Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulicaA indústria molda uma nova imagem de civilização

  • tempo de liberação:2024-04-17 18:32:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:196
  • Descrição rápida:

    Legeonovo.,Vantagens da engenharia civil: Não há sala de máquinas acima do eixo, e o piso superior pode ser instalado a uma altura

Conteúdo do artigo

Vantagens da engenharia civil: Não há sala de máquinas acima do eixo, e o piso superior pode ser instalado a uma altura de mais de metros; A sala de computador pode ser ajustada dentro de um raio de metros do eixo, apenas - metros quadrados; O elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo; O cilindro de carga e carga do elevador hidráulico atuam diretamente no poço da fundação, e a exigência de resistência para o eixo é baixa,Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulica para carga, o que pode ser alcançado com uma estrutura de tijolo ou uma estrutura de concreto de tijolo.

A plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenóide de vácuo está acesa, pressione o botão inferior na caixa de alimentação e se a luz na válvula solenóide de vácuo não piscar verifique se os dois fios da válvula solenóide de vácuo estão curto-circuito ou soltos.

Legeonovo.A sala de computadores pode ser ajustada dentro de um raio de metros do eixo, apenas - metros quadrados.

O pessoal de instalação deve ter a qualificação para instalar elevadores hidráulicos de carga, implementar cuidadosamente o plano de construção especial para instalação e construção e fornecer divulgação técnica de segurança ao pessoal de instalação para projeto técnico.

Tan - TanO uso de óleo de limpeza e a marca usada no sistema

Linhas de vários equipamentos de segurança

Antes do trabalho, o pessoal fecha as portas móveis em ambas as extremidades do corrimão e inicia-o. É estritamente proibido trabalhar quando a porta móvel do corrimão está aberta. No funcionamento de elevadores hidráulicos, em circunstâncias especiais, o interruptor de parada de emergência pode ser usado para parar o elevador hidráulico. No entanto, em operação normal, é proibido usar o interruptor de parada de emergência para parar o elevador.


Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulicaA indústria molda uma nova imagem de civilização



Lembre-se de não sobrecarregar, sobrecarga é a causa raiz de muitas falhas.

O ambiente de trabalho da plataforma de elevação. Muitos clientes têm diferentes necessidades e tipos de necessidades para usar plataformas de elevação. Existem vários tipos de equipamentos de elevação disponíveis agora, que podem ser personalizados de acordo com as necessidades. Então, a chave para usá-lo lá é: que tipo de equipamento de elevação alguns clientes usam dentro de casa, por exemplo, alguns clientes exigem um ambiente limpo, não cavam poços e precisam de redes de proteção. Neste momento, você pode escolher qual plataforma de elevação e plataforma de elevação do trilho guia usar. A chave é escolher a plataforma de elevação.

Solução: Verifique se o desempenho das pernas é bom, mesmo que a manteiga seja polida para aumentar suas propriedades.

Instalação de ObrasMétodo de limpeza: Verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver fonte de alimentação, limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. É necessário manter a válvula da válvula de abaixamento limpa e flexível.

Ao colocar materiais na plataforma, eles devem ser colocados no meio da plataforma, tanto quanto possível. O peso dos bens deve estar dentro da faixa de carga padrão do equipamento, e o volume dos bens não deve exceder o tamanho da plataforma do equipamento. Caso contrário, materiais e plataformas de elevação podem ser feridos e acidentes perigosos podem ocorrer. Alto preço e várias especificações de fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno,Legeonovo.Pequena plataforma de elevação hidráulica, com alta relação custo-benefício, e tornaram-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Método de limpeza: Verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver fonte de alimentação, limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. É necessário manter a válvula da válvula de abaixamento limpa e flexível.


Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulicaA indústria molda uma nova imagem de civilização



O pessoal de instalação deve confirmar e contar os detalhes do equipamento, verificar se as ferramentas estão completas e garantir o progresso suave do processo de instalação.

Garantia de qualidadeApós o uso a longo prazo do equipamento automático da plataforma de elevação, é inevitável que algumas avarias ocorram. A fim de não afetar o trabalho,Legeonovo.Plataforma de elevação elétrica Plataforma de elevação hidráulica, é necessário resolver prontamente as dificuldades em iniciar o motor e sons anormais. Geralmente, devido à sobrecarga, fonte de alimentação insuficiente e uma pequena área de seção transversal do cabo de alimentação, a queda de tensão de partida é muito grande e o preço do elevador de carga é reduzido.

Os elevadores hidráulicos de carga funcionam usando sistemas hidráulicos e são normalmente usados para o transporte de grandes mercadorias. Os elevadores hidráulicos de carga são diferentes dos elevadores de prateleira tradicionais. Eles usam um novo sistema hidráulico para reduzir a ocorrência de falhas e utilizam seu próprio peso para reduzir o consumo de energia ao baixar mercadorias. Então, o que deve ser prestada atenção ao instalar elevadores hidráulicos de carga? O fabricante hidráulico do elevador de carga está aqui para lhe dizer!

Além dos dispositivos de segurança geral, um elevador hidráulico de carga seguro e estável também deve ter uma válvula de transbordamento para evitar pressão excessiva durante o movimento ascendente.Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e causa descida rápida, deve haver uma válvula de ruptura da tubulação que pode cortar automaticamente o circuito de óleo; Deve haver um travão de mão de emergência, mecanismo hidráulico o comprador precisa escolher um elevador hidráulico de carga com uma válvula de ruptura de tubulação e um freio de mão de emergência para maior segurança.

Legeonovo.Um elevador hidráulico é um tipo de equipamento de elevador que consiste em um mecanismo de caminhada, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.

Como uma ferramenta especializada para operações de alta altitude, a plataforma de elevação tem as características de alta eficiência, bom fator de segurança e uso conveniente. Pode encontrar falhas comuns durante todo o processo de trabalho. A fim de evitar melhor atrasar a aplicação de todos, todos devem entender algum conhecimento de manutenção. Abaixo, os fabricantes atacadistas de elevadores de carga hidráulicos explicarão brevemente quais são as falhas comuns.

Vantagens da segurança e da estabilidade: O elevador hidráulico da carga do elevador é equipado com um dispositivo tradicional da segurança do elevador da tração e uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema; Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, o carro pode ser abaixado para um piso relativamente próximo para abrir o hall, e a porta do carro permite que os passageiros saiam com segurança do carro; Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão fazendo com que o carro suba para uma posição mais próxima do chão; Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára, pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo dentro do tanque excede o valor padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador e inicia o elevador quando a temperatura do óleo cai.


Outras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulicaA indústria molda uma nova imagem de civilização fornecem Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulicaA indústria molda uma nova imagem de civilização de nossa empresa, serviço Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulicaA indústria molda uma nova imagem de civilização e outras informações. Se você comprar produtos Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulicaA indústria molda uma nova imagem de civilização, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulicaA indústria molda uma nova imagem de civilização. O Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulicaA indústria molda uma nova imagem de civilização acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Legeonovo.Plataforma de elevação hidráulicaA indústria molda uma nova imagem de civilização, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!