Sivetohelovitze.Ponte móvel de embarqueComo lidar com a falha de inicialização

  • tempo de liberação:2024-04-18 13:15:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:492
  • Descrição rápida:

    Sivetohelovitze.,A ponte hidráulica de embarque determina o método de carga e descarga com base no tipo, natureza, peso e forma de difere

Conteúdo do artigo

A ponte hidráulica de embarque determina o método de carga e descarga com base no tipo, natureza, peso e forma de diferentes materiais, desenvolve um programa de ponte hidráulica de embarque razoável e faz um plano antes da ponte hidráulica de embarque. Determinar o método hidráulico apropriado da ponte de embarque baseado nas características dos bens. Pré-processamento de mercadorias para alcançar métodos modulares de transporte, tais como carga e descarga integradas de paletes,Sivetohelovitze.Ponte de embarque montada em veículo, contêineres, etc. O manuseio de contêineres não só tem uma grande unidade de carga e descarga alta eficiência operacional e economiza tempo de operação de carga e descarga, mas também melhora a flexibilidade das pontes hidráulicas de carga e descarga do material, tornando fácil alcançar a padronização. Não precisa tocar vários materiais com as mãos para alcançar o efeito de proteger materiais.

Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, motor reverso perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe,Sivetohelovitze.Ponte hidráulica fixa de embarque, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.

Sivetohelovitze.Com o rápido desenvolvimento do armazenamento e logística, o uso de pontes de embarque está se tornando cada vez mais difundido.O funcionamento normal do sistema hidráulico da ponte de embarque é o principal indicador técnico, e o óleo hidráulico qualificado é a garantia para o funcionamento confiável do sistema hidráulico. A manutenção do sistema de óleo hidráulico pode efetivamente melhorar o desempenho da ponte de embarque. Abaixo, vamos resumir as três precauções para manter o sistema hidráulico da ponte de embarque.

Razão: A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão.

Minas.Pneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.

Pontes são mais caras do que elevadores regulares, mas do ponto de vista dos custos gerais de construção civil, elas são mais caras do que elevadores regulares. Muitos fabricantes de pontes de embarque não são responsáveis pelo trabalho de engenharia civil, e os consumidores precisam escolher unidades de construção civil confiáveis e econômicas para construção. Portanto, os usuários podem considerar de forma abrangente o preço dos elevadores de carga e o orçamento de projetos de engenharia civil para alcançar produtos econômicos.

Outro ponto a destacar é que a seleção de pontes fixas hidráulicas de embarque também precisa ser notada. Primeiramente, é necessário esclarecer o escopo de uso de pontes fixas hidráulicas de embarque. Além disso, conduza pesquisas de mercado suficientes com antecedência, selecione fabricantes de marcas antigas de pontes de embarque e combine as capacidades de serviço dos fabricantes e pós-venda. contanto que a plataforma de elevação tenha boa qualidade do equipamento, desempenho completo e dispositivos de segurança completos pode ser considerada a um preço considerável.


Sivetohelovitze.Ponte móvel de embarqueComo lidar com a falha de inicialização



Medidas preventivas: A seleção do óleo deve ser determinada de acordo com a marca recomendada pelo fabricante, o ambiente de trabalho da máquina, fatores de temperatura, etc. Para algumas máquinas com requisitos especiais, o óleo hidráulico especial deve ser selecionado; Quando a manutenção de componentes e sistemas hidráulicos é inconveniente, óleo hidráulico resistente ao desgaste com bom desempenho deve ser selecionado.

O equipamento auxiliar essencial de carga e descarga no equipamento de carga e descarga do armazém desempenha um papel muito importante em todo o processo de carga e descarga de carga. Devido às exigências do desenvolvimento do mercado, as pontes de embarque são divididas em pontes de embarque hidráulicas e móveis. A ponte hidráulica de carga e descarga pode conseguir a carga e descarga de mercadorias da empilhadeira.

Material da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.

Folha de contingentamentoSolução de problemas: Substituir o anel de vedação da bomba de óleo pode eliminar o problema.

A baixa eficiência das pontes de embarque hidráulicas depende principalmente de dois aspectos: em primeiro lugar, o pessoal envolvido no trabalho de ponte de embarque hidráulico tem baixa qualidade e habilidades operacionais. Devido à falha em formar um trabalho de ponte de embarque hidráulico em grande escala, o custo de mão de obra investido é baixo e não há treinamento especializado de habilidades. Isso aumenta muito a dificuldade do trabalho de ponte de embarque hidráulico, aumenta o tempo de operação e desperdiça a força de construção. Por outro lado, a dispersão do trabalho de ponte de embarque hidráulico dificulta o uso de equipamentos mecanizados, sendo que na maioria das empresas esse tipo de trabalho é feito principalmente manualmente, resultando em trabalhos irregulares.

Ao trabalhar na ponte de embarque hidráulica, as pernas de apoio devem ser estendidas, e os parafusos de perna de apoio devem ser ajustados para garantir que a plataforma de elevação seja firmemente estressada nas pernas de apoio e mantida horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação. Se houver um som anormal durante a operação da ponte hidráulica de embarque, ele deve ser parado imediatamente para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, verifique se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do pino do eixo devem ser lubrificados antes de cada uso. Antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal e não deve ser submetida a agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo deve ser substituído a cada horas de operação.


Sivetohelovitze.Ponte móvel de embarqueComo lidar com a falha de inicialização



O sistema elétrico da ponte de embarque está equipado com indicação de falha para proteção de aterramento do cabo com placa de proteção antipressão do dedo do pé na plataforma.

MercadoMaterial da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.

Função: Descarga conveniente,Sivetohelovitze.Fábrica hidráulica de pontes de embarque, estabilidade forte e baixo custo de manutenção. Adequado para vários veículos em locais de carga e descarga e locais com tráfego relativamente ocupado. Carregando e descarregando veículos de plataforma, levantando veículos de plataforma e descarregando veículos de plataforma: Dispositivo antiderrapante: Este dispositivo é soldado a partir de placas de aço, que podem efetivamente alcançar a função antiderrapante e é confiável.

A ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Carga dinâmica extra grande: T, Carga estática extra grande: T, Largura extra grande: M, Comprimento extra grande: M. Existem muitas classificações, geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de M e uma largura de M.

Sivetohelovitze.Acredito que todos têm uma compreensão básica do uso seguro e rápido de uma ponte de embarque, que é um produto tão prático. Espero que todos possam escolher uma ponte de embarque que eles estejam satisfeitos com base em sua compreensão deste artigo.

Quando se trata do processo de produção de pontes móveis de embarque, o processo de produção de qualquer produto mecânico é realmente semelhante.

Além do equipamento geral, uma ponte de embarque hidráulica estável também deve ser equipada com uma válvula de transbordamento baseada em seu desempenho para evitar pressão excessiva durante o movimento ascendente. E quando o sistema hidráulico experimenta a ruptura da tubulação levando à descida rápida, deve haver uma tubulação que possa cortar automaticamente o circuito do óleo. Válvula de ruptura; E freio de mão de emergência deve ser fornecido, que pode ser parado imediatamente em caso de emergência para evitar ferimentos. Portanto, o solicitante escolhe um elevador hidráulico de carga com uma válvula de ruptura de tubulação e um freio de mão de emergência, o que é mais eficiente.


Outras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações Sivetohelovitze.Ponte móvel de embarqueComo lidar com a falha de inicialização fornecem Sivetohelovitze.Ponte móvel de embarqueComo lidar com a falha de inicialização de nossa empresa, serviço Sivetohelovitze.Ponte móvel de embarqueComo lidar com a falha de inicialização e outras informações. Se você comprar produtos Sivetohelovitze.Ponte móvel de embarqueComo lidar com a falha de inicialização, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sivetohelovitze.Ponte móvel de embarqueComo lidar com a falha de inicialização. O Sivetohelovitze.Ponte móvel de embarqueComo lidar com a falha de inicialização acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sivetohelovitze.Ponte móvel de embarqueComo lidar com a falha de inicialização, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!