PotenciamentoEixo de embarque fixo hidráulicoEspecificação de construção para projeto de renovação

  • tempo de liberação:2024-04-18 14:42:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:335
  • Descrição rápida:

    Potenciamento,A ponte hidráulica de embarque determina o método de carga e descarga com base no tipo, natureza,PotenciamentoPonte de e

Conteúdo do artigo

A ponte hidráulica de embarque determina o método de carga e descarga com base no tipo, natureza,PotenciamentoPonte de embarque tipo automóvel, peso e forma de diferentes materiais desenvolve um programa de ponte hidráulica de embarque razoável e faz um plano antes da ponte hidráulica de embarque. Determinar o método hidráulico apropriado da ponte de embarque baseado nas características dos bens. Pré-processamento de mercadorias para alcançar métodos modulares de transporte, tais como carga e descarga integradas de paletes, contêineres, etc. O manuseio de contêineres não só tem uma grande unidade de carga e descarga, alta eficiência operacional e economiza tempo de operação de carga e descarga, mas também melhora a flexibilidade das pontes hidráulicas de carga e descarga do material tornando fácil alcançar a padronização. Não precisa tocar vários materiais com as mãos para alcançar o efeito de proteger materiais.

Solução de problemas: Substituir a bomba de engrenagens pode eliminar o problema.

PotenciamentoPrestou atenção ao trabalho de manutenção da ponte de embarque móvel durante a sua utilização? Uma vez que a sua manutenção é muito importante, se não puder ser mantida regularmente e eficazmente, terá um impacto significativo no uso futuro. Portanto, recomenda-se que todos mantenham regularmente e eficazmente a ponte de embarque móvel.

Em segundo lugar, a instalação da ponte de embarque deve exigir pessoal experiente com certa experiência e habilidades de instalação, ou ter um certificado técnico profissional emitido por unidades relevantes, para garantir uma instalação razoável, científica e duradoura. Evite a instalação repetitiva e depuração que podem afetar o uso.

Zaqatala.A ponte de embarque, também conhecida como plataforma de carga e descarga, facilita o uso das pessoas em muitas tarefas e melhora muito a eficiência do trabalho. Então, com excelente desempenho e manutenção mínima. O sistema de potência de elevação do cilindro de óleo, placa inclinada, topo e operação pequena do cilindro de óleo, pode ser ajustado suavemente. A placa de ajuste de altura é uma placa decorativa selecionada e perfil, com uma longa vida útil. Vários fabricantes qualificados de pontes de embarque são bem-vindos para perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!

O sistema elétrico da ponte de embarque está equipado com indicação de falha para proteção de aterramento do cabo com placa de proteção antipressão do dedo do pé na plataforma.


PotenciamentoEixo de embarque fixo hidráulicoEspecificação de construção para projeto de renovação



Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.

A vida útil de uma plataforma de elevação acessível ou produto de elevador é limitada, e o uso prolongado ou a instalação inadequada podem levar a uma série de problemas e outros fatores, como rochas. Quando este problema ocorre, a ponte de embarque fixa deve ser interrompida de uso e manutenção profissional e inspeção podem ser notificados dentro do escopo. Se este dispositivo continuar a ser usado, ele pode quebrar, cair repentinamente ou outros acidentes perigosos podem ocorrer, por isso deve ser levado a sério!

Com o desenvolvimento da ciência social e da tecnologia hoje, o layout e o design dos cilindros do eixo de embarque se tornarão mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua a se desenvolver e melhorar. Eixo hidráulico de embarque

Personalização do programaA ponte hidráulica fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de movimentação podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias. Com apenas uma pessoa trabalhando, é possível obter carga e descarga rápidas de mercadorias. Pontes de embarque reduzem uma grande quantidade de trabalho para as empresas, melhoram a eficiência do trabalho e alcançam maiores benefícios econômicos. A seguir estão as características do produto da ponte de embarque.

A ponte hidráulica de embarque determina o método de carga e descarga com base no tipo, natureza, peso e forma de diferentes materiais, desenvolve um programa de ponte hidráulica de embarque razoável e faz um plano antes da ponte hidráulica de embarque. Determinar o método hidráulico apropriado da ponte de embarque baseado nas características dos bens. Pré-processamento de mercadorias para alcançar métodos modulares de transporte, tais como carga e descarga integradas de paletes, contêineres, etc. O manuseio de contêineres não só tem uma grande unidade de carga e descarga, alta eficiência operacional e economiza tempo de operação de carga e descarga, mas também melhora a flexibilidade das pontes hidráulicas de carga e descarga do material, tornando fácil alcançar a padronização. Não precisa tocar vários materiais com as mãos para alcançar o efeito de proteger materiais.

Ao substituir o óleo hidráulico, às vezes o óleo hidráulico pobre também pode causar ruído na ponte de embarque hidráulica, bem como ruído quando a estação de bomba entra no ar.


PotenciamentoEixo de embarque fixo hidráulicoEspecificação de construção para projeto de renovação



A cobertura da aplicação é ampla e a demanda do mercado é alta. Do ponto de vista da demanda do mercado, muitas indústrias de fabricação exigem tais máquinas e equipamentos. No entanto, todo o processo de aplicação é relativamente simples, e a construção pode ser realizada durante a aplicação, enquanto pode ser coletado durante a não aplicação. Depois que o projeto da aparência de máquinas e equipamentos é limpo, arrumado e arrumado, ele pode garantir uma vida útil mais longa, Muitas pessoas também escolhem fabricantes de tecnologia ao escolher comprar a ponte de embarque. Os fabricantes de tecnologia têm uma boa avaliação do usuário em todos os mercados, sua tendência geral de desenvolvimento e força também são fortes, e a qualidade dos produtos no mercado também é garantida. Especializada em fabricantes de eixos, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!

Recomendação e consultaExclusão: Reduzir a carga pode eliminá-la.

Por favor, verifique se o cilindro de óleo está normal e se o suporte foi dobrado devido a forças externas. Ao mesmo tempo é necessário verificar cuidadosamente se o tubo de óleo da ponte de embarque está bloqueado por objetos estranhos, o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço causando fenômenos assíncronos a ocorrer.

A extremidade dianteira da ponte de embarque é equipada com um mecanismo de roda universal de caminhada e um mecanismo de tração, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas;

PotenciamentoA ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares para carga e descarga em conjunto com empilhadeiras.

Após a conclusão do trabalho da ponte de embarque, todas as peças devem ser esfregadas e limpas. Quando não estiver funcionando, a bancada deve ser rebaixada para uma posição baixa.

Em seguida,PotenciamentoMarca do eixo de embarque,PotenciamentoMarca móvel da ponte de embarque, toda a ponte de embarque é soldada. Depois que o quadro principal é soldado, a placa da grade é colocada, e então a soldagem é realizada. Em seguida, o equipamento hidráulico é instalado e os pneus da ponte de embarque são instalados.


Outras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações PotenciamentoEixo de embarque fixo hidráulicoEspecificação de construção para projeto de renovação fornecem PotenciamentoEixo de embarque fixo hidráulicoEspecificação de construção para projeto de renovação de nossa empresa, serviço PotenciamentoEixo de embarque fixo hidráulicoEspecificação de construção para projeto de renovação e outras informações. Se você comprar produtos PotenciamentoEixo de embarque fixo hidráulicoEspecificação de construção para projeto de renovação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PotenciamentoEixo de embarque fixo hidráulicoEspecificação de construção para projeto de renovação. O PotenciamentoEixo de embarque fixo hidráulicoEspecificação de construção para projeto de renovação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PotenciamentoEixo de embarque fixo hidráulicoEspecificação de construção para projeto de renovação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!