Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploRequisitos básicos para lição

  • tempo de liberação:2024-04-16 22:32:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:238
  • Descrição rápida:

    Kegure Tarnovsky,. O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à

Conteúdo do artigo

. O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. A fim de garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio e circuito de equilíbrio são instalados no circuito de óleo de retorno para manter a pressão e garantir que a velocidade de descida não seja afetada por mudanças em objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade de elevação. Para garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes, uma válvula unidirecional hidráulica também conhecida como trava hidráulica, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro quando a tubulação hidráulica estoura. Instale um alarme sonoro de sobrecarga para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento.

Não use equipamentos de elevação hidráulicos com problemas de mau funcionamento. O problema deve ser resolvido antes de transportar carga.

Kegure TarnovskyOs elevadores hidráulicos de carga são ferramentas que utilizam sistemas hidráulicos para transportar mercadorias e requerem o uso de óleo hidráulico durante a operação. Mas para garantir a qualidade de trabalho dos elevadores hidráulicos de carga e garantir sua operação normal,Kegure TarnovskyPlataforma de elevação móvel hidráulica, a poluição por óleo hidráulico é necessária.

O dispositivo principal não liga. Quando essa falha ocorre, verifique se a fonte de alimentação trifásica é normal, se o botão de parada de emergência interno e externo comuta, o interruptor de bloqueio elétrico está ligado, se a sequência de fase elétrica trifásica está correta e se a luz indicadora de trabalho do relé está ligada.

Sillamae.Quando a plataforma de elevação hidráulica está funcionando, a carga não pode exceder sua carga nominal. Quando é levantada a uma certa altura, quanto maior a massa do objeto, maior a agitação

A plataforma de elevação é colocada sobre uma superfície de suporte horizontal, e a carga concentrada da capacidade de carga MAX é colocada em qualquer posição mm de distância da periferia da bancada de trabalho. Após levantar vezes,Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastro,Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixa, cada componente de suporte de carga não deve ter deformação ou rachaduras.

O fabricante grossista de elevador hidráulico de carga de pressão de óleo lembra que a plataforma de elevador hidráulico é geralmente aplicável a várias empresas e linhas de produção automáticas, como veículos, contêineres de transporte, produção de moldes, processamento de madeira, enlatamento, etc., para atender aos requisitos de ajuste de diferentes alturas relativas de trabalho.Ao mesmo tempo pode adicionar habilidades a várias bancadas de gabinete (como bolas de aço, tambores rodas, giro, capotamento e telescópio), Cooperando com várias manipulações (transferência, ligação, à prova de explosão), tem as características de plataforma de elevação estável, operação frequente e grande capacidade de carga, que pode razoavelmente resolver vários problemas no trabalho de ajuste da empresa e tornar o trabalho de fabricação confortável. A estrutura da plataforma de elevação da forquilha de cisalhamento torna o levantamento da plataforma de serviço mais confiável, a plataforma operacional é espaçosa, a capacidade de carga é maior e a categoria de trabalho alta é maior, adequada para que mais pessoas trabalhem ao mesmo tempo. Torna as operações de alta altitude mais eficientes e seguras.


Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploRequisitos básicos para lição de casa



A plataforma de elevação é colocada sobre uma superfície de suporte horizontal, e a carga concentrada da capacidade de carga MAX é colocada em qualquer posição mm de distância da periferia da bancada de trabalho. Após levantar vezes, cada componente de suporte de carga não deve ter deformação ou rachaduras.

A plataforma de elevação é usada principalmente para o transporte para cima e para baixo de mercadorias entre vários pisos de trabalho, ele usa principalmente motores hidráulicos para acionar bombas hidráulicas. Então, qual é a razão para o movimento lento? Fabricante profissional de elevador com grande quantidade e excelente qualidade a um preço razoável.resistente ao fogo, impermeável, resistente a altas temperaturas, resistente e durável, seguro e confiável

Os fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos de carga descobriram que a demanda do mercado por elevadores hidráulicos de carga também está aumentando. Mais importante ainda, alguns trabalhos de carga e descarga de carga, bem como decoração, hotéis, logística, armazéns, etc., especialmente na indústria de decoração. Eu tenho visto muitas empresas de decoração usar pequenos elevadores hidráulicos de carga, que também são especialmente processados e fabricados, e têm algumas diferenças dos elevadores hidráulicos de carga que muitas vezes vemos. Existem diferenças significativas na estrutura, forma, velocidade de elevação e altura e os preços dos elevadores hidráulicos de carga também variam. Os elevadores hidráulicos de carga usados na indústria da decoração têm uma altura de elevação baixa, alguns apenas metros, e não exigem muitos materiais. Ele promove principalmente pessoas, não bens, e raramente promove bens, de modo que a carga é pequena, mas não inferior ao uso de outros elevadores hidráulicos de carga. Ele é estável, seguro, interpretável e durável o suficiente para tornar os elevadores hidráulicos de carga um bom ajudante na indústria de decoração. A função dos elevadores hidráulicos de carga está melhorando gradualmente com nossas necessidades, e as propriedades que exigimos são diferentes. Fabricantes por atacado de elevadores hidráulicos de carga também fabricam de acordo com nossas necessidades.

Valor elevadoAjuste do berço da plataforma de elevação e auto-elevação: Verifique se há algum desperdício dentro da válvula solenóide de vácuo, como limpá-lo com gasolina ou usando raspagem pneumática; Não pode ser levantado, apenas abaixado: verifique se o arranjo de viagem está firmemente agarrado, veja se há um arranjo de viagem de mm entre a esquerda e a direita e ajuste os parafusos na placa de cobertura traseira dos quatro arranjos de viagem da Konka para alinhar a mola de torção interna.

Configure luzes de advertência em torno do equipamento hidráulico do elevador de carga do tipo trilho guia, e as luzes de advertência acenderão para avisar os operadores ao carregar e descarregar materiais.

Princípio de funcionamento da plataforma de elevação hidráulica: Os elevadores de carga são divididos em elevadores de carga de plataforma de elevação hidráulica e elevadores de carga elétricos de elevação com base em suas fontes de elevação e condução. O elevador de carga da plataforma de elevação hidráulica adota uma unidade de energia hidráulica, com cilindros hidráulicos como o poder principal para conduzir o levantamento do elevador de carga.


Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploRequisitos básicos para lição de casa



Estabilidade: A bancada de trabalho deve suportar uniformemente % da capacidade de carga MAX e ser estável na elevação MAX.

Quantos são?A plataforma de elevação tem indução eletrostática, de modo que a plataforma de elevação hidráulica com indução eletrostática faz com que a caixa de energia falhe, que pode ser tocada com produtos metálicos.

O motor está fora de fase e não pode ser levantado ou abaixado.

Fácil de transportar: A estrutura é simples, e ajustar o diâmetro e a quantidade do êmbolo pode aumentar com segurança a capacidade de carga de T. Fácil de configurar: A sala da máquina do elevador hidráulico pode ser localizada abaixo do eixo do elevador, com uma área de uso de aproximadamente m× m. Espaço suficiente para acomodar equipamentos, eles devem ser prontamente limpos.

Novo diagrama de fiação de referência . ruído do pé do elevador. Elevadores móveis devem abrir as pernas antes da operação. Neste caso, se as pernas não têm manteiga, o ruído será gerado.

Quando a plataforma de elevação é ajustada à esquerda e à direita, verifique se há pequenas partículas ou resíduos dentro do trilho deslizante, e se há também óleo dentro do trilho deslizante. Se não, adicione-o imediatamente. Caso contrário, danos a longo prazo podem fazer com que a plataforma de elevação hidráulica fique presa e danificada.


Outras informações do produto
  • LorientePlataforma de elevação fixaPrecisa ser lançado gradualmente

    LorientePlataforma de elevação fixaPrecisa ser lançado gradualmente

  • LorienteVeículo de plataforma de elevação móvel elétricoO mercado interno está gradativamente satura

    LorienteVeículo de plataforma de elevação móvel elétricoO mercado interno está gradativamente satura

  • AntilhasElevador elétrico de 4 metros de alturaA direção do desenvolvimento de baixo carbono

    AntilhasElevador elétrico de 4 metros de alturaA direção do desenvolvimento de baixo carbono

  • Belsko biawa.Plataforma de elevação de placas giratóriasFatores que afetam a produtividade

    Belsko biawa.Plataforma de elevação de placas giratóriasFatores que afetam a produtividade

  • Belsko biawa.Elevador de plataformaOrigem das características

    Belsko biawa.Elevador de plataformaOrigem das características

  • Belsko biawa.Elevador de perfil de liga de alumínioGarantia de qualidade abrangente

    Belsko biawa.Elevador de perfil de liga de alumínioGarantia de qualidade abrangente

  • DenpenteadoElevador de tesoura de 6 metrosComo operar o processo de fabricação

    DenpenteadoElevador de tesoura de 6 metrosComo operar o processo de fabricação

  • qinghuangdaoElevador interior pequenopreço de custo

    qinghuangdaoElevador interior pequenopreço de custo

  • incitar:Lembrete: as informações Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploRequisitos básicos para lição fornecem Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploRequisitos básicos para lição de nossa empresa, serviço Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploRequisitos básicos para lição e outras informações. Se você comprar produtos Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploRequisitos básicos para lição, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploRequisitos básicos para lição. O Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploRequisitos básicos para lição acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploRequisitos básicos para lição, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!