RolandoElevação de plataformas autopropulsionadasModo de operação e características

  • tempo de liberação:2024-04-16 13:23:07
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:119
  • Descrição rápida:

    Rolando,Atenção: Malhas anormais dos dentes da engrenagem devem ser evitadas: rolamento irregular dos rolos deve ser evitado; Ev

Conteúdo do artigo

Atenção: Malhas anormais dos dentes da engrenagem devem ser evitadas: rolamento irregular dos rolos deve ser evitado; Evitar a orientação diagonal dos rolos guia; Deve-se evitar que os rolos de guia sejam mantidos ao mesmo tempo por um longo tempo; Os fenômenos anormais acima podem levar ao desgaste rápido e até mesmo à sucata de engrenagens, cremalheiras, rolos e trilhos de guia. Se ajustado com mais cuidado, será mais benéfico para a vida útil do elevador.

Estabeleça um sistema de armazenamento de etiquetas. Para evitar confusão de variedades de óleo hidráulico, os rótulos devem ser preenchidos em tempo hábil e registros devem ser mantidos. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e sua instalação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos apresentar a você o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.

RolandoA tinta de superfície adota um processo de cozimento com boa resistência à corrosão.

Após a limpeza, limpe o filtro e substitua-o por um novo elemento filtrante antes de adicionar novo óleo. Que reações adversas podem ocorrer durante o uso precoce de elevadores hidráulicos de carga?

Piribebuy.Comparado aos óleos hidráulicos produzidos no mercado interno, uma característica óbvia é que eles têm cores sujas, alguns são leves, alta viscosidade, altas impurezas, alto teor de umidade e falta de aditivos químicos necessários.

Estabeleça um sistema regular de amostragem e teste de óleo de inventário. Para garantir a qualidade dos produtos petrolíferos de saída é necessário amostrar e testar regularmente o inventário de materiais petrolíferos. Após o teste, as plataformas de trabalho de alta altitude desempenham um papel industrial muito importante. Para garantir melhor o uso de plataformas de trabalho de alta altitude os produtos petrolíferos não qualificados devem ser imediatamente eliminados e não podem ser utilizados sem o consentimento dos departamentos técnicos relevantes.

No nosso dia-a-dia, precisamos mantê-las regularmente. Então, vamos ensiná-lo brevemente como manter plataformas de trabalho de alta altitude.


RolandoElevação de plataformas autopropulsionadasModo de operação e características



  ?? Quando o departamento de supervisão da construção cumprir as suas responsabilidades de supervisão e inspeção de segurança, ordenará a eliminação imediata dos riscos potenciais de segurança na produção de elevadores de construção e elevadores de carga detectados durante a inspeção. Se a segurança não puder ser garantida antes ou durante a eliminação dos riscos graves de segurança da produção, será ordenado evacuar os trabalhadores da área perigosa ou interromper temporariamente a construção. Nos trabalhos de investigação e controle de riscos, a investigação deve ser séria, a retificação deve ser decidida e os resultados devem ser consolidados.

Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, pode fazer a emergência do elevador descer para a posição mais próxima do chão e abrir a porta.

Então, como escolher a plataforma de elevação adequada para nós mesmos? Aqui, o editor irá compartilhar com você:.

Normas de inspecçãoAo desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, a tampa do filtro, o furo de inspeção, o tubo de óleo hidráulico e outras peças,RolandoPlataforma de elevação de braço curvo, é necessário evitar poeira durante a passagem do óleo do sistema. Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, primeiro remova o solo ao redor da tampa do tanque. Depois de soltar a tampa do tanque, remova todos os resíduos remanescentes da área da junta (não enxague com água para evitar que a água penetre no tanque). Somente após confirmar a limpeza a tampa do tanque pode ser aberta. Ao usar materiais e martelos,RolandoPlataforma elevatória autopropulsiva, materiais que não removem impurezas de fibra e martelos especializados com borracha anexada à superfície devem ser selecionados. Os componentes hidráulicos e mangueiras hidráulicas devem ser cuidadosamente limpos, secos com ar de alta pressão e,RolandoPonte móvel de embarque, em seguida, embora o elemento filtrante esteja intacto, também pode estar impuro). Ao trocar o óleo, limpe o filtro ao mesmo tempo. Antes de instalar o elemento filtrante, limpe cuidadosamente a sujeira inferior dentro da caixa do filtro com materiais.

Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressão instalados no tanque de óleo hidráulico. Verifique se há rachaduras ou danos nos componentes principais. Verifique se os parafusos de conexão entre a plataforma de trabalho e seu suporte, entre a plataforma giratória e o rolamento giratório entre o rolamento giratório e o sub-quadro e entre os quadros principal e auxiliar estão soltos ou danificados, se a conexão da haste de equilíbrio é confiável e se todos os pinos do eixo estão apertados e danificados.

O escopo de uso da plataforma de elevação.


RolandoElevação de plataformas autopropulsionadasModo de operação e características



Verifique se o período de uso do limitador de velocidade expirou. Se exceder o período de uso, é necessário enviá-lo para uma unidade profissional qualificada para inspeção e calibração. Quais são as funções do dispositivo de elevação?

Recomendação e consultaApós a limpeza, limpe o filtro e substitua-o por um novo elemento filtrante antes de adicionar novo óleo. Que reações adversas podem ocorrer durante o uso precoce de elevadores hidráulicos de carga?

O sistema de temperatura da plataforma de elevação do trilho de guia Foshan adota um laço fechado, e pode usar o óleo hidráulico de verão durante todo o ano que pode eficazmente assegurar que a temperatura de trabalho do óleo hidráulico esteja dentro da faixa permitida do óleo hidráulico. A plataforma de elevação do trilho guia usando este sistema de temperatura não requer a mudança do óleo hidráulico de acordo com a estação, reduzindo o trabalho de manutenção da plataforma de elevação do trilho guia.

A taxa de desgaste é rápida e, montagem e ajuste de novos componentes da máquina, a área de superfície de acoplamento é pequena e a condição de pressão da superfície é desigual. Durante a operação da máquina, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são entrelaçadas e esfregadas umas contra as outras. Os detritos metálicos que caem do processo de moagem, por sua vez, atuam como abrasivos e continuam a participar da fricção, acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto, durante o período de execução, é fácil causar desgaste nos componentes (especialmente na superfície de acoplamento), com uma taxa de desgaste rápida. Neste ponto, se sobrecarregado, pode causar danos aos componentes e levar a falhas precoces.

RolandoElevação e descida

De acordo com o ambiente de instalação e requisitos de uso de elevadores hidráulicos, diferentes especificações de bancadas de trabalho podem ser personalizadas.Escolher diferentes configurações opcionais pode obter uma combinação perfeita para completar a tarefa de elevação e obter melhores resultados de uso

Conhecimento de plataformas de elevação de pressão, pontes de embarque, elevadores móveis e muito mais está disponível em Jiuheng, Jinan. Congratulamo-nos sinceramente com colegas de todas as esferas da vida para visitar e inspecionar a fábrica, cooperar e negociar, e buscar o desenvolvimento comum. A manutenção e manutenção são necessárias para o elevador de carga de elevação: Manutenção e manutenção: A manutenção e manutenção devem ser realizadas pelo operador do equipamento ou pessoal em tempo integral da unidade operacional. A unidade de manutenção e manutenção do equipamento é responsável pela supervisão e revisão do conteúdo de manutenção. O conteúdo principal da manutenção e manutenção é resumido da seguinte forma:; quot; Método de operação cruzada; quot;: Limpe, aperte, suavize, ajuste e evite a corrosão. Antes e no final de cada turno, a minutos antes e depois de cada dia, inspecione todas as peças e componentes do equipamento para garantir que eles são normais. Aplique óleo suavemente de acordo com as regras, preste atenção ao som da operação mecânica e faça um bom trabalho na limpeza e entrega para alcançar o objetivo de aparência limpa e operação normal do equipamento.


Outras informações do produto
  • TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

    TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

  • Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

    Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

  • Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

    Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

  • Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

    Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

  • Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

    Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

  • Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

    Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

  • Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

    Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

  • Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

    Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

  • incitar:Lembrete: as informações RolandoElevação de plataformas autopropulsionadasModo de operação e características fornecem RolandoElevação de plataformas autopropulsionadasModo de operação e características de nossa empresa, serviço RolandoElevação de plataformas autopropulsionadasModo de operação e características e outras informações. Se você comprar produtos RolandoElevação de plataformas autopropulsionadasModo de operação e características, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato RolandoElevação de plataformas autopropulsionadasModo de operação e características. O RolandoElevação de plataformas autopropulsionadasModo de operação e características acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no RolandoElevação de plataformas autopropulsionadasModo de operação e características, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!