Huamachuco.Preço do transformador imerso em óleoAnálise de desempenho abrangente

  • tempo de liberação:2022-07-17 11:01:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:592
  • Descrição rápida:

    Huamachuco.,Som em caso de falha de faseA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso

Conteúdo do artigo

Som em caso de falha de fase

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Huamachuco.O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador,Huamachuco.Transformador de tipo seco caixa de transformadores, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Semenyih.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Ao verificar o núcleo do gancho,Huamachuco.Transformador de energia, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro,Huamachuco.Dimensão do transformador do tipo seco, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.


Huamachuco.Preço do transformador imerso em óleoAnálise de desempenho abrangente



Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Transformador de energia


Huamachuco.Preço do transformador imerso em óleoAnálise de desempenho abrangente



O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

ClassificaçãoProcesso de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Huamachuco.Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Outras informações do produto
  • montanha exuberanteCaminhão de plataforma de elevação de cargaQuais são as características e requisi

    montanha exuberanteCaminhão de plataforma de elevação de cargaQuais são as características e requisi

  • BeichenElevador hidráulico elétricoMelhore a taxa de entrega dentro do prazo

    BeichenElevador hidráulico elétricoMelhore a taxa de entrega dentro do prazo

  • ShuochengPlataforma de elevação exteriorProdução profissional

    ShuochengPlataforma de elevação exteriorProdução profissional

  • ShuochengElevador de plataforma grandeImpulsione o desenvolvimento da indústria

    ShuochengElevador de plataforma grandeImpulsione o desenvolvimento da indústria

  • ShuochengElevador de liga de alumínio operado manualmenteDepois que o ninho é coberto, há um preço e

    ShuochengElevador de liga de alumínio operado manualmenteDepois que o ninho é coberto, há um preço e

  • Tucson.Elevador elétrico de 10 metrosEmpresa profissional

    Tucson.Elevador elétrico de 10 metrosEmpresa profissional

  • Plano.Elevador vertical pequenoComo resolver o problema

    Plano.Elevador vertical pequenoComo resolver o problema

  • Berdyansk.Núcleo do transformador de distribuiçãoSe você deseja melhorar a eficiência de processamen

    Berdyansk.Núcleo do transformador de distribuiçãoSe você deseja melhorar a eficiência de processamen

  • incitar:Lembrete: as informações Huamachuco.Preço do transformador imerso em óleoAnálise de desempenho abrangente fornecem Huamachuco.Preço do transformador imerso em óleoAnálise de desempenho abrangente de nossa empresa, serviço Huamachuco.Preço do transformador imerso em óleoAnálise de desempenho abrangente e outras informações. Se você comprar produtos Huamachuco.Preço do transformador imerso em óleoAnálise de desempenho abrangente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Huamachuco.Preço do transformador imerso em óleoAnálise de desempenho abrangente. O Huamachuco.Preço do transformador imerso em óleoAnálise de desempenho abrangente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Huamachuco.Preço do transformador imerso em óleoAnálise de desempenho abrangente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!