Leixlip.Villa Home Seat ElevatorPrecauções de instalação e manutenção

  • tempo de liberação:2024-04-17 16:04:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:375
  • Descrição rápida:

    Leixlip.,Edifícios residenciais de estilo torre acima; Unidades residenciais e corredores com doze ou mais andares; Outros edifíc

Conteúdo do artigo

Edifícios residenciais de estilo torre acima; Unidades residenciais e corredores com doze ou mais andares; Outros edifícios públicos de classe II com uma altura superior a metros; Edifícios altos com elevadores superiores a metros de altura; O elevador de incêndio funcional tem uma sala da frente. A área da sala da frente do elevador de incêndio independente é: a área da sala da frente do edifício residencial é maior do que metros quadrados; A área da sala da frente de edifícios públicos e edifícios de fábrica de arranha-céus (armazém) é maior do que metros quadrados. Quando a sala da frente do elevador de incêndio é compartilhada com a escada à prova de fumaça, sua área é: a área da sala da frente compartilhada em edifícios residenciais é maior do que metros quadrados, e a área da sala da frente compartilhada em edifícios públicos e edifícios de fábrica de arranha-céus (armazém) é maior do que metros quadrados.

O layout civil padrão fornecido pelos elevadores é geralmente pequeno em tamanho, a fim de economizar área de construção e melhorar a adaptabilidade do produto. Portanto se o eixo for menor do que o tamanho padrão, que tem um alto fator de segurança. Assim o elevador também acionará um terceiro conjunto de dispositivos de proteção &# & mdash; Pinças de segurança param mecanicamente o carro no trilho guia.

Um elevador com uma queda de energia típica tem muitas cordas de segurança em seu carro, os elevadores geralmente não caem em slots de elevador. Os elevadores estão equipados com dispositivos de segurança anti queda,Leixlip.Recuperador de alta altitude totalmente automático, e mesmo se a energia for cortada e as luzes se apagarem, os dispositivos de segurança não funcionarão mal. O elevador prenderá firmemente os trilhos de aço da calha do elevador, de modo que o elevador não caia. Normalmente há instruções dentro do elevador que lhe dizem como lidar com esta situação. A maioria dos elevadores tem sinos de emergência. Você deve primeiro pressionar isso para dizer às pessoas ao seu redor que alguém está preso dentro do elevador. Se houver um sinal dentro do elevador, você pode fazer uma chamada telefônica. Você deve primeiro seguir as instruções dentro do elevador e chamar o elevador para obter ajuda em caso de mau funcionamento. Se não houver ninguém de plantão no pedido de ajuda, chame a polícia. Diz à outra parte onde estás.

Nov.Estação de aterragem. Em cada andar, geralmente há apenas uma estação para os elevadores pararem; Mas as estações podem não ser instaladas em certos andares, conforme necessário.

Reduza o ruído geral da máquina. Devido à ausência de ruído dos rolamentos durante a operação de alta velocidade de um motor assíncrono e à ausência de ruído da transmissão da engrenagem sem fim, pode-se ver que sua excitação é conseguida por ímãs permanentes, e não há nenhuma necessidade para o estator fornecer corrente adicional da excitação. Portanto, o fator de potência dos elevadores pode alcançar um nível muito alto. Ao mesmo tempo, o rotor do motor não tem corrente e não há problema de perda eletrônica. Geralmente, o consumo de energia é ainda reduzido.

“& rdquo; Eixo do elevador: As condições de projeto são fornecidas pelo usuário ao departamento de projeto arquitetônico. O departamento de projeto arquitetônico analisa se a profundidade do poço no local, altura do piso superior, força de reação, etc., podem atender aos requisitos de instalação do elevador, bem como quais estruturas de construção são necessárias (como quebrar escadas ou pisos), e desenvolve um plano de construção de renovação. Se for realmente necessário alterar a estrutura do elevador devido a condições de engenharia civil (como tamanho do carro, largura de abertura da porta, etc.), estritamente falando, a altura de elevação de uma escada é a distância vertical entre o solo acabado nas vigas de apoio superior e inferior.Ao usar o método da linha de suspensão para medir, estritamente falando, a altura de elevação de uma escada é a distância vertical entre o solo acabado nas vigas de apoio superior e inferior.Ao usar o método da linha de suspensão para medir, atenção deve ser dada a se há uma queda entre o ponto de posicionamento da queda de linha e a superfície de decoração do feixe de apoio inferior da escada.

Elevator knowledge– Os elevadores são classificados como relés elétricos. Este tipo de elevador consiste em um grande número de relés que compõem o circuito do elevador, mas devido à baixa confiabilidade de funcionamento. Obsoleto: elevador PLC. O PLC é chamado de um dispositivo lógico programável. É conveniente programar o circuito do elevador e implementar a lógica contactless para o elevador. Em meados de , foi usado como um substituto para microcontroladores dedicados ao elevador na China e desempenhou um papel positivo na melhoria da confiabilidade de elevadores comuns da categoria. Os fabricantes de elevadores domésticos profissionais são seguros, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis Alto preço e várias especificações de fabricantes de elevadores domésticos fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e tornaram-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Profundidade do poço: A profundidade do nível do solo concluído da decoração do piso inferior até o fundo do poço. Preste atenção em observar se há fundações de construção ou outras estruturas salientes no eixo do poço. Se houver alguma, suas dimensões devem ser medidas e registradas.


Leixlip.Villa Home Seat ElevatorPrecauções de instalação e manutenção



A largura e a profundidade do eixo devem ser medidas para cada camada para evitar o desvio excessivo entre a parte superior e a parte inferior do eixo. Use uma haste de madeira fina para medir o comprimento do eixo de entrada do hall e, em seguida, use uma régua para medir o comprimento da haste de madeira. Uma fita métrica de aço é suficiente para medir a largura do eixo. Se a profundidade do eixo não é grande, uma fita métrica de aço também pode ser usada diretamente para medir o eixo. Observe que algumas paredes do eixo são projetadas para ser grossas na parte inferior e finas na parte superior, resultando em um fenômeno de estreito na parte inferior e largo na parte superior.

Excelente serviço.Operação de manutenção. Durante a manutenção e reparação, o elevador é operado por pessoal de manutenção dedicado e opera a uma baixa velocidade de menos de , m/s.

São todos perigosos. Correr um semáforo vermelho; Além disso pode haver eletricidade ou bicicleta entrando no vagão do elevador ou batendo na porta do elevador, o que também pode ter um impacto na segurança do elevador. No experimento simulado da porta do hall do impacto do bonde, embora a porta do elevador não tenha sofrido deformação significativa, o carro em movimento parou subitamente no momento do impacto,Leixlip.Fase de elevação fixa, e houve agitação óbvia no momento da parada súbita. Se a força de impacto é grande o suficiente,Leixlip.Custo do elevador da casa da villa, pode fazer com que a porta do corredor deslize e até mesmo fazer com que pessoas e veículos colidam diretamente no eixo.

Os componentes elétricos são divididos aproximadamente em telas, interruptores elétricos para cada circuito de segurança, etc. É o cérebro do elevador e o sistema nervoso central do elevador. O movimento, operação e abertura e fechamento da porta do elevador são controlados por ele, por isso deve ser tratado como uma prioridade máxima no trabalho de manutenção diária. Não faça curto-circuito no circuito do elevador dentro da tela durante o trabalho. Quando o sistema da porta do elevador avaria, alguém encurta a porta do elevador para conveniência, a fim de encontrar a falha. Porquê? Se uma pessoa abre a porta do corredor e estende a cabeça para dentro, o elevador passa a correr para cima ou para baixo até este ponto, e a porta do corredor é curto-circuito, o elevador não pode parar, então um acidente é altamente provável de ocorrer. Assim, em nosso trabalho diário de manutenção, não devemos fazer curto-circuito no circuito de segurança. Se for necessário curto-circuito, devemos identificar qual componente de segurança tem um problema e qual componente de segurança precisa ser curto-circuito. Além disso, após a manutenção ou reparos urgentes são concluídos, devemos remover prontamente o fio de curto-circuito. Fabricante profissional de elevador doméstico, com uma grande quantidade e excelente qualidade a um preço razoável. é resistente ao fogo, impermeável, resistente a altas temperaturas, resistente e durável, seguro e confiável

Leixlip.Zona plana. Refere-se à área acima e/ou abaixo da parada de carro; Uma distância limitada. Nesta área, o dispositivo de nivelamento do elevador opera, tornando difícil nivelar com precisão o carro.

Para escadas rolantes que requerem suporte intermediário, é necessário determinar se o local possui as condições para adicionar suporte, bem como a gama de suporte que pode ser adicionada, a altura e o tamanho da carga do equipamento e plataforma de suporte, e outros parâmetros.

Profundidade do eixo: A dimensão da folga entre a entrada do hall e a parede traseira do eixo.


Outras informações do produto
  • Ballina.Elevadores para estaleiros de construçãoGrossista

    Ballina.Elevadores para estaleiros de construçãoGrossista

  • Wuhai.Pequeno elevador privadoRecuperação da demanda, preços ainda têm espaço para melhora

    Wuhai.Pequeno elevador privadoRecuperação da demanda, preços ainda têm espaço para melhora

  • FundaçõesCaracterísticas estruturais do transformador de tipo secoQuais são os mecanismos de aperto

    FundaçõesCaracterísticas estruturais do transformador de tipo secoQuais são os mecanismos de aperto

  • Leipzig.Elevador de carga fixo de elevação interiorAinda há espaço para desenvolvimento?

    Leipzig.Elevador de carga fixo de elevação interiorAinda há espaço para desenvolvimento?

  • Leipzig.Veículo plataforma móvel elevadorParticipação de mercado impulsionada por mudanças

    Leipzig.Veículo plataforma móvel elevadorParticipação de mercado impulsionada por mudanças

  • Minster.Plataforma de elevação elétrica 2 metrosTipos diversificados e muitos recursos

    Minster.Plataforma de elevação elétrica 2 metrosTipos diversificados e muitos recursos

  • Kwangyang.Plataforma elevatória multinívelA causa do problema de valor

    Kwangyang.Plataforma elevatória multinívelA causa do problema de valor

  • Kwangyang.Elevador de plataforma de operação de elevaçãoOportunidades Estratégicas na Indústria

    Kwangyang.Elevador de plataforma de operação de elevaçãoOportunidades Estratégicas na Indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Leixlip.Villa Home Seat ElevatorPrecauções de instalação e manutenção fornecem Leixlip.Villa Home Seat ElevatorPrecauções de instalação e manutenção de nossa empresa, serviço Leixlip.Villa Home Seat ElevatorPrecauções de instalação e manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Leixlip.Villa Home Seat ElevatorPrecauções de instalação e manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Leixlip.Villa Home Seat ElevatorPrecauções de instalação e manutenção. O Leixlip.Villa Home Seat ElevatorPrecauções de instalação e manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Leixlip.Villa Home Seat ElevatorPrecauções de instalação e manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!