Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasAcompanhamento local

  • tempo de liberação:2024-04-18 09:50:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:264
  • Descrição rápida:

    Osnabluc., se a plataforma de trabalho de alta altitude estiver sobrecarregadaNeste ponto, pode causar danos aos componentes e cau

Conteúdo do artigo
se a plataforma de trabalho de alta altitude estiver sobrecarregada

Neste ponto, pode causar danos aos componentes e causar algumas falhas mecânicas.

O reabastecimento regular é necessário para a manutenção do elevador: Durante o uso do elevador, devido à grande carga,Osnabluc.Elevador hidráulico fixo, também há atrito significativo entre vários componentes, especialmente a corrente do elevador e os pinos do eixo do elevador. É necessário garantir que uma quantidade apropriada de óleo é adicionada antes de cada uso para garantir flexibilidade e não bloqueio durante a operação. Se o elevador está em operação e uma vez & quo; aparece; Squeak e Squeak&# quo; O som de atrito pode ser basicamente determinado como devido à falta de óleo no elevador. É necessário parar imediatamente de trabalhar e investigar a causa, e não pode operar à força, o que pode facilmente causar perigos ocultos imprevisíveis. Resumo: O reabastecimento regular não é permitido durante a manutenção do elevador.

Osnabluc.Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, outriggers manivela manual comum, e outriggers pull-out. Os fabricantes de elevadores de tesoura profissionais têm uma gama completa de produtos, que são populares tanto no mercado interno e internacionalmente.Nosso equipamento tem uma longa vida útil! O líder da indústria em produtos de fio de produto, bem-vindo a perguntar

A ponte de embarque pode ser dividida em duas formas: uma ponte de embarque móvel e uma ponte de embarque fixa. Uma breve introdução ao escopo de aplicação de uma ponte de embarque fixa e o uso de uma ponte de embarque móvel: usado em locais sem plataformas de carga e descarga ou onde é necessário carregar e descarregar mercadorias móveis. Se não houver plataforma de carga e descarga no local de logística,Osnabluc.Plataforma de elevação elétrica, como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel, e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. A carga e descarga rápidas de mercadorias podem ser alcançadas com apenas uma pessoa operando e sem a necessidade de fonte de alimentação.

Galaosiyo.Permanecer abaixo dos locais de trabalho de alta altitude é proibido, e redes de segurança ou outros dispositivos de proteção devem ser instalados abaixo do local de trabalho para evitar ferimentos causados por queda de objetos.

O óleo hidráulico deve ser mantido limpo e substituído a cada meses; Ao reparar, manter e limpar o elevador, certifique-se de apoiar a haste de suporte.

Verifique, ajuste e substitua peças defeituosas do mecanismo pesado da haste operacional; Limpar os componentes da válvula; Verifique a limpeza do núcleo da válvula de óleo hidráulico para fixação (fabricação, problemas de instalação, problemas de sujeira)


Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasAcompanhamento local



Inspeção e manutenção regulares, eliminando perigos ocultos e solução de problemas são benéficos para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança dos elevadores.

É bom não cobrir o carro com roupas para veículos de trabalho de alta altitude. Se o veículo está estacionado fora em tempo ventoso e chuvoso, as roupas vão repetidamente bater a pintura do carro, especialmente se o carro está soprando areia sobre as roupas, ele vai desenhar muitos pequenos arranhões nas roupas, porque com o tempo, ele vai levar a tinta preta. Além disso, quando o vento não pulveriza diretamente o pó ou limpa o mecanismo na areia, ele deve ser lavado com água e evitar que o aspirador de veículo de trabalho de alta altitude arranhe as partículas de areia na superfície da tinta.

As principais categorias de elevadores de liga de alumínio no mercado chinês são baseadas na forma estrutural de elevadores de liga de alumínio As plataformas de elevação de liga de alumínio podem ser divididas nos seguintes tipos: plataformas de elevação de liga de alumínio de coluna única, que são leves e flexíveis em movimento,

Garantia de qualidadeAs dimensões de produção inconsistentes das hastes de suporte de plataforma de elevação hidráulica são um defeito de qualidade do próprio equipamento de plataforma de elevação. Recomenda-se que o fabricante as substitua, uma vez que a probabilidade desta situação ocorre é relativamente baixa.

A pressão da plataforma de elevação é muito importante. Ao levantar mercadorias,Osnabluc.Preço do caminhão elevador de plataforma hidráulica, a pressão da plataforma de elevação testará o peso das mercadorias. Se estiver sobrecarregada, a plataforma de elevação geral solicitará, o que serve como proteção. Portanto, é necessário prestar atenção ao seu uso. Se sobrecarregado, causará danos estruturais à plataforma de elevação. Nós mencionamos isso muitas vezes antes quando usá-lo.

Depois de entrar no inverno, os elevadores são propensos a alguns pequenos problemas e mau funcionamento, o que exige que os usuários realizem manutenção sazonal e manutenção no elevador. Abaixo, o editor apresentará brevemente as precauções de manutenção de inverno e pontos-chave do elevador.


Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasAcompanhamento local



A válvula unidirecional está danificada. A válvula unidirecional é projetada para evitar o retorno do óleo. Se houver um problema, pode haver algum refluxo, não é necessário escolher cegamente, é necessário realizar pesquisas de mercado suficientes e inspeções no local para determinar o tamanho e o grau da empresa. Esta é a primeira e necessária coisa. Muitas pequenas empresas no mercado cortam esquinas para obter lucros, o que reduz consideravelmente a qualidade dos produtos de elevação. Embora eles podem vendê-los muito barato, como pessoa, não se pode cobiçar um pouco de preço e resultar em maior arrependimento.

O ponto importante de manter o elevador é parar imediatamente de trabalhar, independentemente de qualquer fenômeno anormal permitido.O pessoal de atendimento ao cliente do elevador deve explicar a situação anormal do elevador cooperar com a inspeção do elevador e resolver a situação anormal o mais rápido possível antes de reiniciar o elevador e começar o trabalho novamente. Quando a situação anormal do elevador não é resolvida, a operação forçada não é permitida, e os problemas causados por isso não podem ser subestimados.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.

Osnabluc.Precauções para a manutenção diária do elevador hidráulico: Verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas do elevador hidráulico. As tubulações não devem ser danificadas, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.

Muitas vezes, ao encomendar grandes plataformas de elevação, depois que o cliente determina os parâmetros, incluindo o tamanho durante o transporte para evitar que seja difícil de transportar para o local de instalação do cliente depois de ser muito largo. Portanto, ao projetar e fabricar, é necessário considerar montagem separada ou divisão de mesa para atender aos requisitos. Ao mesmo tempo, também é necessário considerar a capacidade de carga do corpo dividido e projetar e produzir na premissa de garantir a capacidade de carga e estabilidade, para garantir que o equipamento possa ser facilmente transportado, levantado e movido.

Use um guindaste pesado para levantar a gaiola e levantá-la de cima da seção padrão


Outras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasAcompanhamento local fornecem Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasAcompanhamento local de nossa empresa, serviço Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasAcompanhamento local e outras informações. Se você comprar produtos Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasAcompanhamento local, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasAcompanhamento local. O Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasAcompanhamento local acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Osnabluc.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasAcompanhamento local, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!