Brokopondo.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoExistem vários métodos anticorrosivos.

  • tempo de liberação:2022-07-18 21:01:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:470
  • Descrição rápida:

    Brokopondo.,Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores d

Conteúdo do artigo

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo,Brokopondo.Classe de isolamento do transformador de energia, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Brokopondo.Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

La Paz.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.


Brokopondo.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoExistem vários métodos anticorrosivos.



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Operação do transformador imerso em petróleo

Custo Da oficinaQuebra do núcleo solto

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω A resistência é geralmente mais do que ω, quando a camada isolante está danificada De acordo com a lei de Ohm, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Brokopondo.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoExistem vários métodos anticorrosivos.



O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual,Brokopondo.Transformador de tipo seco 400KVA, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Novo ProdutoQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal,Brokopondo.Modelo de óleo de três fases imerso transformador, ruído e vibração se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Brokopondo.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Outras informações do produto
  • Alkmar.Elevador pequeno do segundo andarGestão de qualidade Total

    Alkmar.Elevador pequeno do segundo andarGestão de qualidade Total

  • HerzonGenericNameModelo transformador de energiaO preço está fraco e estável

    HerzonGenericNameModelo transformador de energiaO preço está fraco e estável

  • HejianPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoQuais são os principais valores da era da I

    HejianPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoQuais são os principais valores da era da I

  • HejianVeículo plataforma telescópico elevadorBrilho de fundição

    HejianVeículo plataforma telescópico elevadorBrilho de fundição

  • ErdElevador elétrico fixoCurso de Desenvolvimento

    ErdElevador elétrico fixoCurso de Desenvolvimento

  • TodelgekoPlataforma de elevação de plataforma de trilho-guiaQuais ações de privacidade incluem

    TodelgekoPlataforma de elevação de plataforma de trilho-guiaQuais ações de privacidade incluem

  • TodelgekoUtilização da plataforma elevatóriaReduzir a ocupação de capital

    TodelgekoUtilização da plataforma elevatóriaReduzir a ocupação de capital

  • TodelgekoElevador de liga de alumínio de coluna única pequenaAnálise de falha de corrosão

    TodelgekoElevador de liga de alumínio de coluna única pequenaAnálise de falha de corrosão

  • incitar:Lembrete: as informações Brokopondo.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoExistem vários métodos anticorrosivos. fornecem Brokopondo.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoExistem vários métodos anticorrosivos. de nossa empresa, serviço Brokopondo.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoExistem vários métodos anticorrosivos. e outras informações. Se você comprar produtos Brokopondo.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoExistem vários métodos anticorrosivos., confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Brokopondo.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoExistem vários métodos anticorrosivos.. O Brokopondo.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoExistem vários métodos anticorrosivos. acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Brokopondo.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoExistem vários métodos anticorrosivos., ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!