Tiszaujvaros.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaIntegração mais próxima da concentração da in

  • tempo de liberação:2024-04-18 14:02:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:105
  • Descrição rápida:

    Tiszaujvaros.,Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.A caixa de veloci

Conteúdo do artigo

Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

A caixa de velocidades de redução, a engrenagem de malha externa e outras peças,Tiszaujvaros.Colunas duplas de plataforma de elevação de liga de alumínio, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.

Tiszaujvaros.Não há poluição, nenhum gás de escape, uma grande faixa operacional e fluidez forte. Especialmente adequado para armazenamento frio e áreas densamente povoadas (estações de trem, estações de ônibus, aeroportos). Amplamente utilizado em indústrias como construção urbana, campos de petróleo, dispositivos de segurança, como dispositivos de redução de emergência, válvulas de equilíbrio e dispositivos automáticos de manutenção de pressão podem ser instalados em caso de interrupção de energia, bem como dispositivos de segurança para evitar sobrecarga de plataformas de elevação de alta altitude, dispositivos de proteção contra vazamentos,Tiszaujvaros.Plataforma de elevação móvel de garfo de tesoura, dispositivos de proteção contra perda de fase e dispositivos à prova de explosão de segurança para evitar a ruptura da tubulação hidráulica.

Conteúdo de manutenção diária: Verifique se os tubos de óleo estão danificados e se há algum vazamento de óleo. Se houver, deve ser resolvido. Se o vazamento de óleo causar uma escassez de óleo, o óleo deve ser recarregado.

Manga.Em primeiro lugar, é necessário manter a manutenção regular. Após um certo período de tempo, a tinta do elevador oxidará automaticamente com oxigênio no ar, causando envelhecimento. Ao usar o equipamento de elevador, é necessário prestar atenção ao armazenamento e tentar não colocá-lo ao ar livre. É estritamente proibido colocá-lo ao ar livre no verão ou dias chuvosos para exposição à luz solar ou chuva.

O princípio de funcionamento de um elevador de carga tipo trilho guia é basicamente que a unidade de energia da estação hidráulica aciona o óleo hidráulico para gerar pressão, fazendo com que o cilindro de óleo recíproco e conduza a mesa do elevador para subir e cair. Portanto, também é importante concentrar-se em se os componentes principais da unidade hidráulica são confiáveis.

O desgaste do eixo está dentro da faixa permitida, sem deformação séria e pode girar flexivelmente.


Tiszaujvaros.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaIntegração mais próxima da concentração da indústria



Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressão instalados no tanque de óleo hidráulico. Verifique se há rachaduras ou danos nos componentes principais. Verifique se os parafusos de conexão entre a plataforma de trabalho e seu suporte, entre a plataforma giratória e o rolamento giratório, entre o rolamento giratório e o sub-quadro e entre os quadros principal e auxiliar estão soltos ou danificados, se a conexão da haste de equilíbrio é confiável e se todos os pinos do eixo estão apertados e danificados.

A plataforma de elevação adota um mecanismo de elevação totalmente hidráulico, que pode ser operado dentro da caçamba da plataforma e no corpo do elevador. O braço de trabalho da plataforma de elevação pode girar graus. O sistema hidráulico é equipado com uma válvula à prova de explosão de segurança para evitar que o tubo de óleo do cilindro de óleo da lança principal estoure. As pernas hidráulicas são equipadas com um dispositivo de bloqueio hidráulico para evitar que o cilindro de óleo da perna se retraia. A fim de garantir a segurança dos operadores, cada seção do braço de trabalho na plataforma está equipada com dispositivos de limite de segurança.As vedações do sistema hidráulico na plataforma são todas marcas conhecidas nacionais e estrangeiras, e a potência de todo o veículo é um motor diesel com sua própria fonte de alimentação. A plataforma de elevação hidráulica é equipada com um dispositivo de rebaixamento de emergência em caso de queda de energia. O produto da plataforma de elevação do braço dobrável também pode usar um motor de potência de Hz, V e dupla potência do motor diesel.

Um equipamento mecânico de elevação hidráulico não tesoura usado para transportar mercadorias entre pisos de fábricas industriais, restaurantes e restaurantes no segundo e terceiro andares. Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

Gestão do dispositivoConhecimento de plataformas de elevação de pressão,Tiszaujvaros.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla, pontes de embarque, elevadores móveis e muito mais está disponível em Jiuheng, Jinan. Congratulamo-nos sinceramente com colegas de todas as esferas da vida para visitar e inspecionar a fábrica, cooperar e negociar, e buscar o desenvolvimento comum. A manutenção e manutenção são necessárias para o elevador de carga de elevação: Manutenção e manutenção: A manutenção e manutenção devem ser realizadas pelo operador do equipamento ou pessoal em tempo integral da unidade operacional. A unidade de manutenção e manutenção do equipamento é responsável pela supervisão e revisão do conteúdo de manutenção. O conteúdo principal da manutenção e manutenção é resumido da seguinte forma:; quot; Método de operação cruzada; quot;: Limpe, aperte, suavize, a minutos antes e depois de cada dia, inspecione todas as peças e componentes do equipamento para garantir que eles são normais. Aplique óleo suavemente de acordo com as regras, preste atenção ao som da operação mecânica e faça um bom trabalho na limpeza e entrega para alcançar o objetivo de aparência limpa e operação normal do equipamento.

Ajuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueio

O acima é o que nós introduzimos a você sobre o uso de uma plataforma de elevação, que é um produto mecânico muito importante para o levantamento. Quando nós o aplicamos, nós precisamos prestar mais atenção às precauções que os trabalhadores de alta altitude precisam prestar atenção a. Então, vamos apresentar a você as precauções que os trabalhadores de alta altitude precisam prestar atenção.


Tiszaujvaros.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaIntegração mais próxima da concentração da indústria



Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressão instalados no tanque de óleo hidráulico. Verifique se há rachaduras ou danos nos componentes principais. Verifique se os parafusos de conexão entre a plataforma de trabalho e seu suporte entre a plataforma giratória e o rolamento giratório, se a conexão da haste de equilíbrio é confiável e se todos os pinos do eixo estão apertados e danificados.

IntervaloVerifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Tensão da fonte de alimentação: Potência do motor: Elevação: Operação do interruptor do auto reset do balancim Proteção da sobrecarga: Sobre o relé atual.

Verifique todas as seções padrão e pontos de conexão diagonais do suporte Verifique os parafusos de fixação do rack de engrenagens e certifique-se de que a placa e a organização da asa de resfriamento do motor estão limpos

Tiszaujvaros.O ambiente de trabalho da plataforma de elevação.

Verifique a orientação relativa entre a parede de suporte do cabo e a estrutura do guia do cabo

Se houver um mau funcionamento durante o elevador entre o rolamento giratório e o sub-quadro e entre os quadros principal e auxiliar estão soltos ou danificados, profissionais não elétricos não estão autorizados a desmontar e instalar aparelhos elétricos à vontade para evitar conexão acidental ou choque elétrico.


Outras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações Tiszaujvaros.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaIntegração mais próxima da concentração da in fornecem Tiszaujvaros.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaIntegração mais próxima da concentração da in de nossa empresa, serviço Tiszaujvaros.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaIntegração mais próxima da concentração da in e outras informações. Se você comprar produtos Tiszaujvaros.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaIntegração mais próxima da concentração da in, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tiszaujvaros.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaIntegração mais próxima da concentração da in. O Tiszaujvaros.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaIntegração mais próxima da concentração da in acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tiszaujvaros.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaIntegração mais próxima da concentração da in, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!