ChorarPonte hidráulica fixa de embarqueÁrea de pouso

  • tempo de liberação:2024-04-18 12:48:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:300
  • Descrição rápida:

    Chorar,Ao usar o eixo, mantenha a superfície da bancada estável e firme, e a corrente fixa deve ser firmemente fixada ao veícul

Conteúdo do artigo

Ao usar o eixo, mantenha a superfície da bancada estável e firme, e a corrente fixa deve ser firmemente fixada ao veículo. A velocidade durante o transporte é de /hora.

  . Ponte móvel de carga e descarga: utilizada em locais sem plataformas de carga e descarga ou onde é necessário carregar e descarregar mercadorias móveis. Se não houver plataforma de carga e descarga no local de logística, como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. O que devo fazer se o cilindro hidráulico do eixo de embarque vazar óleo? O cilindro hidráulico é um componente relativamente importante no equipamento hidráulico, responsável pelo trabalho de elevação e abaixamento do equipamento. Quando há vazamento de óleo no cilindro hidráulico, todos devem levá-lo a sério.

ChorarUma camada de grade de aço antiderrapante dentada grossa é colocada no topo do corpo da ponte, com malha oca, que não só melhora a confiabilidade da operação, mas também evita o acúmulo de graxa, poeira, água da chuva e gelo e neve. A placa labial é feita de uma peça inteira de chapa de aço através de usinagem de precisão em uma grande fresadora, que nunca se deformará. Pequena inclinação, conveniente para carregar e descarregar veículos.

Ative a bomba de óleo, pise na embreagem do carro, aplique o freio de mão, mude a caixa de velocidades para neutro e puxe a alavanca da embreagem da bomba de óleo hidráulico para manter a bomba de óleo hidráulico em condições de funcionamento. O desempenho do dispositivo e da bomba de óleo hidráulico original deve ser operado por - minutos antes que cada punho de ação possa ser operado. A exploração de veículos de alta altitude deve ser realizada por pessoal que tenha recebido formação e possua certificados de exploração. Os operadores devem concentrar-se e evitar o mau funcionamento e proibir estritamente o trabalho depois de beber. Em primeiro lugar, se necessário coloque a almofada sob as palmas das pernas para garantir que o veículo esteja nivelado.

Manavgat.A ponte de embarque fixa é equivalente a uma inclinação de aço móvel na operação real, e as empilhadeiras elétricas também podem ser razoavelmente conduzidas imediatamente no corpo do caminhão para operações de carga, descarga e transporte em grande escala. Pontes fixas de embarque são uma forma estrutural muito proeminente na logística moderna. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial, e é uma plataforma rápida e segura para rotatividade de produtos e operações de carga e descarga. A altura da plataforma de carga e descarga é fixa, mas as alturas dos veículos que entram e saem dos veículos de transporte são diferentes, e há sempre uma certa queda de altura ou folga entre os veículos de transporte e a estação de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair do veículo para carga e descarga diretas de mercadorias. Use pontes de embarque para fornecer conexões confiáveis. As empilhadeiras podem entrar e sair com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga. Durante o processo de operação apenas uma pessoa é necessária para operar sem energia, conseguindo efetivamente carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Alto preço e várias especificações da fábrica de Dengqiao fornecem fornecimento oportuno,ChorarEixo montado tipo hidráulico fixo, com alta relação custo-eficácia, e tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Antes de carregar, descarregar e transportar mercadorias, a altura da placa de ajuste na ponte de embarque deve ser ajustada para garantir uma sobreposição suave com o painel traseiro do carro. A corrente de ferro na ponte de embarque deve ser firmemente amarrada ao carro.

Como funciona a ponte de embarque?


ChorarPonte hidráulica fixa de embarqueÁrea de pouso



Fim: Ponte de embarque: Portanto, empilhadeiras e caminhões estão disponíveis a bordo para fácil carga e descarga. A primeira e última extremidades da ponte de embarque: a ponte na extremidade do veículo que sobe em direção ao topo, ou seja, a extremidade da carruagem de conexão; A cauda refere-se ao fim da terra onde a ponte de embarque foi despojada.

Adotando placas de aço padrão antiderrapante, adicionar óleo e graxa aos rolamentos e componentes todos os meses, inspecionar regularmente, reparar e substituir peças vulneráveis todos os meses, especialmente prestando atenção especial aos componentes que frequentemente vibram e desgastam severamente. Além disso, verificar regularmente se fios e cabos estão envelhecendo, e se há danos ou vazamentos, e substituir fios envelhecidos em tempo hábil, Evitar vazamentos elétricos de ferir pessoas.

Pesquisa do ProdutoEspero que depois de ler este artigo, todos possam ter uma compreensão simples das pontes fixas de embarque. A ponte de embarque fixa é projetada para atender às necessidades de locais e ambientes especiais, e este equipamento é personalizado e requer produção e fabricação separadas, com grandes especificações de instalação e dimensões

Para evitar ferrugem na ponte de embarque, a ponte de embarque fixa descerá automaticamente, e a placa de circuito será colocada na parte traseira do caminhão. Depois de completar os passos acima, pode ser carregada e descarregada.


ChorarPonte hidráulica fixa de embarqueÁrea de pouso



Com a listagem do Alibaba Group na Bolsa de Valores de Nova York nos Estados Unidos, também terá um impacto significativo no desenvolvimento de toda a indústria de internet e logística. A avaliação é tão alta quanto bilhões de dólares americanos! A fábrica profissional de pontes de embarque e outros vários tipos de produtos têm uma gama completa, vendendo bem tanto no mercado interno e internacionalmente.O equipamento tem uma longa vida útil! O líder da indústria em produtos de fio de produto, bem-vindo a perguntar

EmbalagemPontes hidráulicas de embarque podem reduzir os custos econômicos e de componentes em certa medida. No processo de aplicação de equipamentos mecânicos, falhas comuns inesperadas podem ocorrer às vezes, o que pode levar a acidentes de segurança. Na verdade, esses dispositivos também estarão equipados com certa proteção de segurança.

Alta resistência & amp; quot; U& quot; O projeto do feixe moldado pode garantir sua alta carga e operação a longo prazo sem deformação.

Para evitar acidentes que possam ocorrer dentro da ponte de embarque durante a descida. Instale blocos anticolisão (também conhecidos como barras de amortecimento) na plataforma para reduzir danos à ponte de embarque e edifícios. Durante o uso da ponte de embarque, se for usada corretamente de acordo com as instruções e regulamentos, a manutenção regular deve ser realizada na ponte de embarque, e atenção deve ser dada à manutenção de alguns detalhes, do sistema hidráulico, e do sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. A plataforma é baseada em&quo; U” Aço em forma como o esqueleto, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho.

As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares de carga usados em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento,ChorarPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descarga, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar a eficiência das operações de carga e descarga acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

Ajuste a válvula de controle de velocidade novamente quando a pressão de trabalho da válvula de controle de velocidade estiver baixa. Sob a carga nominal, se o volume de óleo for ajustado muito baixo, a bomba de gasolina esvaziará e encherá o óleo hidráulico com óleo, filtrará e bloqueará o óleo, e removerá o vazamento de vapor na seção de sucção de óleo do dispositivo de filtragem.Verifique o tubo de sucção de óleo e conector, e aperte o conector. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo Dengqiao Factory


Outras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações ChorarPonte hidráulica fixa de embarqueÁrea de pouso fornecem ChorarPonte hidráulica fixa de embarqueÁrea de pouso de nossa empresa, serviço ChorarPonte hidráulica fixa de embarqueÁrea de pouso e outras informações. Se você comprar produtos ChorarPonte hidráulica fixa de embarqueÁrea de pouso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato ChorarPonte hidráulica fixa de embarqueÁrea de pouso. O ChorarPonte hidráulica fixa de embarqueÁrea de pouso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no ChorarPonte hidráulica fixa de embarqueÁrea de pouso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!