomamos durante o uso?

Rudni.Depois que a operação estiver concluída, solte a corrente fixa e pressione a alça no eixo. O veículo irá se afastar e o eixo será reiniciado. Levante a parte traseira da ponte de embarque fixa e pendure-a dentro do veículo.

Durante a escavação, se forem encontrados itens não identificáveis ou situações imprevisíveis, a operação deve ser interrompida em tempo hábil e comunicada à pessoa responsável pela ponte de embarque hidráulica para manuseio. A ponte de embarque fixa é um equipamento auxiliar para carga e descarga em conjunto com a plataforma de armazenamento. Este equipamento é integrado com a plataforma e pode ser ajustado para cima ou para baixo de acordo com as diferentes alturas do carro do caminhão, tornando conveniente para que as empilhadeiras entrem no carro. O equipamento adota uma estação de bomba hidráulica importada com saias anti-rolamento em ambos os lados, tornando o trabalho mais seguro e melhorando a eficiência do trabalho.

A temperatura do óleo hidráulico do sistema hidráulico da ponte de embarque é geralmente entre - graus. Neste ponto, a viscosidade, as propriedades e a resistência ao desgaste do óleo hidráulico estão em boas condições, e a eficiência da transmissão do sistema é alta. Quando a temperatura do óleo hidráulico exceder graus, a viscosidade do óleo hidráulico diminuirá muito, e o filme de óleo de cada parte será afetado. O desgaste dos componentes hidráulicos intensificará, acelerando assim a taxa de aumento da temperatura do óleo. Portanto, é importante prestar atenção ao usar.


Spijkenisse.Concepção da ponte de embarqueMúltiplas medidas para garantir o cumprimento do contrato



Há muito ruído gerado ao usar uma ponte de embarque hidráulica móvel. Então, onde são esses ruídos causados? Na verdade, estações de bomba, cilindros de aço e equipamentos de aço são todas fontes de ruído. Hoje vamos analisar para você: . A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga. Depois de ouvir o ruído da ponte de embarque hidráulica, verifique primeiro se há algum problema com a estação de bomba hidráulica, motor válvula e dispositivo de fixação, e se o ruído é causado por sua vibração.

Durante a operação de carga e descarga, o carro deve ser travado e parado constantemente.

Verifique se a válvula manual está aberta. Ao usar, deve ser aberto, caso contrário, a ponte de embarque pode ser danificada.

Custo Da oficinaEstas são as opções de óleo hidráulico para pontes móveis de embarque.

Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ar condicionado, que podem efetivamente impedir que a placa de ajuste caia e mantenha o pé de pressão em um estado seguro.

Ocasiões aplicáveis para pontes de embarque móveis: pontes de embarque móveis são usadas principalmente para carregar e descarregar caminhões e contêineres em fábricas,Spijkenisse.Ponte móvel de embarque, grandes docas empresas industriais e de mineração, empresas de construção, empresas de carvão e eletricidade e outras empresas e instituições. é conveniente para empilhadeiras carregar e descarregar diretamente mercadorias da plataforma em caminhões sem desperdiçar mão de obra para o transporte múltiplo, melhorando assim a eficiência da produção, reduzindo despesas ocultas para empresas e aumentando as margens de lucro.


Spijkenisse.Concepção da ponte de embarqueMúltiplas medidas para garantir o cumprimento do contrato



Devido ao fato de que a ponte de embarque pode ser usada em muitas situações de carga e descarga, os parâmetros da ponte de embarque também variam em diferentes lugares. Por exemplo, o modo de movimento, a finalidade específica, o tamanho da bancada de trabalho, a carga, a altura da coluna, etc., da ponte de embarque devem ser claramente definidos um por um.

Inovação tecnológicaMedidas preventivas: Manutenção oportuna ou substituição de peças excessivamente desgastadas. De acordo com as estatísticas, em circunstâncias normais, bombas hidráulicas importadas e motores estão em operação por cinco a seis anos, e produtos domésticos estão em operação por dois a três anos, e seu desgaste tornou-se bastante grave. Manutenção oportuna é necessária. Caso contrário, a operação será basicamente normal quando a máquina estiver fria, mas após - horas de operação, a velocidade de movimento de cada mecanismo no sistema diminuirá significativamente, e é necessário parar a máquina e esperar que a temperatura do óleo diminua antes de continuar a trabalhar.

Os requisitos de qualidade para pontes fixas de embarque são relativamente elevados. Ao encomendar, é importante verificar se as qualificações do fabricante estão completas e se a produção de pontes de embarque hidráulicas móveis atende aos requisitos de processamento. A seguir, apresentamos uma introdução aos requisitos gerais de processo para a bancada de trabalho de pontes fixas de embarque. Se você não entender,Spijkenisse.Concepção da ponte de embarque, entre em contato com a equipe para responder suas perguntas!

Escolher uma ponte de embarque hidráulica a preços razoáveis com base na rentabilidade é uma das considerações para o comprador.

Spijkenisse.A razão para a descida natural da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque é que a válvula unidirecional está vazando, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

Solução de problemas: Aperte a válvula de retorno para solucionar problemas.

Seleção incorreta de produtos petrolíferos A marca qualidade e grau de viscosidade do óleo não atendem aos requisitos, ou diferentes marcas de óleo hidráulico são misturadas, resultando em índice de viscosidade muito baixo ou muito alto do óleo hidráulico. Se a viscosidade do óleo for muito alta, a perda de energia aumenta e a temperatura do óleo aumenta; Se a viscosidade for muito baixa, o vazamento aumenta e a temperatura do óleo aumenta.


Outras informações do produto
  • TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

    TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

  • Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

    Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

  • Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

    Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

  • Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

    Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

  • Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

    Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

  • Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

    Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

  • Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

    Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

  • Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

    Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Spijkenisse.Concepção da ponte de embarqueMúltiplas medidas para garantir o cumprimento do contrato fornecem Spijkenisse.Concepção da ponte de embarqueMúltiplas medidas para garantir o cumprimento do contrato de nossa empresa, serviço Spijkenisse.Concepção da ponte de embarqueMúltiplas medidas para garantir o cumprimento do contrato e outras informações. Se você comprar produtos Spijkenisse.Concepção da ponte de embarqueMúltiplas medidas para garantir o cumprimento do contrato, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Spijkenisse.Concepção da ponte de embarqueMúltiplas medidas para garantir o cumprimento do contrato. O Spijkenisse.Concepção da ponte de embarqueMúltiplas medidas para garantir o cumprimento do contrato acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Spijkenisse.Concepção da ponte de embarqueMúltiplas medidas para garantir o cumprimento do contrato, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!