Narsingdi.Transformador principal da central eléctricaGradualmente se tornou um produto convencional

  • tempo de liberação:2022-08-11 13:34:02
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:279
  • Descrição rápida:

    Narsingdi.,O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na cama

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Narsingdi.O mercado interno de transformadores é lento

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Kriva Palanka.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Narsingdi.Transformador principal da central eléctricaGradualmente se tornou um produto convencional



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Direito de PropriedadeOs transformadores de energia também são usados para testes,Narsingdi.Energia transformadora, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto,Narsingdi.Preço do transformador de tipo seco da série scbh15, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).


Narsingdi.Transformador principal da central eléctricaGradualmente se tornou um produto convencional



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Requisitos de inspecçãoO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar,Narsingdi.Preço do transformador do tipo seco 2000kVA, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Narsingdi.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Outras informações do produto
  • HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação de liga de alumínioQuais são os componentes básicos

    HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação de liga de alumínioQuais são os componentes básicos

  • Wei qikong.Mercado da indústria transformadora de tipo secoCondições de desempenho de confiabilidade

    Wei qikong.Mercado da indústria transformadora de tipo secoCondições de desempenho de confiabilidade

  • qinghuangdaoPlataforma de elevação pequena de 4 metrosAnálise de Deformação

    qinghuangdaoPlataforma de elevação pequena de 4 metrosAnálise de Deformação

  • qinghuangdaoVeículo plataforma de elevação subterrâneoCoisas para prestar atenção ao escolher

    qinghuangdaoVeículo plataforma de elevação subterrâneoCoisas para prestar atenção ao escolher

  • JinzhouElevador elétrico de pilaresDomínio do mercado

    JinzhouElevador elétrico de pilaresDomínio do mercado

  • JinzhouPlataforma de elevação de duas toneladasMedidas de tratamento de alta temperatura

    JinzhouPlataforma de elevação de duas toneladasMedidas de tratamento de alta temperatura

  • JinzhouPlataforma elevatóriaO caos do mercado é preocupante

    JinzhouPlataforma elevatóriaO caos do mercado é preocupante

  • JinzhouElevador de liga de alumínio com mastro duploAdapte-se ao novo normal

    JinzhouElevador de liga de alumínio com mastro duploAdapte-se ao novo normal

  • incitar:Lembrete: as informações Narsingdi.Transformador principal da central eléctricaGradualmente se tornou um produto convencional fornecem Narsingdi.Transformador principal da central eléctricaGradualmente se tornou um produto convencional de nossa empresa, serviço Narsingdi.Transformador principal da central eléctricaGradualmente se tornou um produto convencional e outras informações. Se você comprar produtos Narsingdi.Transformador principal da central eléctricaGradualmente se tornou um produto convencional, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Narsingdi.Transformador principal da central eléctricaGradualmente se tornou um produto convencional. O Narsingdi.Transformador principal da central eléctricaGradualmente se tornou um produto convencional acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Narsingdi.Transformador principal da central eléctricaGradualmente se tornou um produto convencional, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!