Tena.Instalação interna de transformadores imersos em óleoCotação de custo recente

  • tempo de liberação:2022-07-08 09:02:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:249
  • Descrição rápida:

    Tena.,No transformador de tipo seco para proteção de relés, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o

Conteúdo do artigo

No transformador de tipo seco para proteção de relés, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Tena.Como selecionar transformador de tipo seco

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Guigue.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Operação transformadora imersa em óleo

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada,Tena.Transformador de tipo seco 1250kva, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.


Tena.Instalação interna de transformadores imersos em óleoCotação de custo recente



Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Direito de PropriedadeDe acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo,Tena.Transformador de energia KVA 2000, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Operação do transformador imerso em petróleo


Tena.Instalação interna de transformadores imersos em óleoCotação de custo recente



Operação transformadora imersa em óleo

Estratégia de embalagemA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem,Tena.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformador, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Análise de poupança de energia do transformador

Após a drenagem do óleo todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Tena.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V o valor de resistência excede m ohm bus.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Outras informações do produto
  • DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

    DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

  • DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

    DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

  • Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

    Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

  • Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

    Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

  • QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

    QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

  • QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

    QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

  • LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

    LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

  • Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

    Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

  • incitar:Lembrete: as informações Tena.Instalação interna de transformadores imersos em óleoCotação de custo recente fornecem Tena.Instalação interna de transformadores imersos em óleoCotação de custo recente de nossa empresa, serviço Tena.Instalação interna de transformadores imersos em óleoCotação de custo recente e outras informações. Se você comprar produtos Tena.Instalação interna de transformadores imersos em óleoCotação de custo recente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tena.Instalação interna de transformadores imersos em óleoCotação de custo recente. O Tena.Instalação interna de transformadores imersos em óleoCotação de custo recente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tena.Instalação interna de transformadores imersos em óleoCotação de custo recente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!