Kegure TarnovskyPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeAbra o caminho para a mudança de

  • tempo de liberação:2024-04-17 16:54:46
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:284
  • Descrição rápida:

    Kegure Tarnovsky,A ponte hidráulica fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápidas de mer

Conteúdo do artigo

A ponte hidráulica fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de movimentação podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias. Com apenas uma pessoa trabalhando é possível obter carga e descarga rápidas de mercadorias. Pontes de embarque reduzem uma grande quantidade de trabalho para as empresas, melhoram a eficiência do trabalho e alcançam maiores benefícios econômicos. A seguir estão as características do produto da ponte de embarque.

Devido à tonelagem diferente da ponte de embarque, incluindo toneladas, toneladas, toneladas, toneladas, etc., pode ser instalado de acordo com a capacidade de carga diferente de bens diferentes ( ā n zhu ā NG) É estritamente proibido sobrecarregar e descarregar mercadorias com tonelagem diferente!

Kegure TarnovskyA estrutura do produto é consolidada, com uma grande capacidade de carga e elevação estável. A proteção do equipamento de ponte hidráulica fixa de embarque é simples e conveniente. A ponte hidráulica fixa de embarque é um equipamento econômico e prático para o transporte de mercadorias entre pisos baixos em vez de elevadores. Escolher equipamentos diferentes pode alcançar diferentes efeitos de aplicação. Com base no ambiente do equipamento do elevador e nos requisitos de aplicação da própria ponte de embarque hidráulica fixa, selecionar o equipamento apropriado pode obter efeitos de aplicação muito bons. É um equipamento auxiliar especializado para completar a carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura usa uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga do armazém, e empilhadeiras e outros veículos para mover e carregar mercadorias a granel dentro do caminhão. Com apenas uma pessoa trabalhando, a carga e descarga rápidas de mercadorias podem ser concluídas. Permite à empresa reduzir muito trabalho,Kegure TarnovskyPressão hidráulica do eixo móvel de embarque, melhorar a eficiência operacional e alcançar maiores benefícios econômicos.

Modo do sistema hidráulico: óleo hidráulico: óleo hidráulico anti desgaste.

Borjomi.Material da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.

Espero que depois de ler este artigo todos possam ter uma compreensão simples das pontes fixas de embarque. A ponte de embarque fixa é projetada para atender às necessidades de locais e ambientes especiais, e este equipamento é personalizado e requer produção e fabricação separadas, com grandes especificações de instalação e dimensões

A altura do canal de carga e descarga é fixa, mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. A empilhadeira de transferência pode entrar e sair rapidamente do veículo de transporte para carga e descarga. Pontes fixas de embarque são usadas para fornecer conexões confiáveis. Pontes fixas de embarque são usadas para fornecer conexões confiáveis. Suba para a parte traseira do eixo e mova-o sobre o veículo. Sistema de remoção de terra e manutenção regular para pontes de embarque: Este sistema é especialmente formulado para aumentar a eficácia das pontes de embarque e evitar mudanças.


Kegure TarnovskyPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeAbra o caminho para a mudança de mercado



(t) ō ng guò) O sistema de energia usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro começa a trabalhar e estende-se suavemente para fora da placa da dobradiça. A placa de ajuste de altura é toda feita de placas de aço listradas de altura excelente da Jinan Jigang e perfis, que são firmemente soldados e têm uma longa vida útil

Sendo capaz de auxiliar na carga e descarga de mercadorias juntamente com a plataforma de armazenamento, os principais métodos incluem pontes de embarque montadas em plataforma e pontes de embarque embarcadas. A ponte de embarque tipo plataforma pode ser instalada diretamente na borda frontal do canal de carga e descarga, sem a necessidade de escavar ou reservar poços no canal de operação de carga e descarga, e não tem impacto na estrutura do edifício.

Em geral, existem várias razões para vazamento de óleo do cilindro hidráulico: danos ao anel de vedação de óleo no cilindro, etc. O corpo do cilindro do cilindro de óleo está danificado. Fuga de óleo causada por defeitos como furos de ar, furos de areia e porosidade de encolhimento na manga guia.

Alta qualidade e baixo preçoA estação de bombeamento está localizada na ponte de embarque; Coração;, Existem estações hidráulicas nacionais e importadas para a ponte de embarque, e há muitos fabricantes de estações hidráulicas na China, incluindo as confiáveis, como Powersheng e Tetra Pak. Os principais fabricantes de estações hidráulicas importadas são Happe Hydraulic Station na Itália. A fábrica de ponte de embarque a longo prazo não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!

Antes de carregar, descarregar e transportar mercadorias, a altura da placa de ajuste na ponte de embarque deve ser ajustada para garantir uma sobreposição suave com o painel traseiro do carro. A corrente de ferro na ponte de embarque deve ser firmemente aparafusada junto com o carro. A ponte de carga hidráulica móvel é amplamente utilizada em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga,Kegure TarnovskyPonte de embarque hidráulica elétrica fixa, e é um equipamento auxiliar para carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda de uma ponte de carga móvel, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de automóveis para operações de carga e descarga a granel.

Os regulamentos de segurança para o uso de plataformas de trabalho de alta altitude tipo tesoura são cada vez mais reconhecidos e amplamente utilizados na China. Enquanto o trabalho de alta altitude traz conveniência ao nosso trabalho, temos que enfrentar alguns riscos de segurança, como a prevenção de capotagem, raspagem, uma pessoa dedicada é necessária para gerenciar o uso de eletricidade. De acordo com o aviso do departamento de engenharia, a eletricidade deve ser conduzida do ponto de energia designado para o gabinete de distribuição de construção. Além disso, conexão não autorizada é permitida.


Kegure TarnovskyPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeAbra o caminho para a mudança de mercado



Quando a ponte hidráulica de embarque está sobrecarregada e opera, ela não vai levantar. A razão fundamental é que cada ponte de embarque muitas vezes tem sua própria capacidade nominal de carga. Uma vez sobrecarregada e levantada haverá uma situação de elevação fraca ou incapacidade de levantar. Portanto, a indústria de logística também se desenvolveu rapidamente em várias indústrias. Plataformas de elevação fixas e pontes hidráulicas de embarque tornaram-se o equipamento auxiliar preferido para empresas de logística. Vamos falar sobre a vida útil das pontes de embarque hidráulicas para esses equipamentos de manuseio.

Onde venderPontes hidráulicas de embarque podem reduzir os custos econômicos e de componentes em certa medida. No processo de aplicação de equipamentos mecânicos, falhas comuns inesperadas podem ocorrer às vezes, o que pode levar a acidentes de segurança. Na verdade, esses dispositivos também estarão equipados com certa proteção de segurança.

Adotando a estação hidráulica modular integrada importada, com bom desempenho de vedação e longa vida útil. A estrutura da máquina de poda de correia verde é composta por um trator e um mecanismo de poda que estão bem conectados.O mecanismo de poda consiste principalmente em uma estrutura, uma máquina de trabalho e uma máquina de transmissão,Kegure TarnovskyPonte hidráulica móvel de embarque, que têm uma resistência particularmente alta; U; O projeto do feixe moldado pode garantir que ele não se deforme durante a carga alta e operação a longo prazo.

Quando a ponte fixa de embarque retornar à sua posição inicial, o caminhão pode começar a sair.

Kegure TarnovskyNo início, e prestar atenção se ela pode ser usada corretamente

A manutenção diária e manutenção da ponte de embarque exige que uma pessoa dedicada seja responsável por verificar regularmente a estrutura dos suportes e painéis, adicionar óleo e graxa aos rolamentos e componentes todos os meses, inspecionar regularmente, reparar e substituir peças vulneráveis todos os meses, especialmente prestando atenção especial aos componentes que frequentemente vibram e desgastam severamente. Além disso, verificar regularmente se fios e cabos estão envelhecendo, e se há danos ou vazamentos e substituir fios envelhecidos em tempo hábil, Evitar vazamentos elétricos de ferir pessoas.

O método da inspeção do instrumento do equipamento do instrumento (inspeção e teste) utiliza vários instrumentos para medir o sistema hidráulico, os parâmetros, e analisar e processar esses dados (ch ǔ l ǐ) Para determinar a localização da falha. Um fabricante maduro de plataforma de elevação na China, com produtos completos e garantia de qualidade.


Outras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações Kegure TarnovskyPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeAbra o caminho para a mudança de fornecem Kegure TarnovskyPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeAbra o caminho para a mudança de de nossa empresa, serviço Kegure TarnovskyPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeAbra o caminho para a mudança de e outras informações. Se você comprar produtos Kegure TarnovskyPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeAbra o caminho para a mudança de , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kegure TarnovskyPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeAbra o caminho para a mudança de . O Kegure TarnovskyPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeAbra o caminho para a mudança de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kegure TarnovskyPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeAbra o caminho para a mudança de , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!