Santa Elena.Fornecimento de potência variável TransformerO problema do mercado ainda é a demanda

  • tempo de liberação:2022-07-06 11:01:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:426
  • Descrição rápida:

    Santa Elena.,Modo de ligação do transformador de tipo seco:As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas

Conteúdo do artigo

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Santa Elena.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Caravoso.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

O ruído do transformador de tipo seco vem de


Santa Elena.Fornecimento de potência variável TransformerO problema do mercado ainda é a demanda



De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Recomendação e consultaEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar,Santa Elena.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleo,Santa Elena.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersos,Santa Elena.Termómetro do transformador imerso em óleo, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.


Santa Elena.Fornecimento de potência variável TransformerO problema do mercado ainda é a demanda



Som em caso de falha de fase

Quantos são?Quebra do núcleo solto

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Santa Elena.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Outras informações do produto
  • Gwogov.Elevador de plantasAvanço ordenado

    Gwogov.Elevador de plantasAvanço ordenado

  • Haeju.Elevador pequeno de três andaresQuatro partes principais do projeto de manufatura

    Haeju.Elevador pequeno de três andaresQuatro partes principais do projeto de manufatura

  • Legnano.Elevador do trilho-guiaAnálise e pesquisa sobre as causas das fissuras

    Legnano.Elevador do trilho-guiaAnálise e pesquisa sobre as causas das fissuras

  • Dusseldorf.Plataforma de elevação hidráulica industrialMétodo de secagem da indústria

    Dusseldorf.Plataforma de elevação hidráulica industrialMétodo de secagem da indústria

  • BotouManual da plataforma de elevação hidráulicaO material é a chave para determinar o grau de ajust

    BotouManual da plataforma de elevação hidráulicaO material é a chave para determinar o grau de ajust

  • Kerkrade.Plataforma de elevação hidráulica manualO número de revisões está aumentando

    Kerkrade.Plataforma de elevação hidráulica manualO número de revisões está aumentando

  • Kerkrade.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaQualidade assegurada

    Kerkrade.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaQualidade assegurada

  • Kerkrade.Ponte móvel de embarqueColeção de dicas e truques

    Kerkrade.Ponte móvel de embarqueColeção de dicas e truques

  • incitar:Lembrete: as informações Santa Elena.Fornecimento de potência variável TransformerO problema do mercado ainda é a demanda fornecem Santa Elena.Fornecimento de potência variável TransformerO problema do mercado ainda é a demanda de nossa empresa, serviço Santa Elena.Fornecimento de potência variável TransformerO problema do mercado ainda é a demanda e outras informações. Se você comprar produtos Santa Elena.Fornecimento de potência variável TransformerO problema do mercado ainda é a demanda, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Santa Elena.Fornecimento de potência variável TransformerO problema do mercado ainda é a demanda. O Santa Elena.Fornecimento de potência variável TransformerO problema do mercado ainda é a demanda acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Santa Elena.Fornecimento de potência variável TransformerO problema do mercado ainda é a demanda, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!