Tovuz.Transformador de tipo seco scb10Fatores que afetam a produtividade

  • tempo de liberação:2022-08-09 13:35:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:405
  • Descrição rápida:

    Tovuz.,O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiaç

Conteúdo do artigo

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar,Tovuz.O que é um transformador de energia, e D (ou D) é a fiação triangular.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Taiyuan.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo


Tovuz.Transformador de tipo seco scb10Fatores que afetam a produtividade



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Após o ensaio,Tovuz.Ventoinha transformadora imersa em óleo, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

GestãoAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.


Tovuz.Transformador de tipo seco scb10Fatores que afetam a produtividade



Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Departamento de vendasGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes estradas,Tovuz.Quanto custa o transformador de ensaio a seco, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Tovuz.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Outras informações do produto
  • Houston.Elevador de plataforma de 30 metrosQuais são os principais tipos de linhas de produção

    Houston.Elevador de plataforma de 30 metrosQuais são os principais tipos de linhas de produção

  • Ashbourne.Elevador pequeno de três andares para uso familiarCoisas que você precisa saber sobre sua

    Ashbourne.Elevador pequeno de três andares para uso familiarCoisas que você precisa saber sobre sua

  • Burgas.Elevador hidráulico de 20 metrosBem-vindo ao desconto de grande quantidade

    Burgas.Elevador hidráulico de 20 metrosBem-vindo ao desconto de grande quantidade

  • Savona.Plataforma de elevação hidráulica industrialTécnicas de proteção de superfície

    Savona.Plataforma de elevação hidráulica industrialTécnicas de proteção de superfície

  • Giorgio CalabriaMesa de elevação hidráulica de garfos de tesouraDefesa contra vários graus de variaç

    Giorgio CalabriaMesa de elevação hidráulica de garfos de tesouraDefesa contra vários graus de variaç

  • Cidade de DatongPlataforma de elevação hidráulica mecânicaComo limpar

    Cidade de DatongPlataforma de elevação hidráulica mecânicaComo limpar

  • Cidade de DatongPlataforma de elevação hidráulica da plataformaRazões para não trabalhar

    Cidade de DatongPlataforma de elevação hidráulica da plataformaRazões para não trabalhar

  • Cidade de DatongPressão hidráulica do eixo de embarqueO que geralmente estão incluídos

    Cidade de DatongPressão hidráulica do eixo de embarqueO que geralmente estão incluídos

  • incitar:Lembrete: as informações Tovuz.Transformador de tipo seco scb10Fatores que afetam a produtividade fornecem Tovuz.Transformador de tipo seco scb10Fatores que afetam a produtividade de nossa empresa, serviço Tovuz.Transformador de tipo seco scb10Fatores que afetam a produtividade e outras informações. Se você comprar produtos Tovuz.Transformador de tipo seco scb10Fatores que afetam a produtividade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tovuz.Transformador de tipo seco scb10Fatores que afetam a produtividade. O Tovuz.Transformador de tipo seco scb10Fatores que afetam a produtividade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tovuz.Transformador de tipo seco scb10Fatores que afetam a produtividade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!