Orten.Norma de fabrico do transformador de tipo secoConhecimento básico do produto

  • tempo de liberação:2022-05-29 15:36:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:166
  • Descrição rápida:

    Orten.,Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou p

Conteúdo do artigo

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas quando o óleo imerso em transformador falha ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Orten.Com o Vietnã e a Malásia,Orten.Nível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo seco, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Bremen.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Fuga de óleo na flange de looper

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Orten.Norma de fabrico do transformador de tipo secoConhecimento básico do produto



Em condições normais, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

GestãoGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.


Orten.Norma de fabrico do transformador de tipo secoConhecimento básico do produto



Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Conclusão do ensaioOs transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Orten.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha,Orten.Preço do transformador 200KVA, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Devido à má vedação,Orten.Óleo imerso em transformador de energia totalmente selado, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Outras informações do produto
  • KemonaCity in GermanyElevador de liga de alumínio de fábricaEm quais setores a aplicação será mais e

    KemonaCity in GermanyElevador de liga de alumínio de fábricaEm quais setores a aplicação será mais e

  • Odense.Elevador de tesoura montado em carroA manutenção deve ser oportuna

    Odense.Elevador de tesoura montado em carroA manutenção deve ser oportuna

  • Taranto.Elevador pequeno e simplesEtapas detalhadas de solução de problemas

    Taranto.Elevador pequeno e simplesEtapas detalhadas de solução de problemas

  • Su Mei.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoUm dos fatores que afetam a confiabilida

    Su Mei.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoUm dos fatores que afetam a confiabilida

  • MingshanVenda de elevadores fixosQuais são os problemas do mercado da indústria

    MingshanVenda de elevadores fixosQuais são os problemas do mercado da indústria

  • MingshanAlarme de carro de plataforma elevatória chEnfrentando maior atrito comercial

    MingshanAlarme de carro de plataforma elevatória chEnfrentando maior atrito comercial

  • HengshuiElevador elétrico hidráulico pequenoO escopo de aplicação será melhorado

    HengshuiElevador elétrico hidráulico pequenoO escopo de aplicação será melhorado

  • GuangxiPlataforma de elevação de poçosAplicação de teste de pressão de ar

    GuangxiPlataforma de elevação de poçosAplicação de teste de pressão de ar

  • incitar:Lembrete: as informações Orten.Norma de fabrico do transformador de tipo secoConhecimento básico do produto fornecem Orten.Norma de fabrico do transformador de tipo secoConhecimento básico do produto de nossa empresa, serviço Orten.Norma de fabrico do transformador de tipo secoConhecimento básico do produto e outras informações. Se você comprar produtos Orten.Norma de fabrico do transformador de tipo secoConhecimento básico do produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Orten.Norma de fabrico do transformador de tipo secoConhecimento básico do produto. O Orten.Norma de fabrico do transformador de tipo secoConhecimento básico do produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Orten.Norma de fabrico do transformador de tipo secoConhecimento básico do produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!