Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioResumo da investigação da condição

  • tempo de liberação:2024-04-18 14:18:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:504
  • Descrição rápida:

    Auerbarg., plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do amb

Conteúdo do artigo
plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é de --+ ℃, e geralmente é exigido que a velocidade de elevação da bancada de trabalho deve ser de -m/min, e a velocidade de redução não deve ser maior do que a da plataforma de elevação.Diferentes métodos de cálculo podem variar ligeiramente; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba). Durante o uso de produtos de plataforma de elevação, plataformas elevatórias hidráulicas não são mais equipamentos especiais, são usadas apenas como ferramentas comuns para as pessoas usarem. Embora sejam ferramentas, também precisamos mantê-las e mantê-las.

Auerbarg.A plataforma de elevação de braço curvo adota aço estrutural de alta qualidade, com soldagem unilateral e processo de formação dupla face. É equipada com estações de bomba hidráulica importadas ou estações de bomba hidráulica de joint venture doméstica. A plataforma de elevação de operação de alta altitude é equipada com dispositivos de segurança, tais como válvulas de equilíbrio e manutenção automática de pressão, tornando a plataforma segura, confiável e durável. Esta série de plataformas de trabalho de alta altitude tem as características de movimento flexível, elevação estável, grande capacidade de carga e operação conveniente, como fábricas, aeroportos, usinas de energia, estações, energia ao ar livre e decoração de edifícios. Pode ser projetado e fabricado de acordo com necessidades pessoais e requisitos de uso. Como um equipamento de operação de alta altitude, o desempenho de segurança das plataformas de elevação fixas é muito importante.Como julgar a qualidade das plataformas de elevação fixas? Vamos falar brevemente sobre Zhongyun Intelligent Machinery Group. Ao inspecionar produtos de plataforma de elevação fixa é necessário observar cuidadosamente a qualidade e precisão do produto, como bons produtos não podem ser separados de artesanato requintado. Pode-se dizer que este é directamente útil.

A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.

Atsugi.Organize, remova a ferrugem e repinta os componentes estruturais, como a gaiola de suspensão e o quadro do trilho de guia para corrosão, e reforce os membros de carga severamente corroídos

Em segundo lugar, a qualidade do cilindro de óleo é um fator importante que afeta a quantidade de afundamento. Após o carregamento a pressão dentro do cilindro de óleo é muito alta. Se a precisão de processamento do cilindro de óleo é baixa ou a qualidade de vedação do cilindro de óleo é pobre, causando vazamento interno ou externo do cilindro de óleo, aumentará a quantidade de afundamento da plataforma de elevação hidráulica do garfo de tesoura. A fim de reduzir o impacto do cilindro de óleo, ao selecionar o cilindro de óleo,Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, tente escolher produtos de grandes fabricantes e tente escolher produtos importados para selar peças para minimizar o impacto do cilindro de óleo.

O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador de carga tipo trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser aumentados em um número.


Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioResumo da investigação da condição



Na fase inicial da instalação da plataforma de elevação, é necessário preparar cuidadosamente um plano de construção especial e realizar testes técnicos no pessoal de instalação para garantir que o nível básico de instalação e todos os aspectos atendam aos requisitos de uso. Além disso, é necessário manter as estradas da plataforma de elevação desobstruídas e ter espaço suficiente, que são todos os preparativos necessários na fase inicial.

O fluxo de trabalho da plataforma de elevação hidráulica elétrica: O carro do caminhão é apoiado na entrada do armazém de acordo com a posição da coluna guia. Depois que a porta do sistema de carga e descarga é aberta, vibração e à influência do calor na superfície de vedação e juntas de tubulação da máquina; Alguns defeitos de fundição, processamento e outros são difíceis de detectar durante a montagem e depuração,Auerbarg.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilares, mas devido à vibração e impacto durante o processo de operação, esses defeitos são expostos manifestados como vazamento de óleo (água). Portanto, o vazamento é propenso a ocorrer durante o período de corrida. Pobre, devido à pequena folga de ajuste de componentes recém-montados e a dificuldade em garantir a uniformidade da folga de ajuste devido à montagem e outras razões, o óleo (graxa) não é fácil de formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção para evitar o desgaste. Isso reduz a eficiência e causa desgaste anormal precoce dos componentes. Em casos graves, pode causar arranhões ou mordida na superfície de fricção do encaixe de precisão levando à ocorrência de falhas.

  ?? Quando o departamento de supervisão da construção cumprir as suas responsabilidades de supervisão e inspeção de segurança, ordenará a eliminação imediata dos riscos potenciais de segurança na produção de elevadores de construção e elevadores de carga detectados durante a inspeção. Se a segurança não puder ser garantida antes ou durante a eliminação dos riscos graves de segurança da produção, será ordenado evacuar os trabalhadores da área perigosa ou interromper temporariamente a construção. Nos trabalhos de investigação e controle de riscos, a investigação deve ser séria, a retificação deve ser decidida e os resultados devem ser consolidados.

Verifique todos os sinais no veículo de trabalho, substitua e repare todos os sinais danificados. É perigoso usar veículos de trabalho sem sinais de operação.


Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioResumo da investigação da condição



Quando a altura de um edifício de construção exceder metros,Auerbarg.Elevador de tesoura totalmente autopropulsivo, uma rede de segurança de metros de largura deve ser erguida no exterior da face de trabalho juntamente com a camada de construção. Uma rede de segurança fixa deve ser erguida na primeira camada até que não haja nenhuma operação em alta altitude.

SistemaVerifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.

A falha da bomba de óleo no elevador pode causar a entrada de ar.

Em segundo lugar, se o elevador do trilho guia estiver localizado em uma região com estações distintas, é particularmente importante escolher produtos das estações correspondentes para o agente usado no cabo de aço do elevador do trilho guia, a fim de alcançar melhores resultados.

Auerbarg.Quando não puderem ser adoptadas redes de segurança e outras medidas de protecção, devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha a alturas superiores a metros; Ao construir em encostas íngremes, é necessário puxar a corda de segurança corretamente. Hoje em dia, a plataforma de elevação não é mais um dispositivo especial, é apenas uma ferramenta comumente usada pelas pessoas. Embora seja uma ferramenta, também precisamos mantê-la e mantê-la.

O vazamento ocorre devido à frouxidão, vibração e à influência do calor na superfície de vedação e juntas de tubulação da máquina; Alguns defeitos de fundição, processamento e outros são difíceis de detectar durante a montagem e depuração, mas devido à vibração e impacto durante o processo de operação, esses defeitos são expostos, manifestados como vazamento de óleo (água). Portanto, o vazamento é propenso a ocorrer durante o período de corrida. Pobre, devido à pequena folga de ajuste de componentes recém-montados e a dificuldade em garantir a uniformidade da folga de ajuste devido à montagem e outras razões, o óleo (graxa) não é fácil de formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção para evitar o desgaste. Isso reduz a eficiência e causa desgaste anormal precoce dos componentes. Em casos graves, pode causar arranhões ou mordida na superfície de fricção do encaixe de precisão, levando à ocorrência de falhas.

Ao usar o elevador, as pernas devem ser abertas primeiro. Se as pernas não forem abertas, é estritamente proibido levantar ou abaixar a plataforma.


Outras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioResumo da investigação da condição fornecem Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioResumo da investigação da condição de nossa empresa, serviço Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioResumo da investigação da condição e outras informações. Se você comprar produtos Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioResumo da investigação da condição, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioResumo da investigação da condição. O Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioResumo da investigação da condição acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Auerbarg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioResumo da investigação da condição, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!