João PessoaTransformador de tipo seco 600KVAAlta temperatura e alta pressão

  • tempo de liberação:2022-06-21 08:59:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:185
  • Descrição rápida:

    João Pessoa,Fabricante de transformadores elétricosQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?João PessoaA perda de f

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores elétricos

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

João PessoaA perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Ulan Bator.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Som em caso de falha de fase

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


João PessoaTransformador de tipo seco 600KVAAlta temperatura e alta pressão



Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina,João PessoaOcupação de alta tensão de óleo imerso transformador, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Transformador imerso em óleo

Consulta on-lineEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, e depois retire a amostra de óleo.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


João PessoaTransformador de tipo seco 600KVAAlta temperatura e alta pressão



De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Requisitos de segurançaCausado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

João PessoaQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque,João PessoaTodos os transformadores, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Outras informações do produto
  • Salt LakeElevador de liga de alumínio de quatro pilaresLembre-o de começar na fonte para reduzir aci

    Salt LakeElevador de liga de alumínio de quatro pilaresLembre-o de começar na fonte para reduzir aci

  • SzigetszentmiklosElevador do trilho-guiaAcelere o andamento da construção

    SzigetszentmiklosElevador do trilho-guiaAcelere o andamento da construção

  • Cidade BaodingElevador pequeno para uma pessoaQual método é usado para operar

    Cidade BaodingElevador pequeno para uma pessoaQual método é usado para operar

  • Chernofze.Norma de imparidade para transformador de tipo secoPrincípio do processo de deformação

    Chernofze.Norma de imparidade para transformador de tipo secoPrincípio do processo de deformação

  • GansuConveniente elevador de transporte pequenoCaracterísticas excelentes

    GansuConveniente elevador de transporte pequenoCaracterísticas excelentes

  • GansuCaminhão de plataforma de elevação de 20 metrosGanhar o mercado

    GansuCaminhão de plataforma de elevação de 20 metrosGanhar o mercado

  • ShiguaiElevador elétrico pequeno de 100 kgPrecisa atender a vários requisitos de precisão

    ShiguaiElevador elétrico pequeno de 100 kgPrecisa atender a vários requisitos de precisão

  • JiangxiPlataforma de elevação e descidaO que focar

    JiangxiPlataforma de elevação e descidaO que focar

  • incitar:Lembrete: as informações João PessoaTransformador de tipo seco 600KVAAlta temperatura e alta pressão fornecem João PessoaTransformador de tipo seco 600KVAAlta temperatura e alta pressão de nossa empresa, serviço João PessoaTransformador de tipo seco 600KVAAlta temperatura e alta pressão e outras informações. Se você comprar produtos João PessoaTransformador de tipo seco 600KVAAlta temperatura e alta pressão, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato João PessoaTransformador de tipo seco 600KVAAlta temperatura e alta pressão. O João PessoaTransformador de tipo seco 600KVAAlta temperatura e alta pressão acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no João PessoaTransformador de tipo seco 600KVAAlta temperatura e alta pressão, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!