Gyula.Plataforma de elevação hidráulicaPreste atenção às precauções acima

  • tempo de liberação:2024-04-16 20:16:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:457
  • Descrição rápida:

    Gyula., que pode ser dividido em tipos fixos e móveis, trilho de guia e braço curvo. Os tipos fixos incluem elevadores de tesou

Conteúdo do artigo
que pode ser dividido em tipos fixos e móveis, trilho de guia e braço curvo. Os tipos fixos incluem elevadores de tesoura, elevadores de corrente, plataformas de carga e descarga e plataformas de construção elétrica anexadas.

O fabricante de elevadores hidráulicos de carga informá-lo-á dos regulamentos para o sistema hidráulico de transmissão de elevador de carga da plataforma de elevação.

Gyula.Deve-se enfatizar que, no processo de uso do óleo hidráulico,Gyula.Plataforma de elevação hidráulica móvel do elevador, é necessário escolher o óleo hidráulico adequado para o equipamento e substituí-lo por outros óleos em circunstâncias especiais. A gasolina deteriorada não pode ser usada, e o equipamento deve ser limpo e mantido em tempo hábil após o uso.

Móvel é um tipo de equipamento de máquinas pesadas de carga com boa confiabilidade de ajuste e amplos campos de aplicação, adequado para linhas de produção automatizadas

Ekibastuz.Novo diagrama de fiação de referência . ruído do pé do elevador. Elevadores móveis devem abrir as pernas antes da operação. Neste caso, se as pernas não têm manteiga, o ruído será gerado.

O elevador tipo trilho guia tem uma estrutura de um cilindro de óleo superior reto.A operação linear do cilindro de óleo puxa a corrente de transmissão, conduzindo o levantamento da mesa para completar a operação.O elevador tipo trilho guia é uma forma popular de elevador de carga nos últimos anos,Gyula.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura, com as vantagens de maior altura de elevação, operação estável e manutenção simples em comparação com o elevador tipo garfo tesoura.

Quando o óleo hidráulico é insuficiente, a bomba hidráulica experimentará sucção, fazendo com que o ar entre no óleo hidráulico e produza alto ruído.


Gyula.Plataforma de elevação hidráulicaPreste atenção às precauções acima



A classificação das plataformas de elevação é a seguinte: elas são divididas em plataformas de elevação móveis plataformas de elevação automáticas, plataformas de elevação hidráulicas, plataformas de elevação de braço dobrável e plataformas de elevação tipo manga de acordo com seus diferentes modos de movimento.

O cinto de segurança deve ser inspecionado antes do uso e um teste de carga estática deve ser realizado regularmente (a cada meses). A carga para o teste da ponte de embarque é de quilogramas, eo tempo do teste é de minutos. Após o teste, verifique se há deformação, rachaduras, etc., e mantenha registros do teste. Os cintos de segurança não qualificados devem ser imediatamente tratados.

Qualidade da pintura de superfície: A tinta deve ser lisa e plana, ter boa adesão com metal,Gyula.Personalização da plataforma de elevação hidráulica, ter cor uniforme, sem bolhas, e não deve haver rugas, poços, vazamento de tinta e flacidez.

OriginalAntes da instalação, o pessoal da instalação deve confirmar a infraestrutura, como a fundação e o eixo, prestar atenção aos pontos de alinhamento, nivelamento e alinhamento e confirmar que a fundação atende aos requisitos antes da construção.

Pode reduzir os custos de investimento: a distância superior (OH) pode ser mais de m, e a sala de computadores pode ser ajustada em conjunto com a localização da bomba do edifício tornando o layout do edifício mais razoável e bonito, o pessoal de gestão pode facilmente operar as etapas para economizar pessoal.

A precisão de produção e fabricação de sistemas hidráulicos é especificada para ser alta. Ter certas habilidades profissionais e alta força técnica na aplicação e manutenção de regulamentos. É difícil determinar a causa das falhas comuns.


Gyula.Plataforma de elevação hidráulicaPreste atenção às precauções acima



As precauções a considerar ao selecionar um tanque de óleo hidráulico do elevador incluem: considerando a estrutura do tanque de óleo, a separação no tanque de óleo tradicional não pode assentar a sujeira. Uma separação vertical deve ser instalada ao longo do eixo longitudinal do tanque de óleo, com um espaço deixado entre uma extremidade da separação e a placa final do tanque de óleo para conectar as lacunas em ambos os lados da separação. A entrada e a saída da bomba hidráulica são dispostos em ambos os lados da separação na extremidade desconectada, de modo que a distância Z entre a entrada e o óleo do retorno é longe O tanque de óleo hidráulico tem mais efeito de dissipação de calor.

Produção de segurançaAntes do trabalho diário, a equipe deve verificar cuidadosamente se o sistema elétrico, o sistema hidráulico e o sistema mecânico estão normais. A plataforma de elevação hidráulica deve ser testada várias vezes sem carga para verificar quaisquer falhas ou anormalidades. Eles também devem prestar atenção se há uma diferença anormal significativa na precisão da estação de parada da plataforma de elevação hidráulica escada.

Os elevadores hidráulicos de carga são ferramentas que utilizam sistemas hidráulicos para transportar mercadorias e requerem o uso de óleo hidráulico durante a operação. Mas para garantir a qualidade de trabalho dos elevadores hidráulicos de carga e garantir sua operação normal, a poluição por óleo hidráulico é necessária.

Fuga de óleo é um mau funcionamento comum. Devido a juntas soltas ou anéis de vedação danificados, pode ocorrer vazamento de óleo. Portanto, esta falha pode ser resolvida apertando a junta de vazamento de óleo ou substituindo o anel de vedação danificado.

Gyula.Antes da instalação, o pessoal da instalação deve confirmar a infraestrutura, como a fundação e o eixo, prestar atenção aos pontos de alinhamento, nivelamento e alinhamento e confirmar que a fundação atende aos requisitos antes da construção.

Razão: Método de limpeza para vazamento interno no cilindro de óleo: Substitua o elemento de vedação do cilindro de óleo. A plataforma de elevação não baixa. Razão: A válvula de abaixamento está funcionando mal. Método de limpeza: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver eletricidade, limpe-a o máximo possível; Se houver energia, limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante deve ser mantida limpa e.

Antes da instalação, o pessoal da instalação deve confirmar a infraestrutura, como a fundação e o eixo, prestar atenção aos pontos de alinhamento, nivelamento e alinhamento e confirmar que a fundação atende aos requisitos antes da construção.


Outras informações do produto
  • TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

    TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

  • Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

    Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

  • Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

    Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

  • Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

    Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

  • Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

    Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

  • Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

    Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

  • Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

    Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

  • Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

    Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Gyula.Plataforma de elevação hidráulicaPreste atenção às precauções acima fornecem Gyula.Plataforma de elevação hidráulicaPreste atenção às precauções acima de nossa empresa, serviço Gyula.Plataforma de elevação hidráulicaPreste atenção às precauções acima e outras informações. Se você comprar produtos Gyula.Plataforma de elevação hidráulicaPreste atenção às precauções acima, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gyula.Plataforma de elevação hidráulicaPreste atenção às precauções acima. O Gyula.Plataforma de elevação hidráulicaPreste atenção às precauções acima acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gyula.Plataforma de elevação hidráulicaPreste atenção às precauções acima, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!