Nueve de JulioTransformador de energia comercialComo escolher

  • tempo de liberação:2022-06-17 09:00:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:434
  • Descrição rápida:

    Nueve de Julio,O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspe

Conteúdo do artigo

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Alguns são atados com fita plástica e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto,Nueve de JulioPreço do transformador de tipo seco de 1000kW, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Nueve de JulioEm condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Manutenção e isolamento descuidados

Wau.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Em carga encomendada:


Nueve de JulioTransformador de energia comercialComo escolher



IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

AnáliseManutenção e isolamento descuidados

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


Nueve de JulioTransformador de energia comercialComo escolher



Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

RecomendarFábrica de transformadores elétricos

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra,Nueve de JulioMercado da indústria transformadora de tipo seco, neve, vento e areia.

Nueve de JulioTransformador de tipo seco

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China,Nueve de JulioTransformador de caixa de energia eólica, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Após amostragem

Outras informações do produto
  • RevitalizaçãoPlataforma de elevação de 30 toneladasBuscar excelência

    RevitalizaçãoPlataforma de elevação de 30 toneladasBuscar excelência

  • RevitalizaçãoPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraSeleção de produto

    RevitalizaçãoPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraSeleção de produto

  • RevitalizaçãoElevador automotor de liga de alumínioComo funciona?

    RevitalizaçãoElevador automotor de liga de alumínioComo funciona?

  • Dombrova gurnichaElevador de carga do armazémMercado estável

    Dombrova gurnichaElevador de carga do armazémMercado estável

  • Louisville.Elevador de carga pequenoQuão forte é

    Louisville.Elevador de carga pequenoQuão forte é

  • Croitzlingen.Imagem do fio de terra do transformador a secoHabilidades para escolher métodos de liçã

    Croitzlingen.Imagem do fio de terra do transformador a secoHabilidades para escolher métodos de liçã

  • Mainz.Plataforma de elevação hidráulica fixaQuais são as características de

    Mainz.Plataforma de elevação hidráulica fixaQuais são as características de

  • Mainz.Veículo plataforma de elevação de engenhariaQual é a razão para o aumento indevido de preços

    Mainz.Veículo plataforma de elevação de engenhariaQual é a razão para o aumento indevido de preços

  • incitar:Lembrete: as informações Nueve de JulioTransformador de energia comercialComo escolher fornecem Nueve de JulioTransformador de energia comercialComo escolher de nossa empresa, serviço Nueve de JulioTransformador de energia comercialComo escolher e outras informações. Se você comprar produtos Nueve de JulioTransformador de energia comercialComo escolher, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nueve de JulioTransformador de energia comercialComo escolher. O Nueve de JulioTransformador de energia comercialComo escolher acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nueve de JulioTransformador de energia comercialComo escolher, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!